sábado, 5 de maio de 2012

No porto é muito complicado!

Até acho que foi um boa lição! Atendendo que o contexto não era propriamente o melhor para atingirmos a pré-eliminatória da champions, dar a possibilidade a estes jogadores saberem o que se passa naquele estádio é sempre algo de positivo para encarar a próxima época com os pés bem colocados no chão e saber precisamente ao que vamos, com que armas nós lutamos e com que armas os outros lutam nesta "guerra". Sejamos sinceros o jogo foi equilibrado, os Guarda-Redes não tiveram grandes intervenções apesar das varias situações de perigo que houve tanto numa como noutra baliza já que foi um jogo bastante aberto e com as duas equipas a procurar a vitória. E este é daqueles jogos que são nos pormenores que se definem os resultados, "SE" a bola do Polga entra tudo seria diferente... Se não fossemos nós mais uma vez brindados com uma arbitragem bastante inteligente, com um critério largo (para alguns) e rigoroso (para outros) tudo poderia novamente ser diferente. Mas é nisto que me baseio, é difícil jogar no dragão! Não é por acaso que não perdem à 57 jogos em casa para o campeonato, lá na duvida é sempre para eles, dar vermelhos aos da casa só nos minutos finais... e quando está já o jogo resolvido, lá o arbitro faz parte da festa e entra nas contas do jogo. Se queremos ser campeões é isto que temos que fazer em Alvalade. Ou apitas "bem" ou a coisa corre mal para o teu lado! Porque Proença não é Tripeiro, não tenho duvidas, não o faz por amor ao porto, fá-lo porque lhe dá muito jeito! Não é menos verdade que fomos a jogo com carrilo e no final ainda com André Martins, e Rubio (este ainda Junior). Uma equipa que quer ser campeã a meu ver não se pode dar ao luxo de ter tantos "estreantes" nestes tipos de jogos a jogar ao mesmo tempo. São muito novos, têm muito valor e muito para mostrar mas cometem erros "normais" da fase de crescimento da sua carreira mas que o SCP não pode estar sujeito a isto. Saudações Leoninas

29 comentários:

O SPORTING É NOSSO! disse...

COMPLICADO É TER UM GRANDA PALHAÇO Á FRENTE DO CLUBE!

leao revisor disse...

Ui que eles voltaram...

O SPORTING É NOSSO! disse...

QUÉ Q TÁS AQUI A FAZER? PENSAVA QUE TE TINHA MANDADO PRO CARALHO

leao revisor disse...

Sairam da toca...

O SPORTING É NOSSO! disse...

COM SPORTINGUISTAS COMO TU NEM É PRECISO HAVER PORTO OU BENFICA

leao revisor disse...

Forma la o teu clube vá e deixa-me em paz que nao tenho paciência para palhaços como tu

O SPORTING É NOSSO! disse...

EPÁ METE O CLUBE NO CÚ

leao revisor disse...

Fica a rezar a tua religião sozinho.

PP disse...

o que se passou/passa com o izma? alguém sabe?

Eduardo Mauro Silveira disse...

Um verdadeiro Sportinguista prima pela educação. Estes ''Fallschirmjäger'' e afins, não são do Sporting, são do contra, ou do BdC futebol clube, merecem pouca atenção.

Quanto ao jogo, foi o expectável, ainda dei por mim a elogiar o trabalho do Proença na 1ª parte, mas eu já devia ter idade para saber melhor.

SL

O SPORTING É NOSSO! disse...

MAURO SILVEIRA:

VAI LÁ PRÁ AVENIDA DA REPUBLICA COM OS TEUS AMIGOS PALHAÇO DO CARLHO

QUINTA disse...

Gostava de fazer uma pergunta aos adeptos do Porto.

Não se envergonham da forma como ganham?

http://quintadelduque.blogspot.pt/2012/05/porcos-de-elite.html

leao revisor disse...

Faço aqui um apelo aos comentadores para ninguém responder mais ao homem que tenta propagar a sua fé e espalhar a sua religião a mais uns quantos infiéis.

Só não apago as ofensas para todos saberem ao que anda esta gente.

Forte Abraço.

O SPORTING É NOSSO! disse...

ACHAS CARALHO?? ACHAS QUE AQUELA GENTALHA SENTE VERGONHA QUANDO A TRAFULHICE FAZ PARTE DA CULTURA DELES? EU GOSTAVA DE SABER É O QUE É QUE OS JOGADORES DO SPORTING FICARAM A FAZER EM CAMPO DEPOIS DE ASSINALADO AQUELE PENALTY. TEMOS UM CLUBE Á IMAGEM DO PRESIDENTE: FROUXO!!!

Lionheart disse...

Então a maralha que ficou toda escandalizada com o caso Pereira Cristóvão, a ponto de pedir eleicoes antecipadas, agora chama frouxos aos dirigentes? em que ficamos? Serão bipolares, cata-ventos ou oportunistas? Ou serão isso tudo? O PMAG tem alguma coisa a dizer sobre o que se passou hoje? O Eduardo, o José Eduardo, o Rui, ou o Abílio, apetece-lhes dizer algo, ou nem por isso?

O SPORTING É NOSSO! disse...

Ó LIONHEART FILHO DUMA GANDA PUTA, VAI LA LAMBER O CU AOS TEUS AMIGOS DE CASCAIS MEU GANDA PANELEIRAO

Neo disse...

Deixem lá o doente mental.
Vejam só esta transcrição de uma escuta:

"PC- Quem é?

PS-O Proença!!! Então não é?!Falei contigo.

PC-Pois, eu sei.

PS-Ah?!

PC- Já sei!

PS- É esse! Foi nomeado ontem…oficialmente!

PC- Ai é…

PS- Foi ontem nomeado, só! Mas…antes de nomear, tinha falado contigo!

PC- Sei! Mas eu, se me perguntarem alguma coisa, eu vou dizer que não comento, como é óbvio!

PS- Claro!

PC-Não vou dizer que…

PS- Claro! Ah, ah! É evidente, é evidente! Pelo contrário! Até devias dizer que achas mal! Eh, eh, bom…

Esta conversa foi interceptada pela PJ no dia 30 de Julho de 2003.No dia 1 de Agosto, os dois personagens voltam a conversar:

PS- É…mas vou devagarinho, pá, calmamente …vou falar com Pedro Proença!

PC- Vais?

PS- Grande jogo em Guimarães, pá! Vai fazer um grande jogo!

PC- Com recados para não expulsar ninguém !

PS- Eh, eh, eh…"

Neo disse...

Vitor Pereira nomeou o Proença.Não conhece esta escuta?
Pois...não conhece ele outra coisa.
E deve pedir todos os dias aos santinhos para não ter sido escutado também.
É por isto que o sorteio não agrada a esta canalha.Embora fosse um sorteio de corruptos,uma vez que urge mudar todo o quadro de árbitos.

Neo disse...

Esta transcrição devia estar numa faixa no próximo jogo do Sporting com o Braga.
Pode ser que a tv mostre.
Ou se expõe publicamente esta quadrilha de malfeitores ou seremos sempre enganados.

leao revisor disse...

Lionheart

Peço-te desculpa mas nao vou censurar o comentario desse gajo. Todos têm que ver o quais são os interesses de alguns.

vitor disse...

Derrota muito dura ontem no Dragão, sobretudo da maneira que foi!

Perder dois jogadores fundamentais no aquecimento não augurava nada de bom!

Não compreendi a tentativa de surpreender de Sá, subir tanto a defesa, com dois dos nossos centrais mais lentos?! Correu sempre mal esta época, a começar na apresentação ainda c/ Domingos! Ontem começou por valer o 1º amarelo a Onyewu!

Equilibrámos o jogo e saímos melhor para o intervalo!

A segunda parte foi do árbitro - nem podia ser outro o artista convidado para a festa do Porto! Dos primeiros a deixar claro que não ia ser possível o Sporting ser feliz esta época!

Com o Braga a sentir dificuldades contra um Beira-Mar debilitado, optou por não ver o empurrão a Pereirinha para marcar penalty contra o Sporting e ainda deixar-nos sem centrais?! Só com um apito! Com o papa a festejar o Sporting definitivamente fora da Champions!

O que procuramos toda a época e bastava o Proença para não ser possível!

A direcção leonina não vai desarmar! Mesmo sem a receita da Champions, vamos aparecer mais fortes na próxima época! Vamos ter um verão quente! Se queremos alcançar algo na próxima Liga, para competirmos a sério, vamos ter que contribuir para alterar muita coisa, dentro e fora de portas! Sobretudo fora, há muita merda instalada há muito tempo!

Fechar com o Braga e vencer a Taça!

Força Sporting!

SL

vitor disse...

Acho que não vale a pena ficar à espera da explicação do vermelho ao Polga, na defesa do bom nome e da honra do árbitro! Como se algum dia vivessem preocupados com essa mesquinhez!

SL

Paulo Ravasqueira disse...

Com esta equipa, mantendo o caracter vem demonstrando o Sporting podera nao ser campeao mas mas fica no podio. Nao chega, mas talvez cm os problemas financeiros deviamos apostar na prata da casa. Nuno Reis, Wilson, adrien deviam voltar.

Unknown disse...

Caro leão revisor,
basta uma derrota e logo aparecem os abutres...

Só lembrar o seguinte:
Aqueles que eram apologistas da retirada da equipa do campo, sabem qual era a penalização para o clube?

Lembrem-se que estavamos a disputar uma das últimas 3 jornadas...

leao revisor disse...

Conselheiro Leonino

Aquilo que me faz me revolta nem é isso, porque já estou preparado para essas conversas, aquilo que me surpreendeu ontem foi o começar das criticas ao Sá Pinto pasme-se agora porque é pouco duro nas entrevistas! Quando chegou ia ser o descalabro, agora é brando demais com a arbitragem!

Tenham santa paciência! Já estou como o Dominguez nem sabemos a sorte que tivemos!

doraemonpt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
doraemonpt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
doraemonpt disse...

O Sporting só pode aspirar a ser campeão quando os árbitros começarem a ser punidos severamente pela roubalheira que tende a perpetuar-se. Não vou falar nos muitos roubos de igreja que todos conhecem, nem se quer vou falar nas tomadas de posição que tiveram contra o Sporting quando outros fizeram bem pior (assim de repente vem-me à memória a forma como o orelhas e o chiclas chamaram ladrão em directo nas TVs a um árbitro). Não vale a pena iludir-mo-nos com a próxima época porque vamos ter mais do mesmo. Enquanto o papa do porto estiver no poleiro, nada mudará.
A taça de Portugal vai ser muito díficil de ganhar, porque as forças do mal vão empurrar-nos para baixo. As expulsões do Porga e do Oguchi foram a 1ª jogada para nos tiraraem a taça; É que o Polga (com vermelho directo) e o Oguchi (reincidente em amarelos) não deverão jogar a final, a isto podem juntar mais uma arbitragem manhosa no último jogo em que nos irão afastar mais um ou dois jogadores.
Já agora, proponho que se faça uma petição (a entregar à direcção do Sporting) para que comecem a trabalhar no sentido de meter nas TVs comentadores à seria que defendam o nosso clube.

Narasimha disse...

Se a bola do Polga entrasse o mundo acabava :p