domingo, 25 de novembro de 2012

Actualidade

- Futsal esmaga e sofreu o segundo golo no campeonato! Esta equipa de futsal com o técnico Nuno Dias tem sido uma surpresa para muitos, tendo inclusivé o treinador adversário ontem afirmado que é a melhor equipa que já viu jogar em Portugal. A ver vamos se no final da época fazem jus aos elogios e se conseguem manter a regularidade exibida até aqui.

- Andebol também cilindra.

- Jogo entre Belenenses B e Sporting B adiado devido à falta de condições para realizar o jogo. Incrível como o estádio de uma equipa que recentemente estava na 1ª liga fica naquelas condições.

25 comentários:

Melas disse...

http://ocacifodopaulinho.wordpress.com/2012/11/25/ola-eu-sou-o-sporting-clube-de-portugal/

Para quem quiser ler a verdade sem toques de lambuças

leao revisor disse...

Melas

A verdade e os honestos são sempre sem toques de lambuças...

O problema é que me parece que os verdadeiros e os honesto não são sócios.

Ronaldo disse...

E ainda diz este ANORMAL do REVISOR, para desvalorizar o desastre desportivo, que o Godinho Lopes está a ter um bom desempenho a nível financeiro e que tem encontrado soluções.

Ó ANORMAL vai dizer isso na cara dos funcionários do clube que têm ordenados em atraso (e não são 1 ou 2 meses). Queria ver essa coragem...

Sou grande amigo de um funcionário que tem vários meses em atraso. Por isso não vale vires mais uma vez mentir (com quantos dentes tens na boca) e dizer que não existem atrasos de vários meses no clube!

Pobre Sporting...

leao revisor disse...

Ronaldo

Então sê honesto e mete aqui o nome desse funcionário, e o que faz no SCP e ai vemos quem é o aldrabão.

Melas disse...

Revisor, publiquei o link do post porque é aquele que melhor retrata o que ao longo dos últimos anos tenho sentido como sportinguista, a tirada do lambuças pode ter sido excessiva e por isso peço desculpa.

No entanto, há algo que me incomoda no teu comentário revisor, o Sporting Clube de Portugal não são só os sócios (grupo onde me insiro), os adeptos também são um património essencial ao clube, sendo que, se o clube dependesse apenas dos sócios há muito que teria fechado portas, correto?

Assim sendo penso que todos têm o direito à sua opinião, independentemente de serem, ou não, sócios. Da mesma forma que tu tens direito à tua opinião sobre a actual situação do clube ( ao nível despotivivo mudou radicalmente no ultimo mês e relativamente às finanças, até tu revisor já percebeste que, infelizmente, já não resta muito tempo para sermos confrontados com um cenário que nunca julguei ser possível vivências. Agora pergunto eu, de quem é a responsabilidade?

leao revisor disse...

Melas

Eu não questiono sequer que todos têm que ter opinião... alias eu nunca disse que não deveriam ter, aquilo que digo é que para o que realmente interessa não podem decidir e isso é um facto. O que me parece diferente!

Não vou me alongar muito nos comentários a esse Post, mas o que lá está escrito é um belo romance que conta os factos de uma determinada maneira e eu pego nos mesmíssimos factos e escrevo-a de outra, como fiz no chat com o "maradona" e ninguem pode desmentir o que escrevi.

Melas disse...

Quem é o responsável pelo aumento do passivo em quase 100 milhões de euros?

Quem é o responsável pela pior classificação da história (e repare que são 106 anos amigo) do clube?

Quem é o responsável pelo abandono precoce das competições europeias?

Quem é que mentiu e mente descaradamente aos sportinguistas?

Quem é que foi o sujeito que prometeu 100 milhões de investimento sem relação directa no défice (bem sei que é impossível investir sem contrair divida, mas foi o que o sujeito em questão prometeu?

Quem é que recusava a cooperação excessiva com os fundos, segundo me lembro os passes só seriam vendidos aos fundos de investimento 1 ano após entrarem no clube, e depois vendeu grande parte do plantel (inclusive Júnior) aos fundos por preços de saldo?

... Podia continuar a noite toda....

...pior revisor... É IMPOSSÍVEL!

Lionheart disse...

Com lambuças ou sem lambuças, aqueles gajos logo, depois da derrota do braga, têm mais do que um incentivo para fazer a sua OBRIGAÇÃO, que é GANHAR a uma equipa que é candidata à despromoção. NEM TEM MAIS CONVERSA!

opinion disse...

Grande capa do Record. Puxasse toda a comunicacao social para este lado e a nossa crise nao tinha durado nem 3 dias... mas basta abrir a pagina do jogo para perceber que nao vamos ter isso num futuro mais proximo.

leao revisor disse...

Melas

Perguntou-me sobre o texto e respondi-lhe sobre o texto!

Ronaldo disse...

É mentiras atrás de mentiras!

Já sei quem é o treinador! O treinador está escolhido há algum tempo! O perfil está identificado! Mas quem é que falou depois destas declarações e antes de Vercauteren com Couceiro? Fui eu?

É mentiras atrás de mentiras!

Sobre os salários em atraso de alguns funcionários no clube, a tua fonte anda mal informada. Queres o nome do meu amigo? Então vamos fazer uma coisa tu dás também o teu nome e vocês encontram-se para lhe dizeres na cara (como dizes aqui) que o GL está a conseguir resolver os problemas financeiros do clube e que não há salários em atraso. Tens essa coragem?

leao revisor disse...

Ronaldo

Não digas quem é, diz o que faz pronto e resolvemos o problema do albrabão.

E o Couceiro não aceitou ser directo desportivo do SCP, queria ser Manager, e isso o GL não aceitou, não sei onde está a mentira disto mas ok.

Joel disse...

Hoje de manha abri o Site fonte segura e li: Actualidade e depois de ler pensei para mim, deixa-me ver estes comentários, o pessoal deve estar contente, nas modalidades ditas amadoras o sporting ganhou e muito bem, so quem não as acompanha é que pode ficar admirado.......mas não

è sempre a mesma conversa GL, GL GL e o aldrabão e mentiroso do Revisor, ( por esta altura até penso que ele deve ser o presidente do Sporting, visto ser atacado como tal)

Das modalidades nada, .....mas são importantes.

por isso quero dar os parabens ao Sporting por as ter e pelas alegrias que nos vão dando....

No que respeita ao futebol, já nem digo nada visto que já há muitos especialistas..........

PS: queria dizer aos nssos adeptos que tanto defenderam o Braga no jogo contra o Sporting ao dizer que só ganhamos porque o braga foi gamado, , gostava de ouvir agora a Opinião deles e mesmo do Presidente do Braga, muito admirado fico com o seu Silêncio........nada a que já não estejamos habituados,

Abraço



Ronaldo disse...

Joel Leite, mas quais são essas modalidades (tirando o futsal) que nos dão alegrias?

O Hóquei (ainda bem que não jogaram)? O Andebol (já não falo do benfica e do porto, apenas digo que ainda bem que não foi contra o Águas Santas)? O Basket (só se for no campeonato feminino da 2ªdivisão)? O Vólei (o que é isso)?

Meu rico futsal! E aqui também não é líquido que se ganhe o campeonato mesmo estando a jogar muito bem nesta fase. Tudo se decide no final da época e nos pormenores (muitas vezes nas grandes penalidades)...

Se há alguém que tem equipa para ganhar no andebol, no hóquei, no basket, no vólei e no futsal não somos nós mas sim os de carnide!

Joel disse...

Ronaldo,

estava a falar dos resultados do fim se semana, que foram bons..

No futsal temos excelente equipa, e se continuar assim acredito que podemos vencer, não sendo certo....

Nas outras modalidades vamos tendo vitorias.....é quase como no futebol, :-)

Ronaldo disse...

Trabalha no Sporting e ponto final parágrafo!!!! E há salários em atraso no clube (não me estou a referir ao futebol profissional) por muito que tu digas que não!!!!!

Eu, ao contrário de ti, não gosto que me mintam e não desculpo mentiras atrás de mentiras! E, como dizes que não sabes onde está a mentira relativamente ao Couceiro, vou fazer-te novo desenho...

GL disse aos sportinguistas (sócios e não sócios) poucos dias após a saída de Sá Pinto que o Oceano era interino, que já tinha treinador e que já estava escolhido para o perfil identificado. Pois bem, depois disto, tentou ver se o Oceano resolvia alguma coisa. Só após novas derrotas consecutivas tentou contratar o Couceiro. Não deu. Depois virou-se para outras soluções e escolheu Vercauteren dizendo no programa Última Palavra da RTP Informação que «O Sporting escolheu o treinador que queria desde o primeiro momento.». Resta dizer, que no meio destas indecisões, indefinições e mentiras perdemos tudo e hipotecámos o que fatava desta época.

E tu perguntas onde estão as mentiras? És mesmo estúpido ou gostas só de parecer?

vitor disse...

Toda a actividade do clube, extra futebol da equipa principal, sofreu um grande incremento já no decorrer do actual mandato e justiça seja feita se é pouco tempo para avalizar resultados de uma coisa também é de outra! Para além de Odivelas voltamos a poder sonhar com um pavilhão junto ao estádio perspectivado como nunca, numa altura muito difícil em que outros até desinvestem! E é desta forma que se alcançam títulos mais à frente. O problema é que nada nesta vida e nomeadamente nestes tempos é adquirido. Os sócios que se sentem felizes e ressalvam esta actividade toda porventura pensam que a solução que muitos apregoam para o futebol da equipa principal pode nunca chegar a verificar-se como pode inclusive pôr em causa tudo o que de bom está a ser feito. E os outros será que nunca pensam?

SL

leao revisor disse...

Ronaldo

Pois mas no SCP existem vários tipos de trabalhadores ignorante!
Existem jogadores profissionais e os semi-profissionais, existem funcionários do quadro, existem treinadores, existem colaboradores com e sem contrato, e todos estas pessoas recebem via vencimento, prestação de serviço ou despesas de representação dinheiro do SCP!

O SCP deve por exemplo deve despesas de representação a pessoas que não têm qualquer vinculo com o SCP por exemplo!

Você não está a falar com um saloio qualquer! Eu sei muito bem a quem o SCP está a cumprir e quem o SCP não cumpre!

Ronaldo disse...

Revisor, disseste tudo! E mais, defendes toda esta MERDA porque fazes parte desta MERDA!!!!!!

leao revisor disse...

Ronaldo

Pois disse... como viste, não estás a falar com nenhum parolo e por isso não metes aqui quem não recebe porque senão caias no ridículo!

E defender esta merda é mostrar que estás a inventar e que és um aldrabão, tenho todo o gosto em o fazer!

Ronaldo disse...

Existem salários em atraso no clube quer tu queiras quer não! O Sporting deve dinheiro a quem trabalha no clube! E já não falo aos fornecedores, porque aí até mete medo! Mas descansa que não são os 5 mil mês do Manel Fernandes (ao contrário dos 20 mil que o Rui Santos referiu), para fazer de delegado na equipa B e visitar uns núcleos, que estão em falta! Nem o tacho do Beto (para ir aos sorteios) que está em falta. E que tacho, agora que não há mais sorteios da Taça e da Liga Europa até ao fim da época...

As tuas verdades são as mesmas do Godinho Lopes! O tempo, mais uma vez, dirá quem tem razão!

Tu, para defender estes mentirosos, mentes com quantos dentes tens na boca ó PAROLO!

Ronaldo disse...

Claro que não meto aqui o nome desse meu amigo! Não querias mais nada, não? Deves ter a mania que és esperto...

Mas se quiseres encontras-te com ele e dizes-lhe na cara que ele não tem nada a receber? Tens coragem ó ALDRABÃO?

Ronaldo disse...

Revisor disse "Existem jogadores profissionais e os semi-profissionais, existem funcionários do quadro, existem treinadores, existem colaboradores com e sem contrato, e todos estas pessoas recebem via vencimento, prestação de serviço ou despesas de representação dinheiro do SCP!

O SCP deve por exemplo deve despesas de representação a pessoas que não têm qualquer vinculo com o SCP por exemplo!"

Está tudo aqui sua BESTA! Tu mesmo disseste tudo! Por palavras tuas colaboradores com e sem contrato são colaboradores! E recebem de diversas formas! E há quem não tenha recebido tudo a que tem direito por palavras tuas!

E ten a distinta lata de te desmentires a seguir! Este Revisor é inacreditável! Um mentiroso que se engana e se desmente a ele próprio! Chiça penico!

leao revisor disse...

Ronaldo

As pessoas a que me refiro recebem ao Km! Não têm qualquer ligação contratual com o clube, mais o tempo médio para essas pessoas receberem NUNCA foi no final do mês sempre demorou 3, 4, 5, 6 meses, recordo-me que já chegou a 1 ano na altura do FSF por exemplo!

Tu não és capaz de dizer que alguém com contrato com o SCP está com ordenados em atraso! Nem tu és capaz disso!

Mas tu queres igualar tudo.

Como queres igualar o tempo que nós demoramos a pagar a fornecedores nem saberás por ventura que as empresas demoram 3/6/9/12 meses a pagar a fornecedores, até o estado o faz!

Ronaldo disse...

Não tens razão! És mentiroso como o teu adorado presidente mas já não tenho paciência para ti. Há ordenados em atraso no clube ( mais uma vez digo que não estou a falar do futebol profissional) quer tu queiras quer não! E, mais uma vez, o tempo dirá quem tem razão!

Este tema acabou mesmo agora de ser abordado no programa Dia Seguinte!

Relativamente aos fornecedores, a venda absurda de pequenas percentagens dos passes de jogadores na época passada foi também para pagar uma conta da EDP! E fico-me por aqui!!!!

VAI À MERDA E LEVA ESTA DIREÇÃO CONTIGO!!!