sexta-feira, 25 de maio de 2012

Foda-se ????

O rumor que circula sobra a ida de Diego Capel para o Atlético de Madrid causa-me náuseas. Se vendessem Capel ao Atlético por 15 milhões de euros... tudo bem. Agora ao que consta seria mais uma oferta (a juntar à de João Pereira) e com o perneta Ruben Micael à mistura?????? Estamos a brincar... só pode.

27 comentários:

T1 disse...

õão Pereira
Ié e Cá
Capel

istp é liquidação total?

gosto deste fontesegura com tomates à la cacifo, chamar os bois pelos nomes e nao ter medo...

3 miçhoes pelo Capel? nao me fodam! e fiquem la com a merda do Micale que nós temos muitos bem melhor que ele....

João Santos disse...

Já nada me surpreende. Estou para ver quando um desmentido em relação a essa notícia ou às dos júniores, embora com GL, o que hoje é mentira daqui a 15 minutos é verdade por isso...

CANOS SERRADOS disse...

isso dá direito a revolução com tomada do poder pelas armas... chega de foderem o SCP, por favor!!!

Francisco Monteiro Dias disse...

ESTÃO A DELAPIDAR O NOSSO PATRIMÓNIO!

É isto que me apetece dizer em relação à vergonhosa politica de vendas que esta direcção tem vindo a percunizar desde que entrou no Clube.

4 Milhoes por um lateral direito de uma das 10 melhores selecções do mundo, com 28 anos e uma clausula de rescisão de 7 Milhões é vender ao desbarato, ao primeiro que aparecer e pior que isso é dar o flanco para novas negociações.

Compreendo que o Clube não viva desafogado em dimheiro, mas entrar na primeira casa de venda de ouro que se encontra na esquina, isto já é demais.

João disse...

Depois de perdermos uma final da taça era mesmo isto que tinha que esperar?!?!?

Contestação com razão e sem razão???

Pergunto: Vamos ter que ficar "nauseados" com todos os rumores desta silly season???
É que conhecendo como conheço, records, correios e DNs, etc, vamos ter muito comprimido para tomar se assim for...

Já em relação a João Pereira tenho 2 perguntas:
- Conhecendo como conhecem JP, as suas falhas e as suas virtudes quanto estavam dispostos a dar por esse defesa direito???
- E do ponto de vista do Sporting, o que achavam de não fazer o negócio e ficar com um JP (que emocionalmente já uma besta) desmotivado e a tapar o lugar a jogadores que provavelmente já são melhores que ele e ainda tem margem de evolução???

Acho muito bem que se critique o que é de criticar e se em relação ao JP respeito o ponto de vista (apesar de não concordar) esta do Capel baseado em rumores deixa-me, isso sim, nauseado.

SD,
Xait

Mike Portugal disse...

Em relação aos 2 jovens, eu diria que o preço de venda, tendo em conta que os jogadores ainda nem sequer se afirmaram nos seniores, é muito bom.

Pedro disse...

Além dos valores monetários que nem vou questionar para já...deixo isso para depois...O ruben micael ?Este n foli o que roeu a corda??e foi para ao FC PAPA ??Agora ja falam tb no centrao do Maritimo?Esse clube que...pretende a nossa descida á 2º Divisão?Eles que n se esqueçam que recorreram aos tribunais civis em relação ao caso Kleber!!!

vitor disse...

O Sevilha dispensa Capel em Espanha que uma época depois no Sporting vale 15 Milhões outra vez em Espanha!

O Sporting não está a negociar Capel! Não sei quem inventou a história, nem interessa!

Mas quando entramos no campo das preferências sem nenhum rigôr futebolístico, vale tudo! Resta respeitar o pensamento de cada um, sempre, excepto casos de mal dizer puro!

As duas maiores perdas de Bettencourt foram precisamente o João e o Micael! Sendo que no caso de Micael nem sequer pode ser responsabilizado, faltou músculo, para além da vontade do jogador!

Claro que depois tudo tem a ver com as necessidades de cada plantel! Independentemente disso Micael é muito mais jogador que Capel! E claro que tenho em conta o fantástico extremo que é Capel!

SL

leao revisor disse...

Só podes estar a gozer ao dizer que micael é muito mais jogador de capel...

vitor disse...

Revisor,

O Sporting não está a negociar Capel!

SL

Jalex disse...

O Micael é um perneta que nem em Espanha é titular.

Só com o seleccionador que temos é que se dão milagres de um jogador destes estar numa fase final de uma competição de selecções.

Alem de ser uma ofensa a sua vinda,o suposto negócio que envolveria o seu ingresso seria algo capaz de deitar uma direcção abaixo.

Não creio que sejam tão broncos ao ponto de fazerem isto.

Mas depois da má venda de João Pereira e do Ié já pouco pode surpreender verdade seja dita.

T1 disse...

como o micael temos pelo menos, o andre martins, o matias, o izma, o adrien, o schaars, o elias, portanto a noticia é parva, a nao ser que faltasse ainda pagar qq coisa do elias ou ainda do pongolle...

fora isso..


SPORTING
Godinho Lopes:"Não há propostas para a saída de jogadores"
por I.A.22 Maio 2012

2 dias depois o Joao Pereira era confirmado no Valencia...

poranto o negocio foi feito à pressa e sem negociação

leao revisor disse...

Vitor

Eu não sei se está ou não está o que sei é que capel é muito superior ao Micael e para alem do mais medios temos nós muitos!

t1

Todos os presidentes de todos os clbes já disseram o mesmo!

Pedro disse...

"As notícias que têm saído em Espanha e têm tido eco em Portugal não têm fundamento. Primeiro, Capel não é negociável e tem uma cláusula de rescisão. Segundo, não acreditamos que o Atl. Madrid tivesse o desplante de fazer uma proposta ao jogador sem nos contactar. Terceiro, Ruben Micael já teve a sua hipótese de representar o Sporting e por respeito a uma anterior administração não iríamos mudar a nossa posição. Quarto, se essa ideia passar pela cabeça do At. Madrid a nossa contrapatida chama-se Falcão."


in http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=758635

Agora...n encontro nada no site oficial do nosso clube.

T1 disse...

LR,

de facto todos dizem, mas até ao momento só um vendeu... foi o nosso...

Francisco Monteiro Dias disse...

"As notícias que têm saído em Espanha e têm tido eco em Portugal não têm fundamento. Primeiro: Capel não é negociável e tem uma cláusula de rescisão; Segundo: não acreditamos que o Atl. Madrid tivesse o desplante de fazer uma proposta ao jogador sem nos contactar; Terceiro: Rúben Micael já teve a sua hipótese de representar o Sporting e por respeito a uma anterior administração não iríamos mudar a nossa posição; Quarto: se essa ideia passar pela cabeça do At. Madrid a nossa contrapartida chama-se Falcao." in DN


Se esta fonte é na realidade uma fonte oficial do SPORTING, devo-lhe o meu profundo respeito e agradecimento.

T1 disse...

Sporting 2011...

essa fonte nem nome tem, portanto esse "pseudo-comunicado" tem tanto valor com a noticia em si....

João disse...

T1

Qual é a solução?

Haver um desmentido oficial para cada notícia parva que aparece?

E depois de tantos nomes que aparecerem todos os dias quando acertarem 1 e não desmentirmos vai toda a gente saber que é verdade???

E que tal os Sportinguistas (incluindo Blogs como o Fonte Segura) deixarem de se influenciar por esses jornaleiros de merda e começarem a comentar NOTÍCIAS e deixarem os BOATOS???

Em que é que um post como este sem qualquer tipo de "fonte segura" beneficia o Sporting e os Sportinguistas?

SD,
Xait

Lionheart disse...

O João tem razão. O TI e LR farão o blogue que entenderem, mas queria apelar para que não entrassem por este tom sensacionalista. Já basta o que outros fazem. Não vão faltar "notícias" plantadas e inventadas, que só terão o efeito de nos enervar e virar alguns contra o clube. Isso é palha para burros.

Já se sabia que a situação complicou no curto-prazo por causa da não ida à Champions e que o ambiente ficou estragado com a derrota com a Académica. Cada qual lida com isso como entender, apenas pedia para que não contribuíssem para o alarido e precipitação.

Jalex disse...

Vamos ver se não vai mais ninguém para o valência.

João disse...

Se o Valência quiser mais algum DEFESA cuja melhor característica é saber ATACAR, indisciplinado e que esteja a tapar jovens com melhor qualidade e margem de progressão do Sporting... não tenho nada contra, que venha o Valência.

SL,
Xait

Jalex disse...

Jovens como como o Edgar Ié um dos mais promissores defesas dos juniores dos últimos anos?Pois...

E então sendo assim também deves concordar com uma venda baratinha do Insua ao valência não não?

É que por Espanha já andam dizer que este vai seguir o caminho do João Pereira.

Mas já aposto que se for vendido por 3 milhões parecem ai umas alminhas a dizer que foi mais um excelente negócio.

Os dirigentes do Sporting deveriam fazer um comunicado a tranquilizar os sócios dizendo que os bons valores da equipa só sairiam pelos valores da clausula.

E nem quero pensar no Patrício...ate fico com medo.

Lionheart disse...

O Sá Pinto vai renovar por mais um ano.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futcomunicado_250512_93637.asp

Juca disse...

E continuam a reagir aos pasquins... Calma, muita calma que a abóbora está a cozer

João disse...

Jalex

Comparas o João Pereira ao Insua???

Eu pela proveniência, idade e capacidade de defender comparo o João Pereira ao Evaldo.

Se o Valência quiser o Evaldo pelo mesmo preço que o JP não tenho nada contra.

Os bons saírem só pela cláusula??? Concordo plenamente. Por isso mesmo é que digo que João Pereira já foi tarde.

Nem sei porque chamas Rui Patrício à conversa, incluir o nosso melhor jogador do 11 titular nas mesma conversa do menos bom do 11 titular não faz qualquer sentido.

O que me interessa o que "dizem por Espanha"??? Ainda hoje o que "diziam por Espanha" foi uma enorme asneira mas os patinhos dos Sportinguistas papam tudo o que lhes dizem...

SL,
Xait

Lionheart disse...

Um "off-topic", mas que tem tudo a ver com o título do tópico. O país assiste a uma das cenas mais DEGRADANTES que alguma vez já se viu no desporto português, desta vez por causa do basquetebol, mas envolvendo mais uma vez a escumalha lampiónica e andrade. Não admira que o país não tenha valores. As figuras mais poderosas, as que são exemplo de sucesso neste país, são uns indvíduos abjectos como Pinto da Costa. Uns "eucaliptos" que secam tudo à volta para ganhar.

Beifica e porco NÃO SABEM ganhar nem perder. Nenhum dá lições ou outro, muito menos a outros sobre como se comportar na vitória e na derrota. Nem é preciso enumerar os variados casos de cenas tristes e graves, em variadas modalidades, desde o futebol, ao hóquei em patins e agora ao basquetebol. Assistimos ao Carlos Lisboa e mandar os andrades levar no c*, em resposta estes levantaram rancho, e a polícia ouviu das boas do "padrinho" e com respeitinho, por se ter atrevido a bater nos andrades que arremessavam objectos para o campo. Depois disso, o Vieira chamou ladrão ao "padrinho" e este por sua vez chamou-lhe traficante de droga. O país desportivo está reduzido a estas figuras, ambos uns CANALHAS, cada um há sua maneira. É por estas e por outras que é URGENTE levantar o Sporting. Por uma questão de HIGIENE, porque o desporto tem de ter exemplos positivos. É preciso demonstrar que se pode ter êxito sem pagar a árbitros, orquestrar manobras para prejudicar adversários, lavar dinheiro em transferências, comprar jogos, condicionar equipas pequenas, etc. É preciso que o Sporting seja um CONTRAPONTO a esta canalhagem. E é para isso que os sportinguistas se têm de mobilizar. O resto é secundário.

vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.