quinta-feira, 19 de julho de 2012

1º jogo

Podemos andar aqui a dar muitas voltas e dizer que é o 1º jogo, os rapazes andam de rastos, treinaram de manha, e outras e outras coisas, mas a verdade é que perder seja em que altura for nos deixa chateados.
Isso não quer dizer é que nos faça abalar a nossa confiança e a minha continua no mesmo patamar! Este ano temos um plantel muitissimo forte, com várias opções de qualidade para todas as posições.
Qualidade de jogo, quero-a ver a partir do jogo de apresentação, até ai podem fazer o planeamento de treino que entenderem que o meu "figado" aguenta.
Saudações Leoninas

6 comentários:

johnC disse...

O fígado pode aguentar mas hoje foi mau demais, mesmo para primeiro jogo.. se o arbitro não fosse amigo (novidade! mas infelizmente só a feijões será assim) tínhamos levado 4 secos de uma equipa que estava na segunda b de Inglaterra no ano passado... Agora o Sá tem que lhes dar um treino amanhã com o triplo de intensidade para ver se aprendem :D

leao revisor disse...

johnC

É verdade que o arbitro foi muito nosso amigo, mas nestes jogos muita coisa pode influenciar o rendimento e acho que mesmo sendo "natural" deviamos ter feito mais, ou pelo menos eu esperava mais.

Acho que isto não demonstra nem de perto nem de longe o potencial desta equipa, mas cá estaremos para avaliar, porque com este lote de jogadores não existirá desculpa alguma para não se obter resultados.

Joker disse...

Só quem não percebe nadinha de como a preparação de uma equipa profissional funciona é que pode criticar o que se viu hoje. Os jogadores estão na fase de levar cargas físicas intensas, o corpo ressente-se das mesmas e o discernimento vai atrás. Para além disso, não esquecer que o Charlton leva 2 semanas de avanço em termos de preparação, pelo que as evidentes diferenças em termos de qualidade técnica entre as 2 equipas deixam de se fazer sentir num jogo nestes moldes.

Este ano, caso não haja saídas de vulto, estou convicto de que temos o melhor plantel que me lembro desde os tempos de Figo, Balakov e companhia. Não venham os pulhas do apito atrapalhar (como é hábito) e ainda vamos ver adeptos dos milhafres e dos fruteiros do norte a espumar de desespero!

FORÇA GRANDE SPORTING!! SL

leao revisor disse...

sócio 80610

Esse tambem era o meu plantel de 93/94 o problema é que tinhamos jogadores fora de serie como não temos actualmente mas tinhamos jogadores tambem muito fracos que apenas disfarçavam porque jogavam ao lado de autenticos craques...

anonymus disse...

Ai...ai...

E já tanto sofrimento a ver um jogo a feijões!

Ninguém se deve preocupar com aquilo que a equipa joga agora.Esperem pelo inicio da época a doer. Já tem acontecido começar-se mal a pré-época e depois basta um bom jogo para, como por encanto, tudo se ligar e as boas exibições começarem.

O Sá Pinto tem mais jogadores e de outra capacidade, por isso mesmo mais soluções e concerteza que quererá ter 2 esquemas (A e B) para toda a época que se avizinha e é agora que terá de os instalar, procurando saber quais são os jogadores mais aptos.

Fazer-se a equipa ideal agora não tem cabimento nenhum, porque o treinador não irá construir a equipa-base, a olhar para o passado dos jogadores, curriculos ou simpatias pessoais, como costumam fazer certos adeptos.

Já se sabe, que durante a época irão aparecer nos blogues criíticas ao Sá Pinto, porque ele não utilizou o jogador A ou B, como se esses críticos conhecessem melhor o futebol que ele e lidassem com os jogadores todos os dias e os treinassem.

Mas contra esses críticos não há nada a fazer.São a emanação dos teóricos que se vêem todas as semanas em alguns canais da TV, os filhotes adoptivos do brilhantina.

Jalex disse...

Jogos de pré época o único que interessa ganhar é o jogo de apresentação.

Não gostei do que vi ontem,mas não é razão para entrar em histerismos ou fazer grandes dramas.

Estes jogos valem o que valem.