quarta-feira, 11 de julho de 2012

Com um sorriso nos lábios

Hoje ao ler as capas de jornais não me contive e soltei uma gargalhada, primeiro porque ler que o porco do presidente do Nacional quer se demitir e acabar com o clube porque o governo nacional da madeira vai-lhe cortar o orçamento ou seja NÓS vamos deixar de contribuir para aquele clube deixa-me profundamente feliz. Aliás se te queres demitir... hoje já era tarde!
Depois esta novela Rojo. Não faço ideia se vai para o SLB sem vem para o SCP ou se vai para outro lado qualquer, e é aquele jogador que nem conheço, por isso não posso opinar. Agora eu vou gostar de ver as voltas que os jornaleiros vão ter que dar para branquearem que os "endinheirados" não conseguiram oferecer o mesmo que os "sem dinheiro" como toda a comunicação social faz questão de nos classificar.
Saudações Leoninas

5 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

tipo nos nao temos dinheiro e vamos buscar um internacional argentino que resolvia 2 problemas: ele pode jogar a lateral esquerdo ou a central. e os tipos cheios de dinheiro para gastar nao o conseguem rasgatar nem pagar o que os russo querem?


a historia do adrient tá engraçada: uns dizem que quer sair outros que quer ficar, é mesmo chato quando os jornalistas nao sabem nada

Daniel disse...

Anda tudo à pesca! Até os críticos de serviço ficam sem saber o que criticar

Finalmente sabemos o que é ter o futebol blindado

SL

Mike Portugal disse...

O Adrien já disse há umas semanas atrás que quer ficar no SCP. O "impasse" da renovação é que obviamente ele deve querer ter alguma segurança no contrato que o SCP lhe oferece, seja ordenado ou nº de anos do contrato.

Pedro disse...

Pelo menos em relacao ao adrien sao concordantes. Quer ficar, recusou a proposta. Sinceramente preocupa-me este processo todo e nao acho que va acabar bem para o nosso lado... Acho que o adrien e mesmo muito bom jogador, cresceu muito nos ultimos 2 anos e vai ser muito util.

Em relacao ao rojo, e obvio que me deixava satisfeito mas espero que nao seja por capricho... Temos boas opcoes para o lugar dele ( a melhor a nivel nacional) e custa 3,5 milhoes. Nao seria melhor esperar que eles quisessem um falcao?!

Pedro - sporting sempre

miguel disse...

O mafioso Alves não se vai demitir.Ia viver de quê?
Da restauração?
É só para chantagear o governo regional e extorquir dinheiro dos contribuintes.