quinta-feira, 17 de maio de 2012

Taça e Reunião da direcção

É já sem surpresa que vejo a nomeação no arbitro Paulo baptista para a final da taça. É tão fraco como os outros, nem é por isso que me chateia a nomeação, mas pelo menos um pouco de bom senso se pedia nesta nomeação, um arbitro que faltou a um jogo, ou se recusou como queiram, foi penalizado por isso e é "brindado" ao ser nomeado para a final da taça! Maior provocação do que esta só nomear mesmo João Ferreira! O SCP tem obrigação de vencer, mesmo já contando que vamos ter uma arbitragem manhosa, enervante, como esta escumalha sabe bem fazer, mas seja de que de maneira for a taça tem que ir para o nosso museu!
Hoje existe uma reunião importante da direcção, não porque acho que de lá irá sair a marcação de eleições mas porque será anunciado a proposta dos investidores. Isso sim importante para o futuro do clube!
Saudações Leoninas

7 comentários:

Lionheart disse...

"Portas põe Sporting e Saúde na rota dos Emirados

Na agenda da missão dos Emirados Árabes Unidos estiveram ainda conversações com o Sporting, clube com o qual já existem alguns contratos ao nível da academia e que está neste momento à procura de um investidor estrangeiro. É de salientar que o irmão de Abdullah bin Zayed é o actual proprietário do Manchester City."

http://sol.sapo.pt/inicio/Politica/Interior.aspx?content_id=49612

vitor disse...

Boas Lionheart,

Os políticos estão proibidos de interferir na vida do clube! Só não é proibido invadir a esfera privada dos membros dos órgãos sociais! Num dos ataques mais vis que vi no SCP!

SL

Lionheart disse...

Eh lá, Vítor. Agora escapa-me o que quer dizer. Refere-se a alguma polémica com blogues? Apenas reproduzi uma notícia que está online. O Sporting não é obrigado a fazer nenhum acordo com os árabes. O Portas, como Ministro dos Negócios Estrangeiros, é apenas um facilitador de contactos na busca de investimentos para Portugal. Para o Sporting, para a Gulbenkian e para a Fundação Champalimaud, SE assim o entenderem.

vitor disse...

Lionheart,

Foi uma ironia à tarja!

SL

M! disse...

Quando/a que horas é que se saberá novidades desta reunião?

Daniel disse...

Nao há nada para se saber. Sabermos que houve reunião já é saber demais. So no nosso SCP!

SL

leao revisor disse...

Daniel

Isso é uma grande verdade