quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Amanha levo-a para o estádio

Quero os 3 pontos e tenho que trazer os 3 pontos!
Saudações Leoninas

13 comentários:

Unknown disse...

Força!

Jalex disse...

Vou lá estar como sempre,mas como já disse aqui a liga europa dou de barato esta época(o campeonato deve centrar todas as atenções nesta altura).

É mais importante a vitoria na perspectiva de equipa ganhar algum animo do que os 3 pontos para a hipotética passagem a próxima fase,

Estou curioso de ver também o primeiro jogo a sério do Franky a frente da equipa(o último pareceu me que o Oceano teve grande influencia em certas decisões tomadas...),

vitor disse...

Quem é que precisa de uma galinha preta com o Manel?

Força Sporting!

SL

5 Junho disse...

Para a atirares a alguém ?

Se for assim também levo uma

LeaoCapel disse...

Suponho que o Victor se refira às palavras de Manuel Fernandes que, em plena praça pública, lança a culpa toda para os jogadores, particularizando inclusivé.

Estou, por isso, à espera da utilização do adjectivo desestabilizador em relação a Manuel Fernandes por parte do Revisor e do resto dos caciques. É apenas por uma questão de coerência, meus caros, não sei se sabem o que isso significa...

Registo também os louvores de Manuel Fernandes em relação ao nosso querido e estimado Presidente, manifestando-se "surpreendido com a capacidade que Godinho Lopes tem demonstrado". Um "homem extraordinário que tem feito coisas incríveis para o clube".

Concordo em absoluto com Manuel Fernandes. De facto, GL tem feito coisas verdadeiramente incríveis e históricas, entre as quais o pior lugar do Sporting, à 8ª jornada, na tabela classificativa desde que há memória, a média INCRÍVEL de um treinador a cada 6 meses, os prejuízos INCRÍVEIS de 45,9 milhões registados no relatório e contas, um nivelamento INCRÍVEL com os outros dois grandes de custos com o pessoal, sem o respectivo nivelamento em termos de resultados (antes pelo contrário), sem esquecer as calinadas tão INCRÍVEIS como hilariantes que GL nos presenteia dia sim, dia não.

Mais que um presidente credível, um presidente INCRÍVEL!

Leopinião disse...

Leao Revisor,


Por favor!!! Não vás à bola amanhã!

Tens dado um galo do caralho!!!

Riga/V-1-Boy disse...

leao capel

a serio nao leias apenas a primeira pagina, vai ler a entrevista toda do senhor Manuel Fernandes( esta no blogue anortede alvalade) e ves que o que aparece na primeira pagina é muito descontextualizado.

JC disse...

É isso Capel.
Antes do mais, lê tudo e depois opina.
Mas sempre com respeito por - esta sim - uma grande glória do SCP.

LeaoCapel disse...



Não retiro nada do que disse: louvores a GL, queima subtilmente o Luís Duque na parte dos jogadores que se enquadravam no jogo do Domingos e que não vieram, e atribui a maior quota de responsabilidade aos jogadores pela derrota em Setúbal.

O que é que isto põe em causa o que eu escrevi antes: em nada!!!

Francisco Monteiro Dias disse...

Somos unicos sem duvida, até no facto de hostilizar-mos uma das nossas maiores Glorias.
Manuel Fernandes foi o nosso Grande Capitão, daqueles que merecem um busto em Alvalade.
Talvez com isto se começasse e recuperar o SPORTING.

LeaoCapel disse...

Sporting 2011,

Eu sei que os tempos estão difíceis, que as nossas vidas particulares estão complicadas e que o clube só contribui ainda mais para a depressão aos fins-de-semana e que tudo isto nos deixa desorientados.. mas por favor deixa-te de argumentos de bolso e desesperados rapaz.

Desafio qualquer de vocês a referirem onde é que eu hostilizei o Manuel Fernandes. Se me conseguirem convencer que eu, de alguma forma, maltratei esta antiga glória, serei o primeiro a reconhecê-lo e a redimir-me.
Mas como estou em crer que o contraditório e as diferenças de opinião ainda são admissíveis neste quintal chamado Portugal não vejo razão nenhuma para o fazer

Francisco Monteiro Dias disse...

LeaoCapel,

é de facto comovente, ler os argumentos que se vão escrevendo na Blogosfera, este é um espaço livre onde cada um pode escrever o que bem entende e mesmo o que só ele entende.

Fiquemo-nos por aqui, para que não seja necessario recorrer à divida dos estados soberanos, ou à derrota dos Republicanos nos EUA, para suportar a minha resposta.

LeaoCapel disse...

Já eu comovo-me muito facilmente, até me vêm as lágrimas aos olhos mesmo, quando outros à minha volta têm que parar a música e arrumar a viola no saco...