domingo, 22 de julho de 2012

Jogo e avançado

Hoje temos mais um jogo de preparação no Algarve. Todos ficámos chateados com o resultado frente ao Chaltron mas principalmente pela exibição que a equipa realizou. Algo que sinceramente me preocupava se não tivessem o volume de treinos que são habituais nesta altura e se não tivessem treinado no próprio dia de manhã. Hoje como penso que já não treinam de manha e tem mais dias de preparação, espero bem melhor.
GL disse na apresentação dos novos equipamentos que o central estaria para breve e que o avançado chegáva "mais lá para frente". Para mim, não acredito que nessa altura os alvos não estivessem já definidos. Como já se percebeu os "namoros" com os jogadores têm dado os seus frutos, tendo nós vencido por 2 vezes os endinheirados da luz.
Perante isto a lógica será questionar o porquê de "ser mais lá para a frente". O jogador viria do Europeu e estaria a gozar o periodo de férias? Parece-me que nesta altura já não se coloca. Estariamos nós à espera do final do contrato de algum jogador? Sendo certo que alguns jogadores sul-americanos acabam o contrato a 31 do 7, todos já se encontram livres para negociar, mesmo sendo esta uma possibilidade a probabilidade de ser esta a resposta é para mim reduzida. Estaremos nós à espera da definição de alguns planteis do futebol Europeu, alguma oportunidade de negócio, algum campeonato onde seja imposto um numero máximo de extra-comunitários e onde um determinado avançado seja o principal candidato a ficar de fora do plantel?
Saudações Leoninas

5 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

lr

temos que olhar para isto desta maneira:

1-normalmente nas contrataçoes feitas o jogador( mesmo sendo sul americano) já joga na europa

2- é internacional

ou seja temos de ver os eventuais alvos segundo estes criterios

leao revisor disse...

Pode ser que este jogador não se enquadre nesse perfil... Seja um jovem sub-23 que ainda não tenha representado a sua selecção.

Riga/V-1-Boy disse...

o brasileiro que se falava ontem vindo do flamengo seria para a equipa b

mas um avançado com essas caracteristicas, vindo de fora d europa teria sempre um grande periodo de adaptaçao

e mesmo a nivel europeu, não tou a ver quem poderá ser.

por exemplo o tao falado guidetti, eu tenho visto os jogos do city e ele nao tem estado lá

Unknown disse...

É o Liedson!!..Esta semana tudo fica resolvido!

Jalex disse...

Acho que o Juca esta redondamente enganado.

Quanto ao Negueba pelo que vi do mundial de sub 20 não é ponta de lança.E se vier deve ser para a B(se vier...).

Espero que haja um investimento igual ou superior ao feito em Rojo num avançado.Acho Ricky um excelente avançado(em Portugal na época passada só cardozo marcou mais golos que ele,e "ganhou" por uma margem mínima)mas é preciso ter outra opção de mesmo nível do plantel.