domingo, 1 de julho de 2012

2 boas prendas

O anuncio do nome pavilhão, que resultará consequentemente no inicio das obras, já que o nome estará ligado a alguma empresa que dará/pagará o naming do tão desejado pavilhão. E a inauguração da nova sala sócios, agora digna como muitos desejavam e era exigido e bem à direcção!
Saudações Leoninas
foto via FB cortina verde

4 comentários:

Mike Portugal disse...

Sem duvida 2 GRANDES noticias.

Lionheart disse...

Onde é que fica a nova sala dos sócios? Alguém sabe se está à venda a nova camisola sem publicidade?

vitor disse...

Porque é que será que não se lêem comentários de sócios que ajudaram a eleger a actual direcção desiludidos? Já não é verdade com a outras listas! E era o comentário mais inteligente para as facções oposicionistas, que já todos percebemos o que era necessário para deixarem de ser oposicionistas!

Pouco mais de 1 ano de mandato temos um clube muito mais virado para os sócios, com cada vez mais sportinguistas, no que era uma das principais exigências e que vai ajudar mais na identificação da generalidade dos adeptos com o clube!

Sobre a transferência das quotizações para o clube, ser sócio não é só pagar quotas, sobretudo para quem exige mundos e fundos à direcção! Cartões até os hipermercados fornecem! Que não hajam duvidas do sucesso da actual campanha para novos sócios!

Investimentos na SAD, formação e clube, entretanto todos assegurados, não são ainda assim nenhum seguro de vida para o resto da vida do clube ou garantia de mais 100 anos de conquistas!

O Sporting CP do presente e do futuro precisa de todos os sportinguistas! Não tenho qualquer duvida que há cada vez mais sportinguistas com a esperança renovada no clube que amam! Era de todo impossível pedir mais a uma direcção, menos de 1/3 do mandato volvido!

Mesmo os que já compreenderam que balanços de 100 dias já não derrubam direcções deviam ser mais razoáveis e constatar todo o trabalho que vem sendo realizado, quando muitas coisas nem sequer dependem em exclusivo da vontade do clube!

Força Sporting!

SL

Samp disse...

http://stasis-leonina.blogspot.pt/

Será desta que passa da maqueta?