sexta-feira, 6 de julho de 2012

Rodriguez, Luis Aguiar, Bojinov e Ribas Dispensados

Perante a noticia vinculada no site do SCP é o que fica definido.
São 21 os jogadores convocados para os testes médicos que decorrem nos dias 6 e 7 de Julho na Academia Sporting. Os atletas que estiveram ao serviço das respectivas selecções só regressão ao trabalho no dia 16 de Julho. Assim sendo, nos dias 6 e 7 de Julho estiveram a realizar exames médicos: Adrien Silva, André Martins, Arias, Capel, Cedric Soares, Daniel Carriço, Elias, Evaldo, Gelson Fernandes, Insua, Jéffren, Marcelo Boeck, Pereirinha, Renato Neto, Ricky van Wolfswinkel, Rinaudo, Rubio, Victor Golas, Wilson Eduardo, Xandão e Zakaria Labyad. No dia 16 apresentam-se ao trabalho Rui Patrício,Carrillo, Marat Izmailov, Matias Fernandez, Onyewu e Schaars.
Saudações Leoninas

15 comentários:

vitor disse...

Vamos mas é ao que interessa neste arranque de época e sem paninhos quentes! As palavras do ressabiado mor Carlos Barbosa! Um homem que chegou a ser muito estimado aqui no Fonte Segura! Não podiam saber de quem falavam! Um gajo que recriou e patrocinou o concurso de Miss Portugal com o CM para poder comer umas miúdas novas! Este é o carácter do Carlos Barbosa!

Que aumentou as vendas das game box?! Afinal não foram os jogadores que ele diz que o Sporting não comporta! E os patrocínios?! A grande razão da sua saída! Pavão de tribuna!

Força Sporting!

SL

johnC disse...

Posso considerar isso como resposta oficial do SCP, não é? Oficial não.. Oficiosa... Foi rápida a resposta.. o departamento de comunicação do SCP (Vitor) está a trabalhar bem sem duvida...

A palhaçada continua e não há jeito de acabar, tal como se previa antes das eleições, esta lista da salganhada acabaria por rebentar por algum lado. Agora quero ver como esta brincadeira acaba... as comadres já se zangaram, C.Barbosa, PPC. Próximo, Duque ou o xôr deputado?

Foi isto que me levou a não votar nesta salganhada e pelos vistos não me enganei minimamente... agora é um ex-vice desta direcção que diz que o clube vai acabar se o Godinho continua o que anda a fazer. Depois do outro vice "ter que sair" para um encontro com os tribunais. Mais parece um enredo de um filme ou telenovela mexicana...

Unknown disse...

Este Carlos Barbosa, além do PPC, foi outro que tivemos de levar para ter o Carlos Freitas como diretor desportivo. Ainda bem que já não anda por lá.

Não é óbvia a demagogia deste senhor? “Graças a Deus a Academia e o futebol estão blindados, por Freitas, Duque e Sá Pinto, e não chega lá o que se passa em Alvalade”

Lionheart disse...

Vítor, um tipo ligado a esse pasquim só podia ser uma merda.

Revisor, já viste tudo o que se escreveu sobre o Adrien, todo o alarido que houve por causa da capa de "A Burla"? Eh pá, porque é que as pessoas não para um bocadinho para pensar, c******?? Porque é que tem tudo que botar faladura? Há um blogue que tem a lista dos blogues sportinguistas. Às vezes chego lá, vejo os títulos do dia e fico logo com má disposição. É impressionante a maledicência, a sofreguidão de comentar sem saber, pondo tudo em causa. Inventam-se casos, autenticamente. Uns parvalhões que se lembraram do caso Djaló e começaram a alimentar suspeitas que se tinha desviado o dinheiro, quando as instâncias ainda nem sequer se pronunciaram e por isso não há decisão sobre quanto o Sporting tem a receber. As redes sociais, os blogues (com pequenas excepções) veiculam o pior da sociedade. Quem tem mais tempo e militância negativa domina o meio. Um nojo!

Mais. Soube que o Carvalho anda em campanha a fazer a cabeça dos sportinguistas em Alvalade e nas redondezas. Até vai para a Churrasqueira do Campo Grande meter veneno. Só lamento que não vá onde devia, porque se anda a dizer que o Duque e o Freitas andam a ganhar comissões devia fazer queixa à PJ e não ao dono do restaurante. Mas o que é isto, pá??

leao revisor disse...

Vitor

Não me custa admitir que Carlos Barbosa era a par de Carlos Freitas os únicos nomes que gostava na lista de GL. Está escrito e podes conferir que os motivos ate eram simples, Freitas porque o sempre considerei o melhor director desportivo portugues, e o Carlos Barbosa porque para mim fez e continua a fazer um belissimo trabalho no ACP.

Não concordo nada com as palavras dele, até porque foi esta equipa a tal que custa muito mais que podemos pagar que fez com que as assistências de Alvalade tivessem disparado.

JonhC

CB esperou ate ao 1º dia de trabalhos para prestar estas declarações para mim como se diz tem uma cruz na porta porque para mim isto não é defender o SCP de maneira nenhuma. E ele pode ter a opinião que entender.

LionHeart

Esse já não engana ninguém, é um pacóvio e a cada AG que passa perde terreno por isso é deixá-lo falar.

JC disse...

Ou seja, temos um plantel, de momento, com 27 jogadores, incluindo 3 GR, e faltando ainda um PL e um DC, o que dará um total de 29 jogadores.
Destes 29, é provável que possam sair dois ou três jogadores: Izmailov e Carriço serão os nomes mais falados para serem vendidos e Renato Neto deverá ser emprestado.

Acresce que Vitor Golas poderá alternar com a equipa B.

Ou seja, talvez fiquemos com 25 jogadores no plantel, o que me parece um número adequado.

Sublinho que, em relação ao ano passado, temos a equipa praticamente toda definida no início da pré-época e, em princípio, sem lesões.

Boas notícias.

leao revisor disse...

JC

Evaldo, Pereirinha ou Cedric, Rubio e Neto... podem sair, quer seja para a equipa B quer para fora do clube.

Mas o panorama está muito melhor que antes sem qualquer duvida.

AJS disse...

Revisor, acredito que saiam izmailiv, matias, ou elias tambem. Nao edeexcluir uma destas saidas

leao revisor disse...

AJS

A sair algum desses para manter o nível da equipa têm que entrar, os primeiros que falei não são fundamentais para mim, estes 3 últimos são.

AJS disse...

para mim os últimos, se não sairem todos, são bem substituidos dentro da equipa.

vitor disse...

Lionheart,

A personagem já tinha dado provas do que bebia quando falta o chá! Que agora se contradiga em absoluto só o faz cair no ridículo! Foi assim que entendeu responder à lisura de que nunca foi merecedor e com que foi tratado na hora da saída!

E alguém aprende mais uma vez que no Sporting a paz não se alcança a qualquer preço!

SL

Sportinguista disse...

Hoje não falas da entrevista do Carlos Barbosa porquê?
Não te convem...

leao revisor disse...

Analfabeto

Aprende a ler!

"Não me custa admitir que Carlos Barbosa era a par de Carlos Freitas os únicos nomes que gostava na lista de GL. Está escrito e podes conferir que os motivos ate eram simples, Freitas porque o sempre considerei o melhor director desportivo portugues, e o Carlos Barbosa porque para mim fez e continua a fazer um belissimo trabalho no ACP.

Não concordo nada com as palavras dele, até porque foi esta equipa a tal que custa muito mais que podemos pagar que fez com que as assistências de Alvalade tivessem disparado."

As 14.02 de hoje!

Escreve enquanto podes que na 5º feira que vem GL tira-te mais um argumento para tu criticares... vao ser 2 até esse dia.

Carlsberg disse...

O Pavilhão e o torneio green não é revisor?

Mas sabes perfeitamente, que quem critica, só critica isso porque.. não ganhamos títulos, logo se continuarmos sem ganhar títulos, mais critica haverá, não há volta a dar!!

SL

leao revisor disse...

Carlsberg

Mas isso é o normal em Portugal, o SCP deu mais de 40 milhoes num ano que foi campeao e ninguem piou. E eu acho mal ninguem falar nessa altura atençao.

Agora criticar por criticar é uma estupidez.

Este ano se nao vencermos, se nao lutarmos ate ao fim, e se nao mostrarmos a nossa força existem motivos sim para criticar, agora os argumentos que estao a ser utilizados sao mais que ridiculo.