domingo, 26 de agosto de 2012

Jogos de ontem

Começo pelo Andebol, assumo que não gosto do actual treinador. Nem é pela derrota, já achava isso quando assumiu provisoriamente o comando da equipa quando Paulo Faria saiu e acho muito mais agora. Quem dá como argumento que foi 3 vezes seguida tem que olhar para o nosso plantel de juniores e para o dos rivais e pensar que qualquer pessoa neste pais que se sentasse no banco era campeão na mesma!
Sobre o jogo sinceramente pensei que fosse pior, perdemos por 6, demonstramos fragilidades, mas em grande parte do encontro conseguimos equilibrar e na 2º parte chegámos mesmo a ter 3 golos de vantagem. Faltaram-nos os 2 cubanos (principalmente o Karol) e o Muresan que no mínimo dos mínimos davam-nos mais jogo exterior e teríamos sido mais consistentes a defender.
Não tendo grandes expectativas para esta época espero que pelo menos consigamos lutar até ao fim pelo titulo.
No futsal continua a mesma musica, a equipa é boa, joga junta à muito tempo, tem um treinador novo e o toque de magia do Divanei. O resultado sobre o Benfica não é surpresa e os acontecimentos do jogo também não. O titulo vai cair ou para nós ou para eles... mas como se viu a época passada quem decide isso é a 3º equipa.
Cedemos o 1º empate da época em Juniores. A minha opinião sobre a equipa já foi dada noutro espaço, é inferior à da época passada (perfeitamente normal porque a do ano passado era uma super-equipa) mas o grande problema é que os melhores juniores estão na equipa B, ou seja vamos correr o risco de ter um campeão surpresa este ano.
Saudações Leoninas

5 comentários:

porrinho disse...

LR, onde está a tua opinião sobre a equipa de juniores?
Eu era um frequentados assíduo da Academia (semanal!) mas agora estou fora do país e não dá...
Bem, deu para ver que o Betinho é dos melhores dos ultimos anos (parece-me melhor que o Rubio), que o João Mário tem pouca intensidade, que o Esgaio é como o Cédric sendo que o Cedric teve escola de "10", que o Iuri pode ser melhor que o Bruma, se quiser e tiver vontade!
SL

Anónimo disse...

Esteve na Régua LR? Aquilo foi mais do mesmo do ano passado... Aqueles mijecas so o Bébé os salvou, Gonçalo ja sabem o que sucedeu basta falar no nome que ja sabem que 2 minutos de jogo ja devia tar na rua por ter dado uma cotovelada num do Sporting... esse ressabido nao se lembra que o Sporting lhe matou a fome... depois têm a sorte de empatar o jogo a 30 e tal segundos do fim... o Sporting facilita MUITO na defesa... Deo é um espetaculo, foi o primeiro jogo de futsal que vi do Sporting, AO VIVO, mas tou tentado a ver outro porque adorei! Era so lampionagem de Lamego... Mas ficaram de cabeça inchada coitados. Estou contente pelo Sporting ter ganho o torneio da minha cidade! QUE PARA O ANO SE REPITA! E QUE VENHAM AS CLAQUES TODAS porque aquilo de sermos so uns 20 Sportinguistas e uns 100 e tal lampioes nao da...

SL

anonymus disse...


Acabei de ler agora, que o Rui Patricio renovou com o Sporting até 2018.

A seguir, concerteza, será a vez do Adrien Silva.

Espero que sim.

Mike Portugal disse...

E os nossos putos lá somaram mais 1 vitória, desta vez contra o Atlético, com 1 grande golo do Bruma.

Duarte Fonseca disse...

"No futsal [...], joga junta à muito tempo, [...]."
Epá esse A é com H!