quarta-feira, 18 de julho de 2012

Boulahrouz

Disse-o antes e obviamente mantenho, considero-o um bom jogador, ainda para mais para o campeonato Português, mas isso não significa que para mim seja um jogador que encaixava no perfil que penso que necessitávamos.
É verdade que o Holandês vai dar mais força a nossa equipa, é o tipico central que os defesas até fogem, pode jogar a Lateral Direito, mas isso significaria menos fulgor atacante pelo lado direito o que não me parece a melhor opção em 80% dos jogos do nosso campeonato.
Achava que precisávamos e mantenho esse pensamento de um central diferente, rápido, com boa saida de bola e que tivesse como sua posição natural a zona central, descaído para o lado esquerdo. Ora neste momento temos 4 centrais todos com preferencia para jogar do lado direito. Podem ser pormenores mas são estes pormenores que por vezes se fazem os campões.
Ninguem nos diz que o plantel está fechado no que toca a centrais, Rojo foi dado como certo por toda a comunicação social, não foi propriamente um rumor, foi neste caso bem mais que isso e penso que ai estariamos pelas suas caracteristicas a dar mais um passo rumo ao aumento da qualidade do nosso 11 base, com a contratação de Boulahrouz apenas acho que aumentos o leque de opções de qualidade para o treinador.
Saudações Leoninas

6 comentários:

João Santos disse...

Poderá ser útil, mas creio que continuamos a necessitar de um grande defesa central, uma vez que não podemos pensar que seremos campeões com as dispensas do Estugarda. Já cá está, toda a sorte do mundo para ele e que nos ajude nestas próximas épocas!

Jalex disse...

Não morro de amores pelo jogador mas entendo perfeitamente a lógica desta contratação.

Pessoalmente ate o prefiro ao Rojo.

Riga/V-1-Boy disse...

a este chamam-lhe o canibal e ele ja lhe devem ter dito que cá não pode ser o maluco que é, que tem de se controlar senao nao acaba um jogo( ele deu a entender isso nas declaraçoes).

em principio vem para central, ams em caso de necessidade jogar do lado direito e pelo que disse o sá pinto apostou nele.

o rojo tambem deve de vir, fala-se que a lazio quer o xandao

leao revisor disse...

Não ha lógica nenhuma em vender o xandao por aqueles valores, se temos que pagar 3 milhões para ficar com ele e se o vende-mos pelos mesmos 3 milhões, então mais vale não pagar nada e mantê-lo cá por mais um ano até ao final do empréstimo.

Riga/V-1-Boy disse...

leao revisor o rojo tdá mais alternativas, o xandao se a lazio o quiser, fala com o sao paulo e este apenas nos diz: temos esta proposta assim, voces vao a cobrir ou nao?


e quem te diz que o sá pinto nao prefere o rojo ao xandao? repar que este apenas jogou o ano pasado na altura em que nao havia o americano, assim que este voltou o xandao saiu da equipa

Bernas_ disse...

Não sei..não gostei mt desta contratação.
Como já foi dito, tb esperava um central rápido e que não chegasse aos 1,90m de altura. Não foi isto que estava à espera. Isto se calhar quer dizer que um dos centrais vai à vida..o Xandão ou o Carriço! Se for para fazer concorrência ao Cédric, acho mal, pois estava com confiança no Pereirinha, é o local onde mais o gosto de ver jogar..

Não sei..não fiquei contente!!