sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Aprendam a lição!

http://videolog.tv/video.php?id=860020
Já tinha sido assim com a foto do Jeffren frente à académica... na altura já tinha referido que um video de 5 segundos daquele momento teria nos tirado as duvidas, hoje o video do golo é bem explicito que o Ricky não fez nenhum gesto para a bancada, como muitos já o censuram!
Depois de Cedric e Adrien... Wilson Eduardo é agora a ultima coca-cola do deserto... até chegar a Alvalade e passar a ser assobiado como os seus "colegas".
Saudações Leoninas

21 comentários:

Unknown disse...

É muito fraco como jogador

Unknown disse...

Temos um grande plantel, porém com um defesa direito fraco, todas as jogadas ofensivas das outras equipas, são quase sempre pelo lado dele, o xandão chegou muito bem, mas quando o sá pegou na equipa caiu a pique, hoje o rui fez duas defesas impressionantes. Gelson grande profissional, elias grande,em sentido oposto há alguns jogadores armados em vedetas

Nuno Emanuel disse...

Parabéns pela lucidez
A foto é tirada ao seg. 43 Tirem as vossas conclusões sobre o q os midia desonestos fazem para manipular a opinião das pessoas
Mto + grave é os poderes económicos q os manipulam fazem o mesmo com as notícias de carater político e social a nível mundial
Quem papa tele-jornais além de masoquista é bem ingénuo...

Ptavarini disse...

Mais uma vez se prova que os jornaleiros deste pais, ou são filhos da puta(tentam por todos os meios dar cabo do clube)ou escrevem sem ver (pelo diz que disse).
SL

anonymus disse...


"Nuno Emanuel disse...
Parabéns pela lucidez
A foto é tirada ao seg. 43 Tirem as vossas conclusões sobre o q os midia desonestos fazem para manipular a opinião das pessoas
Mto + grave é os poderes económicos q os manipulam fazem o mesmo com as notícias de carater político e social a nível mundial
Quem papa tele-jornais além de masoquista é bem ingénuo...



9 de Novembro de 2012 03:25"


O que é dito neste comentário é a pura verdade.

Eu, já há anos que não vejo a televisão daqui e os pasquins também não os compro há mais de 10 anos.

Quando me quero informar, recorro à TV e aos jornais estrangeiros.

Compreendo que nem toda a gente terá as mesmas condições para se informar, mas deve-se sempre estar de pé a trás com as noticias dadas pela máfia que controla a CS deste País. Há gente que "bebe" tudo o que lhe é dado, sem se questionar.

Ronaldo disse...

Revisor,

De facto é importante perceber o momento e o contexto daquele gesto. Agora que parece ser para a bancada parece...

Mas dizes que ele te pode mandar todas as semanas para o caralho deste que marque golos. Eu digo que, como não tens mais nenhum ponta-de-alnça, antes de jogos com o Braga e com o Benfica ele até podia ofender a tua mãe ou a de qualquer dirigente que nada lhe aconteceria...

A verdade é que a preparação desta época, nomeadamente a pré-época, foi uma brincadeira. Podem querer culpar a CS, os ETs, os árbitros, os passarinhos mas os principais culpados desta miséria estão dentro e estiveram dentro do clube.

Vislumbram-se melhoras com este treinador? Pior também era difícil. E isso ainda vem salientar mais o facto de que este treinador devia ter entrado em Alcochete no dia seguinte à saída do Sá Pinto. Mas não, a verdade é que, tendo mentido aos sócios, houve alguém que queria ir com o Oceano até ao fim da época...

Mas no fundo, a verdade é que eu tenho confiança nos conhecimentos de futebol que o novo responsável pelo futebol do clube sempre demonstrou. Façam um favor ao clube, se o Godinho quer brincar ao futebol, que lhe instalem o Football Manager 2013 no seu PC!

Mike Portugal disse...

Eu vi no video do golo ele a beijar a mão e depois estende-la para o ar com o dedo espetado. Não sei se é alguma coisa que ele já fazia antes ou se foi a 1ª vez que fez.

Não se esqueçam que os sinais gestuais significam coisas diferentes em países diferentes, por exemplo, para os Italianos quando nós fazemos o "manguito" não significa nada para eles, pois eles têm uma forma totalmente diferente de o fazer.

Jalex disse...

O Wilson Eduardo é para esquecer,deveria ter ficado no plantel isso não há dúvidas(ainda para mais depois das contratações que ficaram por fazer para o ataque)mas neste momento nem vale a pena pensar muito nisso...

Ps : Não estou dizer que seja mau jogador,entrava de caras para o onze nesta altura...

André disse...

Eu quero é ver o que a direcção vai fazer sobre este tratamento de imagens.

E sobre a forma como tratam o nosso treinador aqui:

http://4.bp.blogspot.com/-n5pXe-YLELQ/UJzCO0BaE4I/AAAAAAAAApw/0nKUz4I7-XE/s1600/JN08NOV2012.jpg

Apostom que nada vão fazer, é por isso que somos tratados desta forma, porque não fazemos nada para que isto não aconteça.

Jalex disse...

Deveria se interditar a entrada de "jornalistas" dessas publicações em Alvalade.

Alias não admito outra coisa se não isso,espero que não deixem passar isto em branco.



Unknown disse...

Será desta que o SCP processa (e corta relações) com esse pasquim que é o jornal record?! É vergonhoso! A comunicação social goza connosco e nós sp calados?! Está na altura de deixarmos de ser meninos e acabar com isto...

SL

anonymus disse...



Miudos com 20 anos, bons jogadores, não têm que ter forçosamente arcaboiço para jogar no Sporting.

A Académica ou outros clubes do mesmo nivel, não exige tanto e não tem uma massa adepta exigente e sempre a pressionar, convencida que só assim é que fará ganhar a equipa.

Esse comportamento com jogadores de 20 anos e sobretudo, quando as coisas não correm bem, é a morte deles, na grande maioria dos casos.

Nem todos têm o arcaboiço psicológico que demonstrou ter o RUI PATRICIO, que durante anos foi resistindo a tudo o que lia e ouvia, desde franguicio a outros nomes insultuosos.

Hoje, aqueles que endeusaram o Adrien Silva há uns meses atrás, já estão prontos a "desterrá-lo" com o mesmo à-vontade.

Pode-se sempre imaginar, o que seria dito agora, se o Adrien Silva não tivesse renovado!

Mas agora já começa a parecer ser mais um peso morto na equipa e para alguns "especialistas" em gestão, também no orçamento do Clube.

Se o Wilson Eduardo tivesse ficado em Alvalade, aconteceria a mesma coisa!

O Cedric Soares ( eu vi o jogo num canal francês), não fez ontem aquilo que deve fazer qualquer defesa, depois de "encostar" o atacante adversário à linha de fundo: fazer um carrinho e meter a bola para canto, impedido assim o centro mortífero que pôs a bola na cabeça do atacante contrário.

São pequenos detalhes, que por vezes custam vitórias, com ontem.

5 Junho disse...

O revisor a mandar os outros Aprender A Lição ..ahahahahahahah

O ricky costuma festejar da mesma forma , desta vez foi outro o dedo que subiu. Também não acho que merece grande relevo. Até parece apontado para o lado da bancada do Presidente. Mas só ele sabe se queria dizer alguma coisa com isso ou foi espontaneo. Who cares ? Isto é o minimo dos nossos problemas

Estamos afastados de tudo. Estamos condenados ao fracasso. Neste momento só temos de preparar o futuro , o mais cedo possivel. Não vale a pena perder mais 1-2 semanas , ou 1 mes á procura do golinho salvador. Está tudo condenado. Pior ainda , se o godinho liderar isto a coisa ainda vai ficar mais torta no futuro. É incompetente a todos os niveis. Por muito que o meu lado egoista gostasse de ver estas pessoas e todas as que o rodeiam a serem esmagadas pela sua propria incompetencia (e o que isso provocaria no futuro em relação aos merdas que gravitam no clube) , neste momento tudo é demasiado sério para perdermos mais tempo. Seja contra o braga , ou daqui a 2 semanas ou 1 mes , toda a gente sabe o destino desta direcção. Por isso estar a perder tempo desnecessário é apenas mais um dos muitos erros de quem nos dirige. O Sporting tem de começar a preparar o seu futuro , pois não nos resta nada no presente a não ser alguma dignidade que estes cagalhoes fizeram questão de deitar abaixo.

Unknown disse...

Agora virem as vossas atenções para o gesto do Wolf, que isso é que importa..meus amigos o sporting continua a jogar zero, ontem jogou em casa contra uma equipa muito fraca, que só não perdeu porque o Patricio tirou 2 ou 3 golos feitos, até nas assistências já nem 20 mil colocamos no estádio, o clube continua a cada dia a ser mais fraco..ACORDEM!!

leao revisor disse...

5 de junho

Com o que escreves, percebemos bem ao que vens!
Nem a ver que não foi isso que dizes que desejavas ver mudas a tua K7!

És tão ignorante que nem sabes onde estão o camarote das famílias dos jogadores... mas dá jeito dizer que este NÃO GESTO é dirigido agora não para os adeptos mas sim para o GL!

Ronaldo

Primeiro como se vê ele não fez gesto nenhum... nem gesto fez.
Aquilo que eu disse e repito, é que ele pode festejar como entender sempre que marcar golo!
E disse também (às vezes vocês seleccionar bem o que escrevo) que não compreendia nem aceitava.

Juca Lima

O Patrício tirou 2 a 3 golos feitos a jogar com menos 1 jogador! A jogar 11 para 11 foi assim esse descalabro? e eu disse que os primeiros foram horríveis! Até à nossa expulsão, os primeiros 15 o Genk passou do meio campo? Não podíamos ter marcado?

Limiing Ben

Nem discuto se é fraco ou forte... é o que digo sempre é um fraco que fez 25 golos na 1º época, mais do que o Liedson em 5 das 7 que cá esteve e já leva 7 este ano numa época miserável do scp!

5 Junho disse...

Lol era uma piadola irónica.

Voce so se interessa pelo acessório. O importante , que é o estado calamitoso do clube é que voce não se importa.

K7 é o Sporting levar na peida de 4 em 4 dias. Isso é que devia ser a K7 que devia querer mudar. Ou a K7 dos prejuizos regulares de trimestre em trimestre.

leao revisor disse...

5 de junho

Quando não tens argumentos para o que se está a discutir... lá voltas tu a colocar no play. Força!

5 Junho disse...

Mas o que se está a discutir ? Que a imprensa pega num momento despropositado para o ampliar ? LOL mas isso é a vida diaria do jornalismo desportivo.

O que é que esta merda de episodio interessa para o Sporting , e para a merda de época que estamos a fazer ? NADA.

São fait divers sem interesse e que nem deviam merecer comentarios aqui neste blog , especialmente porque tens tanta certeza que isto é um nao episodio. Ora se não aconteceu nada , falar sobre ele mais irrelevante fica.

Unknown disse...

Leao o que estás a querer dizer é que o sporting a jogar com o Genk em casa jogou somente 15 minutos no jogo inteiro..primeiros 15 minutos da 2ª parte?..e já te dás por muito satisfeito, amigo o sporting jogou com 10 por causa de quem?..desse belissimo jogador que mais parece um cronista de jornais..sinceramente Patricio tirou 2 a 3 golos feitos e o Genk ainda falhou mais 2 golos quase feitos,que passou junto dos postes, a sorte é que eles coitados também eram fraquinhos..

leao revisor disse...

Juca Lima

Por essa lógica, O SCP jogou com 10 por causa de um erro de um jogador do SCP, O genk falhou os golos por causa de erros de jogadores deles.

Aquilo que eu disse é que a 2º parte estava a ser agradavel até à expulsão, se a lógica continuasse presumo (se isto existe no futebol) que chegaríamos ao golo e conseguiríamos segurar a vantagem de outra forma. Não disse que os 15 minutos chegam.

Jalex disse...
Este comentário foi removido pelo autor.