terça-feira, 22 de maio de 2012

Paulinho e Domingos

“Ele não me queria no Sporting, mas o presidente Godinho Lopes, o Luís Duque e o Carlos Freitas colocaram o peito à frente e não deixaram. Agradeço-lhes muito. O que ele fez não se faz a um roupeiro”


"Paulinho"

10 comentários:

Pedro disse...

Ainda está para vir alguem que meta o nosso Paulinho fora do seu clube do coração, ou lhe dê ordens de caracter malicioso para o prejudicar. Ainda me lembro de o ver a aquecer os guarda-redes, a fazer livres e a dar toques na bola! Paulinho hj e sempre!Cumpre a sua função e venha quem vier.

Jalex disse...

Mal seria se Carlos Freitas não tivesse intercedido por Paulinho.Mais que ninguém ele sabia que Domingos era conflituoso(chegou mesmo a parecer que tinha problemas psicológicos a certa altura).

Foi uma escolha feita na altura pela popularidade que tinha (e os votos que garantia)e não a sua capacidade de liderar uma equipa.

Depois de tudo o que se tem lido e ouvido(e já ouvi da própria boca de quem viveu muito perto com ele esta sua passagem no Sporting)não me admira esta história.

Ps : Não tarda nada o Domingos lança um comunicado a negar isto e a ameaçar por o Paulinho em tribunal,é menino para isso.

MRG disse...

Com a extinção da categoria de sócio correspondente para integração na categoria de sócio efectivo mas de escalão inferior a quota vai ser actualizada de 50€/ano para 104€/ano.

Aí vem novo desbaste à semelhança de Santana Flopes. E ainda falam da mega campanha de angariação de sócios.

leao revisor disse...

MRG

Sempre muito célere a criticar tudo o que a direcção faz, e com a bandeira dos sócios vs donos de clubes.

É pena que não apareça quando um clube muribundo para os lados de londres voltou a ter sucesso quando um russo pensou em pegar naquilo... Olhe que até foram campeões da europa este ano, aqueles malvados! Quando o Drogba lhe entregou a taça foi um ultraje para os adeptos do chelsea presumo!

Quando ao aumento do valor da quota, não estou informado sobre isso, aquilo que GARANTO, é que na AG de mudança de estatutos, faz quase o ano agora, NINGUÉM levantou essa questão. REPITO o ninguém!

Daniel disse...

LR, desculpe mas tem de corrigir a frase...

"Sempre muito célere a criticar tudo o que a direcção faz, e com a bandeira dos sócios vs donos de clubes."

para

"Sempre muito célere QUANDO ESTAMOS A PERDER, a criticar tudo o que a direcção faz, e com a bandeira dos sócios vs donos de clubes."

Já agora MRG, diga-nos lá uma coisa... falou nos deveres, mas que direitos tinham esses sócios (que nas AGs são 4 ou 5 de castigo num canto!!!) e que direitos passam a ter agora?

Só por curiosidade...

SL

vitor disse...

Boa tarde!

Comentar o quê? Que isto não é só comprar craques!

SL

Mauro Silva disse...

MRG,

Posso estar equivocado, mas pode sempre alterar a sua categoria de sócio para uma categoria mais baixa, de acordo com as suas posses. Salvo erro, haverão pelo menos 4 categorias de sócio, devidamente hierarquizadas!

Um abraço...

MRG disse...

@Leao Revisor,

"É pena que não apareça quando um clube muribundo para os lados de londres voltou a ter sucesso quando um russo pensou em pegar naquilo... Olhe que até foram campeões da europa este ano, aqueles malvados! Quando o Drogba lhe entregou a taça foi um ultraje para os adeptos do chelsea presumo!"

É pena que também não tenhas referido o caso do Montpellier que acabou por ser campeão, ao invés dos milhões do PSG.


"Quando ao aumento do valor da quota, não estou informado sobre isso, aquilo que GARANTO, é que na AG de mudança de estatutos, faz quase o ano agora, NINGUÉM levantou essa questão. REPITO o ninguém!"

E sabes porque é que ninguém levantou essa questão? Porque NUNCA os valores das quotas das novas categorias foram divulgados.

@Daniel,

Exactamente...eu só critico quando perdemos. Quando se ganha e se critica é porque estamos a destabilizar; quando se perde e critica é porque são abutres.

Aliás, já foi a alguma Assembleia Geral ou apenas manda bacalhoadas virtuais? É que aqui não conta para nada, apenas em sede de Assembleia Geral.

E quantos aos direitos dos antigos Sócios correspondentes, eram poucos, muito poucos. Mas quem decidiu ser sócio correspondente tinha essa noção. Agora migraram para um escalão com mais do dobro da quota anual. Será que vão continuar todos sócios? Veremos!

@Mauro Silva,

Não sei o esquema de escalões que será apresentado, mas na Assembleia Geral só me lembro de ter ouvido falar de Sócios Efectivos e Sócios Efectivos de escalão base, ou algo parecido.

leao revisor disse...

MRG

Calculo que você saiba há quantos anos o PSG não lutava sequer para ser campeao! deve saber calculo eu.

O PSG sofreu de ter muitos jogadores novos num ano só, para o ano veremos quem fica a frente de quem!

Quanto ao valor das quotas só volto a falar quando tiver dados concretos o que até agora nao tive.

Daniel disse...

MRG, é melhor editar o que escreveu. Nem quero acreditar que assume a sua posição.

Bom, pelo menos será o abutre com o dorso mais recto :)

SL