sexta-feira, 13 de julho de 2012

OFICIAL: DANIJEL PRANJIC assinou até 2015

Cláusula de rescisão de 15M de €.

A meu ver uma boa contratação. Pranjic pode jogar a defesa esquerdo ou a médio esquerdo. Terá sido essa polivalência que nos fez contratar. Como defesa esquerdo não vou sequer comparar a Insua que para mim é um fantástico jogador. Mas podemos comparar a Evaldo, que está de saída, e aí ficamos a ganhar e muito. Será um jogador muito útil nos jogos mais complicados em que pode jogas a médio esquerdo e ajudar Insua, ou vice-versa, como aconteceu com Evaldo o ano passado. Com a diferença de ser muito, mas muito melhor que Evaldo.

7 comentários:

João disse...

Dizes o óbvio...

Mas o óbvio é tãããão complicado de compreender para metade dos Sportinguistas....

SD,
Xait

paulo R . disse...

O pior e fazer compreender isso aos críticos se nao compra nao compra se compra naompresta

Francisco Monteiro Dias disse...

Sem duvida foi um grande jogador..., mas agora?
Sera que vai acrescentar algo ao plantel?
Experiencia nao tenho duvida, contudo parece-me um jogador muito a imagem de Schaars, tambem pode fazer dois lugares, medio esquerdo ou DE.
Temos para o meio campo 12 jogadores, parece-me demasaido tera que haver saidas.
Para mim foi uma desilusao, espero vir-me a arrepender daquilo que escrevo agora.

johnC disse...

A única critica que farei relacionada com esta contratação e as anteriores nomeadamente a do Gelson Fernandes acontecerá se não vier um Defesa Central e um Ponta de lança (de nível, não um Ribas ou um Tiuí, claro).

Com estas contratações, a desculpa do não haver dinheiro para pagar o salário cai por terra já que o Pranjic ganha mais que o Evaldo (como G. Fernandes ganha mais do que R.Neto, Carriço ou até mesmo A.Santos) e esta é apenas uma troca de suplentes na nossa equipa!

Em relação ao valor do jogador é sem dúvida um acrescento de qualidade (e experiência internacional) à equipa e está na linha dos jogadores internacionais A pela sua selecção. Gostei principalmente do facto de todos os jornais andarem a jogar à roleta russa a ver se descobrem quem será a próxima contratação e depois apanham com estas contratações surpresa!

SL

anonymus disse...

Há sempre gente que não está contente, que revela ter mais olhos que barriga.Se foi jogador do Bayern de Munique e titular da sua selecção, agora com 30 anos não quer dizer que tenha perdido valor ou esteja acabado.

Outros houve e ainda recentemente, que também foram dispensados por outros clubes e que depois continuaram com uma bela carreira em Alvalade.

Aqueles que estão sempre à espera de um crak, não sabem nada das dificuldades que existem actualmente.

Basta ao Sporting poder contratar bons jogadores (e ainda por cima livres), para poder construir uma grande equipa.

O Pranic (é assim que se pronuncia) faz parte desse lote, mesmo como 2ª. escolha para o lugar que pertence ao Insua, outro que foi dispensado.

Agora que venha outro para DC, mesmo que tenha 30 anos e se possivel um PL, para fazer concurrencia ao Lobo.Mas estou com fé que da equipa B, irá surgir algum que será a revelação da próxima época.Veremos....

Jalex disse...

Grande reforço!


Ps: Mas só se for para competir com Insua pelo lugar claro,para o meio campo não.

Juca disse...

Críticos há muitos... e por tudo e por nada. Se puderem até dizem mal deles mesmos. GRANDE CONTRATAÇÃO, à todos os níveis!!!