sexta-feira, 6 de julho de 2012

Falta de categoria jornalistica

Já nem vou falar dos constantes ataques ao nosso clube, muito menos dos artigos de opinião sobre a vinda do Indiano para o SCP. Hoje vejo a capa da bola e diz "Rodriguez dispensado" em letras grandes e acabo de ler no mesmo jornal o seguinte "Schaars, Rui Patrício, Matías Fernandez, Izmailov, Elias, Carrillo, Onyewu, Wolfswinkel e Rodriguez têm direito a mais alguns dias de férias, assim como Bojinov, Luís Aguiar e Ribas, que terão autorização para tratar do futuro."
Decidam-se lá, teve mais dias de férias ou foi dispensado?
Saudações Leoninas

2 comentários:

Mike Portugal disse...

Foi dispensado.....de se apresentar hoje. lol
Não percebes nada disto revisor ;)

Francisco Monteiro Dias disse...

Concordo em absoluto que esta Comunicaçao Social, nao interessa aos Sportinguistas, talvez por isso a Bola vende cada vez menos, em relaçao ao seu concorrente mais directo.

Aproveito a oportunidade para relançar um tema que tem vindo a estar esquecido. Para quando o arranque da TV SPORTING, parece-me evidente que o nosso Clube precisa urgentemente de um canal que possa transmitir a mistica e a nossa grandeza.

Nao tenho duvidas que os Adeptos Sportinguistas nao deixariam morrer este canal e que ao nivel de audiencias poderia ser muito uma grande surpresa, contribuindo dessa forma para o incremento de receitas. A proposito imaginem o lucro das transmissoes desportivas do canla para mercados emergentes como a INDIA, aproveitando a ultima contrataçao.