sexta-feira, 6 de julho de 2012

Começa torto

Se há coisa que não tenho problema é de dizer o que penso. Nunca alterei Post, porque o tempo tinha provado que me tinha enganado e o histórico deste blog nunca foi alterado numa virgula algo que nem todos se podem dar ao luxo de o dizer.
Já o disse em comentários, mas parece importante para alguns que diga num Post o que penso sobre as declarações de Carlos Barbosa.
Antes disso, devo reafirmar que antes das eleições ele e Carlos Freitas eram os UNICOS elementos que depositava confiança nesta na lista que acabou vencedora.
Sobre as declarações acho-as completamente despropositas tanto no conteudo como no tempo. E começo pelo tempo em que foram proferidas, no primeiro dia de trabalhos, numa altura em que temos uma equipa estabilizada e acima de tudo poucos dias após uma AG vir para os jornais criticar a direcção parece-me ridiculo. Depois o conteudo, pouco me interessa se acha ou nao acha GL um lider. Essa dou-lhe de barato, agora dizer que as receitas de publicidade e as vendas das Gamebox aumentaram imenso "apenas" pelo seu trabalho parece-me extremamente redutor.
Carlos Barbosa podia ser o melhor vendedor do mundo, podia não cometer nenhum erro de comunicação e ter as melhores ideias de publicidade do mundo (em suma um Rui Calafate) mas com a equipa que o SCP tinha na época passada sem o investimento que o SCP fez eu queria ver ele a vender mais Gamebox e a aumentar os contratos de publicidade! Pior fala que o SCP vive acima das suas possibilidades, tema amplamente discutido entre os sportinguistas, mas GL fez disso a sua bandeira eleitoral, um investimento forte na equipa de futebol por forma de inverter o ciclo descendente que o clube atravessava, estaria distraido na altura? Estaria contra?
Saudações Leoninas

10 comentários:

Rui traquino disse...

Realmente deixa-me triste esta autofagia a que o nosso clube, como nenhum outro, está sujeito!!! Quando tudo parece estar a melhorar, aparece sempre um anormal pseudo-sportinguista que não quer mais nada do que uma oportunidade para se promover às custas do nome do Grande SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
O Sporting é Grande! Maior que todos vós, oportunistas, chupistas, entre outros adjectivos do género, que nada fazem em prol do Clube! Só querem promover-se!!!
Desapareçam de uma vez por todas! Como é possível, vir um anormal destes, ofuscar o regresso ao trabalho da nossa equipa de Futebol, a comemoração de 100 anos de Olimpismo, o grande jogo dos jovens formados na academia pela selecção de sub-19!
São chulos da imagem do Sporting!

disse...

o carlos barbosa que vá mamar na quinta pata do cavalo.

Carlsberg disse...

Cá para mim, todo e qualquer pessoa, que trabalhe directa ou indirectamente, para o SCP deveria assinar um contrato de confidencialidade e que o impedisse de dar entrevistas a falar do que fosse do clube sob pena de pagar uma bela de uma multa!!

Só assim, se acabam estas entrevistas de tipos que têm a mania que sabem tudo, mas quando as coisas correm mal, são os primeiros a abandonar o navio, que nem ratos!!!


SL

Leão Justiceiro disse...

E o pior de tudo isto é que o que ele diz é mentira. É verdade que as receitas das Gameboxes aumentaram mas as receitas de publicidade desceram assustadoramente, quase para perto do zero.

Este Barbosa calado é um poeta.

Leão Justiceiro disse...

E seu contasse outras coisas que sei sobre este senhor, ele ficaria muito mal na fotografia, mas estaria a prestar um mau serviço ao Sporting, igual ao que ele prestou hoje. Deixa-me estar calado...

vitor disse...

Ontem era dia de falar do défice dos clubes portugueses! Sobretudo para quem nunca teve arte para captar qualquer tipo de investimento ou ir mais além! Vem aí a lista da formação que vai ganhar aos melhores da Europa!

Não é um papagaio qualquer que interfere na vida do clube! Até Domingos - recém chegado - os topou logo! Os sportinguistas que sempre viram em Carlos Barbosa o último baluarte dos candidatos nunca souberam de quem falavam! O "Dirty Harry" da linha - o último dos duros mais empedernidos - que gosta de se gabar que come papas ao pequeno almoço, nunca passou de um pedante vaidoso com tiques de autoritarismo! E desta feita chegou ao fim da linha no Sporting! Já outros viram não lhes ser perdoadas traições e faltas de carácter mais que evidentes!

Ficamos todos a ganhar com a sua saída! Sobretudo na comunicação e na área comercial, como é mais que evidente! Os resultados mais recentes também justificam o timing das declarações!

GL sempre foi tão refém desta ideia de junta de salvação leonina como qualquer um de nós! Se repararem bem exigem o mesmo a países em dificuldades e normalmente corre tão mal ou pior!

Já aqui disse por diversas vezes que uma boa direcção, como uma boa equipa, faz-se caminhando! No estado de desunião a que o clube chegou ainda era mais que evidente que tal sucederia mesmo! Construir é sempre mais difícil que fragmentar e sobretudo leva mais tempo!

SL

vitor disse...

E já agora posso adiantar que falta falar o Braga, o secretário geral fadista!

Força Sporting!

SL

Daniel disse...

Vitor, esse chapéu serve-me perfeitamente. Este enganou-me bem....

SL

vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vitor disse...

Caro Daniel,

Numa coisa o Carlos Barbosa tem razão, o Sporting precisa de uma liderança forte! A ironia da coisa é que são indivíduos como este que nunca permitem a afirmação plena de uma direcção! E o tempo dos presidentes mecenas já lá vai! No estado actual do clube é preciso tempo para consolidar uma estratégia! Não precisamos de mais guerras e boicotes para alcançar a tal liderança! Desmobiliza os adeptos na generalidade, cansados de manobras de bastidores que nunca chegam a compreender muito bem! Nunca foi tão necessário o cliché da união faz a força! Também cabe aos associados zelar pelo bem do clube e impedir que estejamos sempre a começar do zero!

Muito menos com uma equipa da formação e o estádio vazio! Saiu-lhe mal o discurso! Só valorizamos jovens com uma equipa forte! Se necessário fosse atestar que Carlos Barbosa de futebol e Sporting sabe 0!

É fundamental para o futuro do clube inverter o ciclo no actual mandato! Está fora de hipótese voltarmos a ficar fora da Champions! Não é à toa que dizem que o Sporting não precisa de adversários! Os treinadores que têm passado por Alvalade dão todos conta do mesmo! Carvalhal chamou-nos o clube das quintinhas!

Abraço e SL!