quarta-feira, 25 de julho de 2012

Algo não está a bater certo

Hoje os 3 diários desportivos fazem eco da noticia colocada a circular na Argentina do interesse do SCP em Viola.
Até aqui tudo normal, o SCP procura um avançado, é publico, este jogador joga na frente de ataque e podia à partida ser uma opção para o SCP.
Tenho total confiança nas opções de Carlos Freitas e ele saberá o que acha melhor para o SCP mas parece-me estranho o SCP procurar um avançado para rivalizar com Ricky e supostamente estarmos interessados num jogador que ele próprio admite que não é avançado desde que chegou aos séniores, prefere jogar nas alas e o seu forte não é marcar golos. É um dos craques do seu clube é certo mas ao ouvir as suas caracteristicas faz-me lembrar muito Wilson Eduardo.
Em cada Sportinguista existe uma sugestão, é perfeitamente compreensivel que um bom avançado (a juntar a Ricky) neste plantel seria a cereja no topo do bolo, mas vamos esperar pela decisão dos nossos responsaveis.
Saudações Leoninas

11 comentários:

johnC disse...

Para esse Viola, tínhamos por exemplo o Mouche do Boca (que foi hoje por 3M para a turquia) mas pelo menos o Mouche ainda marca um golo de vez em quando.. Esse Viola não faz sentido nenhum e espero que seja apenas mais um rumor dos jornais! Até porque não vivemos com muito dinheiro e dar 4M por um jogador que não possui as características que necessitamos, que nem titular é na sua equipa e inexperiente não me parece ser, sequer, uma ideia razoável!

Tínhamos também o Negueba certo no SCP e hoje já dizem que o jogador não interessa! Silly Season must go on!

SL

leao revisor disse...

JonhC

É preciso ver que este jogador não joga a ponta no seu clube e esse facto é para mim o que define tudo neste suposto interesse do SCP

Mbo Mpenza 48 disse...

Revisor,

Que me dizes de uma aposta em Michael Owen? com uma grande redução salarial, e uma injecção de moral de fim de carreira tipo Schemeichel, ou Beto Acosta.

SL

jcnaguiar disse...

pra mim nicolás blandi era a melhor solução caso fossemos dar 3/4 Milhoes por alguem ou rosenberg que vai ao encontro do perfil que o clube tem apostado, a custo 0 internacional pelo seu país.. mas neste caso parece-me que o Sporting esteja a espera das dispensas dos principais clubes europeus e nessa perspectiva algo impossivel de acontecer so queria Lukaku ou frederic Macheda, mas acredito que o sporting vá apostar em alguem nao muito conhecido

leao revisor disse...

Para mim, seria sempre ou investir em algo do género de guidetti ou castaignos ou então apostar em Cavenagni ou Rosemberg.

Mas não sou eu que mando, a semelhança de todos estes é que marcam regularmente golos. Obviamente os mais novos têm uma época boa para se avaliar os outros existe mais segurança para se dizer se foi ou não uma boa contratação.

Estou convencido que sabado sabemos quem é!

F. disse...

Preferia um jogador um pouco mais experiente para lutar com Ricky e ao mesmo tempo ser seu professor. Penso que Viola, até pelo preço, nõ será a melhor opção..

jcnaguiar disse...

o guidetti é muito bom mas tendo 19 anos.. não será que vinha fazer o mesmo que betinho, etock,rubio?

anonymus disse...

Ainda a propósito do post anterior e para quem quizer conhecer a situação financeira dos lampiões, presente e futura, pode consultar aqui:


http://www.slideshare.net/slideshow/embed_code/12866746

Jalex disse...

A mim neste momento preocupa me sim a suposta venda do Matias,se for pelos valores falados é um negócio ruinoso.

Jalex disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
johnC disse...

Se for verdade a venda do Matias pelos valores que se fala (3.5M/4M) é um atestado de incompetência! Como é que se vende J.Pereira e Matias por 7/8M? Por amor da santa... E desde já, não venham com a treta do ultimo ano de contrato porque se está no ultimo ano de contrato foi porque eles deixaram que isto se prolongasse! (e o J.Pereira nem estava em ultimo ano de contrato e foi dado! Sim, dado!)

Isto a confirmar-se só reforça a ideia que tenho do Freitas: A comprar muito bom (se bem que às vezes também lhe dá uns vaipes como os 9M pelo Elias ou o bojinov, mas para termos os jogadores que temos, admite-se), mas a vender péssimo! De qualquer forma e como a esperança é a ultima a morrer e só espero que isto seja mais uma a juntar a Negueba, Viola e companhia limitada!

SL