terça-feira, 10 de julho de 2012

Formação, renovações e vendas

O SCP anunciou os jogadores para a equipa B. Entre alguns nomes destaco Nuno Reis e Pedro Mendes, jogadores que foram "bajulados" pelos Sportinguistas o ano passado e que para mantenrem a coerencia devem achar agora que temos a melhor dupla de centrais na 2º Liga.
Rui Patricio, Cedric, Carriço e Adrien estão todos na mesma situação, por aquilo que vem na comunicação social, o SCP está a tentar renovar contrato com todos eles, situações que em todos os casos já foram dadas como certas. Alias GL já se prenunciou sobre estes processos de renovação. Não acredito sinceramente que o SCP não consiga renovar com nenhum deles, alias estou convicto que se for nosso interesse conseguimos renovar com todos eles, mas obviamente não entrando em loucuras (especialmente no caso do Adrien). Com isto não me admiraria nada que as renovações fossem comunicadas todas ao mesmo tempo.
Cá e Ié vão para o Barcelona. Já falei sobre isso noutra altura e mantenho o que disse. Este acordo com o Barcelona tem muito mais vantagens para nós do que tinha o com o Inter. Em primeiro lugar recebemos mais dinheiro, em segundo ficamos com uma clausula de re-compra que segundo a CS é acessivel ao SCP (se vendemos por 1, não acredito que ultrapasse os 5). Mas aquilo que me surpreende e muito nisto tudo é o contrato dos jogadores com o Barcelona, compreendo que jogar nesse clube seja um sonho para um miudo, mas para assinar por 2 anos? Jogar na equipa B (como iriam fazer no SCP) não me parece muito melhor e irrecusavel para nem sequer quererem negociar com o SCP.
Saudações Leoninas

10 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

e pelo que percebi no fim do contrato se o barça nao quiser ficar com eles, voltam para cá

Jalex disse...

O Cá e o Ié tinham a cabeça feita pelo os empresários.Não havia muito mais a fazer.

Foi o negócio possível.Nem mau nem bom dada a intransigência dos jogadores.

Quanto a equipa B estou a gostar do elenco que a compõem.

Quanto a esses dois jogadores,o Pedro Mendes(um jogador que conheço bem pois acompanhei a equipa de juniores quando cá jogava )a sua maior valia é o seu empresário(acho que não preciso dizer mais nada).

E sobre o Nuno Reis guardo analise para mais tarde.O Mundial que fez de sub 20 diz me pouco,pois a equipa jogava em bloco baixo e isso facilita muito o trabalho de um central em jogo(defender numa equipa que jogue subida no terreno em ataque continuo já é outra história).

Por falar em jovens tenho de referir a pouca vergonha que foi o Europeu de sub 19.Pouca vergonha entenda se devido aquela amostra de seleccionador que temos.

Parece que houve vergonha(ou então alguns jogadores tinham de ser valorizados...)de meter um onze praticamente de jogadores do Sporting.É inexplicável como alguns jogadores ficaram fora da convocatória como o Iuri.Ou a subida no terreno do Esgaio para dar lugar a puto medíocre no onze.
Ou o Betinho que foi relegado para o banco quando é o melhor ponta da lança da sua geração(alguma vez fizeram isto Nelson Oliveira nas camadas jovens?).

Federação corrupta e desonesta, sempre a favorecer os mesmos custe o que custar.Este Borges é outro canalha ao serviço dos clubes de sempre.

Francisco Monteiro Dias disse...

Boa Tarde,

Alguem que me ajude.
Nao era tambem ontem que iria ser apresentado o Torneio de Agosto?
Alguem sabe algo sobre isto?

AJS disse...

A apresentação do torneio sempre esteve marcada para dia 12 de Julho (quinta-feira)

Francisco Monteiro Dias disse...

Ok, peço desculpa confundi as datas.

Daniel disse...

Ahhh... que azar, já perdeu uma oportunidade de mandar mais uma pedrada!

O dinheiro dos putos é sempre bem-vindo! Tendo-se conseguido mais, melhor. Claro que vão doidos por mais uns euros no fim do mês até porque sabem que daqui a dois anos, a jogar com matulões, as vantagens que hoje apresentam podem ficar dissipadas. E claro que o empresário esfrega as mãos com isto.

Quanto ao Pedro Reis e ao Nuno Mendes (get it?) não faço a miníma ideia do seu valor actual, a jogar num capeonato duro como é a Orangina. Confesso que tenho pouca fé mas pelo que tenho lido aqui, fico com bastantes expectativas pelos relatos que os conhecedores que acompanharam os seus jogos este ano transmitem. Auguram-lhes até um lugar na equipa principal!!!

Tenho de deixar a ZON... qual é o operador que transmite os jogos do castilla e do CB?

SL

Pedro disse...

De dia para dia o daniel fica mais parvo.

Pedro - sporting sempre

Daniel disse...

Você por acaso também me surpreende. Está mais contido, mais ponderado. É uma boa estratégia para voltar a ganhar alguma credibilidade e daqui a uns tempos recomeçar a morder.

Continua é mal educado, mas isso dificilmente mudará pois já não será miúdo, e educação é coisa que se forma desde pequeno.

SL

Daniel disse...

Você por acaso também me surpreende. Está mais contido, mais ponderado. É uma boa estratégia para voltar a ganhar alguma credibilidade e daqui a uns tempos recomeçar a morder.

Continua é mal educado, mas isso dificilmente mudará pois já não será miúdo, e educação é coisa que se forma desde pequeno.

SL

Pedro disse...

Nao estou mais nem menos pomderado do que sempre fui. Nao discordo e de tudo.

No fundo o que se comprova e que o fundamentalista radical pouco educado nao sou eu.

Em segundo lugar, factos sao para ser ditos. Mesmo que custem ouvir.

Pedro - sporting sempre