terça-feira, 3 de julho de 2012

Gelson Fernandes apresentado às 17e30

4 comentários:

johnC disse...

Não estou a perceber a lógica destas duas contratações (mais da deste ultimo).. nada tem a ver com a qualidade dos jogadores, mas sim com o facto de termos uma catrefada de jogadores para essas posições!

Jogadores para o meio campo central (6/8/10):
Gelson, Carriço, Rinaudo, L.Aguiar, Adrien, Schaars, Elias, Matias, A.Martins, Labyad, R.Neto, Izmailov (rende mais no centro do que nas alas, ainda por cima devido à sua capacidade física debilitada). Nenhum destes jogadores vai para a equipa B e sendo que Carriço, Adrien e A.Martins deveriam ficar no plantel devido ao facto de serem portugueses e formados na casa, algo importante para a UEFA League.

Esta contratação parece-me totalmente descabida (à imagem da do Luís Aguiar no ano passado) e penso que vamos desperdiçar capacidade salarial (para não falar no prémio de assinatura que não deve ser pouco como o Labyad) num jogador desnecessário. Mas o tempo dirá o que o mercado nos irá trazer, sendo que sem um ponta de lança e um defesa central de qualidade, continuarei a achar que ainda não será este o ano...

SL

Peter Smith disse...

Sr.JohnC, peço imensa desculps mas não concordo com a sua opinião relativamente ao Labyad. Já assisti a varios jogos do PSV e este jogodar tem de caras lugar no plantel do Sporting, é um jogador do estilo do Izmailov.. Infelizmente os jogadores de qualidade dubia que vão para os outros clubes é que são perolas, segundo a comunicação social e os nossos não.

Relativamente ao Gelson não posso tecer muitos comentarios porque nunca o vi jogar, só no football manager =) MAs espero que traga ianda mais qualidade ao nosso plantel.

Abraço

Carlsberg disse...

johnC,

Esta contratação já se pedia há muito tempo pois era uma posição que estávamos debilitados, pois só tínhamos Rinaudo.

Assim sendo, ficamos com 2 trincos de raiz, e que sabem jogar nessa posição sem ter de adaptar ninguém. Nesse caso Carriço fixa-se apenas a central. O que depois com a que eu espero que seja, a venda ou dispensa de Rodriguez, apenas venham mais um central de qualidade indiscutível.

Também acho que temos demasiados jogadores para o meio, pelo que alguém terá de sair, sendo que Neto, Luis Aguiar ou Matias, devem ser vendidos.

Depois apenas nos resta 2 avançados também de qualidade indiscutível. Pois Rubio é para rodar na equipa B.

Esta é a minha opinião. Mas eu também da opinião que Sá Pinto ainda não é treinador para o SCP.


SL

vitor disse...

Carlsberg,

Já agora auscultar a opinião pessoal relativa a se AVB está ou não preparado para o Tottenham?

SL