sexta-feira, 20 de julho de 2012

Fernando Cavenaghi

Não, não, não, não é nenhum rumor, não me chegou email nenhum, ninguem da SAD me ligou, ou o gajo do café me confidenciou apenas lanço este nome, em primeiro lugar porque os sportinguistas têm que tirar o jogo de hoje da cabeça porque já estão a dizer asneiras demais, depois porque procuramos um avançado... este está livre e é garantia de golos, em 328 jogos fez 153 golos, marcando 19 golos a época passada pelo River Plate.
Saudações Leoninas
PS. É representado pelo Marcelo Simonian...

15 comentários:

johnC disse...

Não te podes esquecer por onde andou o River! Na segunda divisão! O Cavenaghi prometia muito mas não rendeu o esperado na Europa, apenas rendeu nos dois primeiros anos em França, seguindo-se sucessivos empréstimos devido ao seu fraco rendimento! Mas de qualquer forma eu pensava que ele ainda estava sob contrato com o Bordeus! Pelo menos na época passada esteve no River por empréstimo.

T1 disse...

Não é normal serem atirados nomes ao ar neste blog.. mas isso tb ja aconteceu há um ano. ja nem me lembro com quem...

Jeffren com o número 7 é ou não brincar com a sorte?

leao revisor disse...

T1

Para que não haja duvidas, nem más interpretações, falei no Cavenaghi porque ele está livre, tem uma boa média de golos e o SCP procura um avançado. Já se percebeu que o SCP tem procurado jogadores com este perfil, Internacionais, livres e de qualidade.

Apenas referi este nome por isso.

Filipe Manaia disse...

@JonhC:
Quem nos dera a nós que a maioria dos jogos da nossa 1ª Liga tivessem a competitividade da B Argentina. Além de que é uma competição onde evoluem jogadores bem interessantes. Mas em relação ao Cavenaghi, concordo com a tua opinião, na Europa não rendeu o esperado, em parte por culpa de uma grave lesão que teve quando chegou ao Spartak.
Mesmo assim penso que o maior problema com ele seria a falta de espirito competitivo e o facto de ter de vir lutar por um lugar. Este ano isso foi evidente, mostrou bom rendimento até à chegada de Trezeguet ao River e a partir daí até o Funes Mori chegou a ser opção no lugar dele.
Também acho que não seria a melhor opção para o nosso Sporting.

João Santos disse...

Por acaso é rumor. Fala-se ou nele ou em Hugo Almeida, que foram os primeiros a ser pensados...pode não passar disso, mas já se ouve essa do Cavenaghi há muito ;) SL

ER disse...

Estive a ver os 19 golos dele no youtube e achei bastante interessante. Já existem comentários que, é a segunda divisão e tal, pergunto eu quantos pontas de lança do nosso campeonato marcavam 10 golos na segunda liga Argentina, fica a dúvida. A minha maior preocupação, não acreditando que seja este o avançado, é que dos 19 golos marcados, nenhum foi de cabeça, nem um para amostra, será este o avançado que se precisa? Na minha opinião temos de ter um avançado que marque golos de cabeça, julgo que é uma falha da equipa do Sporting. Apenas opinião pessoal de quem pouco percebe.

Saudações Leoninas

ER disse...

Errata ao meu comentário: Onde se lê 1o golos deve-se ler 19 golos :)

Saudações Leoninas

Unknown disse...

LIEDSON O HOMEM CERTO!!

Jalex disse...

Para ir buscar Cavenaghis,Liedsons ou Hugos Almeidas preferia dar uma oportunidade a Rubio,Betinho ou Etock.

Gastamos 4 milhões num defesa,não há dinheiro para ir ao mercado buscar um bom valor para a frente de ataque?Espero bem que haja...

Pedro disse...

Jalex,

Ha.

Pedro - sporting sempre

Daniel disse...

T1, concordo que era importante alguém lhe explicar a aziaga história do número... largava-o num instante!!

SL

Hugo disse...

Cavenaghi era um jogador que eu seguia com atenção na Argentina e como muitos semprei esperei que na Europa confirma-se o potencial tornando-se numa referencia na posição. Infelizmente isso não aconteceu, mas gostei da sua atitude em querer voltar para a Argentina e ajudar o seu clube a ultrapassar a pior fase da história. Seria sem dúvida uma opção interessante, tem técnica, é poderoso, combativo, do que me lembro sabe jogar na linha do fora de jogo apesar de não ser muito rápido. Mas posso estar enganado porque deixei de o acompanhar quando veio para a Europa e posso já estar a confundir com outro jogador. O último jogo que vi dele foi em Espanha contra o Real e fez uma bela exibição.

O nome do empresário nao me é estranho, mas não percebi ao certo o porque desse PS. O revisor podia explicar?

anonymus disse...

Faz-me rir a estória do numero 7.

Já li comentários identicos noutros blogues e fico surpreendido como se quer transmitir as suas próprias superstições aos outros.

Ainda posso admitir que um jogador, que vá envergar uma camisola com um determinado numero, para o qual sinta aversão o recuse, mas os adeptos...

Outros se lesionaram com outros numeros.São simplesmente coincidencias e nada mais.

Eu não acredito em bruxas e magia negra ou coisa que o pareça.

Na sexta-feira da semana passada foi dia 13.Posso afirmar que não mudei em nada naquele dia, o meu quotidiano.

Joker disse...

O número 53 também deve dar azar, e o 65, é que ninguém os escolhe nunca!!!

Deixem-se de brincadeiras, o número é o que menos me importa, ou será que foi por ter o 7 nas costas que o Bojinov resolveu tirar a bola ao Matías e falhar o penalti na época passada?? Poupem-me!

kanatta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.