sexta-feira, 4 de maio de 2012

Uma imagem vale mais que mil palavras!

Já tinha colocado esta foto no blog esta época... Saudações Leoninas

6 comentários:

JPS disse...

LEão Revisor, e se a colocas de novo é porque sabes algo de novidade. Vai ser este chinês o nosso investidor?

leao revisor disse...

JPS

Não acredito que os investimentos cheguem (pelo menos numa 1º fase) a 190 milhões como vem no CM, metade diria eu.

JPS disse...

Pois.... Realmente é verdade...

JMM disse...

Eu aguardo e logo vejo. Isso de noticiar a ser verdade vai muito.

Carlsberg disse...

Vindo do CM, parece-me uma grande treta!! Mas enfim, esperemos para ver.... só o facto dos 30M dados á academia, só para formar 180 jovens axo que é surreal!! Mas também depende de quanto tempo será a formação!

SL

vitor disse...

Nem assim se evitou um novo mínimo histórico, um movimento que se seguiu ao anúncio de desistência do Leiria, que podia dificultar a chegada à Champions! Um bom dia para comprar títulos leoninos, desvalorizados para 0.32 euros inéditos!

Entretanto o Sporting ainda não reagiu à noticia! Mas Leiria já anulou a desistência!

Mais valia uma fotografia da nossa verdadeira vantagem competitiva no mercado, o know-how formador da Academia! A nossa verdadeira mais valia sempre foi Alcochete!

Muitas vezes negligenciada, nomeadamente nesta fase em que também contamos com muita competência na estrutura do futebol profissional! Competências que não se devem anular mas complementar, o que infelizmente poucas vezes vimos acontecer em Alvalade, daí fazer todo o sentido a expressão "Leão adormecido"!

Temos um potencial enorme! Os putos deviam escrever este ditado todos os dias na escola! Portugal era um país melhor! Passava a canalizar mais investimento para a produção! Não podem ser sempre os distribuidores a ficar com o cacau todo! Haja governo! Todos os dias pagamos o preço desse enorme desiquilibrio, muito português!

Nenhuma outra Academia ostenta dois títulos de melhores do mundo! O interesse que desperta no mercado é perfeitamente justificado!

Se o Ronaldo tivesse gasto 30 Milhões com a sua formação, diria agora muito provavelmente que foi a sua melhor aplicação financeira!

Não deixa de ser estranho acreditar nos media só quando nos convém! A coerência também é um valor!

E aqui importa realçar que em nenhuma escala de valores uma indiciação por calúnia se compara sequer com acusações efectivas por corrupção e outros crimes de maior gravidade! Ouviu bem, sr. PMAG!

Que é só o que o bom senso permite dizer a qualquer um sobre um processo em segredo de justiça! Cabeças no ar já há muitas nas bancadas! De onde nunca deveria ter saído!

SL