segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Factos

Haverá maior referencia no SCP que os sportinguistas?
Haveria melhor resposta que GL poderia ter dado ao Braga?
Haverá melhor Gr na Europa que Rui Patrício?
Ricky já leva 8 golos nesta época péssima do SCP.
Pedro Henriques é mais um peão da inteligente rede montada por Jorge Mendes.
Saudações Leoninas

31 comentários:

André disse...

Na resposta que o GL deu ao a. salvador ainda podia juntar outra, assinar com o Hugo Viana já no inicio de janeiro e dizer a todos que o Sporting é tão maior que o braga que qualquer jogador seu troca o braga pelo Sporting sem pestanejar.

O Patrício é um grandíssimo guarda redes, mas melhor da Europa não precisa exagerar. Ainda falta muito para chegar a um Casilhas ou ao Neuer. Na tua opinião pode ser, apenas como gosto pessoal, mas é lógico que ainda não é.

Em relação as referencias, as m aiores referencias são os sportinguista, verdade. Facto. Mas ele só fala isso porque desportivamente o futebol está uma miséria. Só se lembram dos Sportinguistas quando os resultados são péssimos, ou ainda não reparaste nisso?

Isso de comentadores já não dou para esse peditório. O Sporting que se torne mais forte e se mova melhor na CS.

Diogre disse...

Pedro Henriques eis árbitro ou eis jogador e actual comentador sporttv?

vitor disse...

Caiu bem o Salvador ir ao castigo? Ficou de tal modo esmagado que não dizia coisa com coisa quando acabou o jogo! As trelas e os açaimes servem para quando eles se portam mal! Os tarecos e os bobys nunca devem sair de casa sozinhos!

Já o Peseiro que nunca fala de árbitros não penso que acredita que se podem empurrar os adversário até a bola chegar redondinha aos seus avançados!? Agora em casa vai-se arrepender de tudo o que disse! Até porque já arranjou um 31 com o Salvador! Está aqui está a treinar o seu clube!

SL

Mike Portugal disse...

Diogre,

Eis jogador.


André,

Hugo Viana não vinha fazer nada para o SCP. O que nos falta são jogadores que tenham intensidade de jogo (como o Elias) e não mais um jogador para pensar o jogo (isso já temos bastantes). Acredito que em Janeiro o Viana deverá assinar pelo SLB, já que eles têm falta de jogadores no meio-campo.


LR,

Não concordo que Patricio seja o melhor na europa, mas sem duvida que estará entre os 5 melhores.

Unknown disse...

Alguem me pode esclarecer sobre um lance que me ficaram muitas duvidas e que ainda não vi ninguem comentar.
Cerca dos 20 minutos um fora de jogo "mal" assinalado ao Wolfs que estava na cara do Beto, depois de ter recebido um passe do meio campo em que o Pranjic deixa passar a bola pelo meio das pernas.
A minha duvida é se o Pranjic toca na bola??
Alguem me pode esclarecer???

leao revisor disse...

Marco Zapater

Não ele não toca na bola e por isso está em jogo.

Lionheart disse...

Só falta o arcebispo de braga e o "marcelo caramelo" pronunciarem-se sobre o jogo de ontem. Esse clube merdoso se não fossem as arbitragens não tinha ficado em 2º lugar há quatro anos e muito menos em 3º na época passada. Estão é muito mal habituados!!

Lionheart disse...

E quanto a mim não lhes dou mais importância, porque isso é o que eles querem. Perderam e acabou. Como se diz no Norte: IDE BARDAMERDA!!

Titi disse...

O Pedro Henriques (ex jogador) é do Sporting como sempre foi, ainda antes de ingressar no Belenenses com 8 anos, e apesar de ter jogado em lamps e trips. Isso não o impede de dar a sua opinião e de fazer o seu trabalho da melhor forma que sabe. Outra coisa é nós já nem sequer sabermos ver o que são críticas construtivas e imparciais. Já vemos fantasmas em todo o lado... daqui a pouco dizemos mal de tantos que está o João Gobern a comentar jogos...

5 Junho disse...

Meh. Apesar de imaginar que tenha sido engraçado o melao do salvador quando se apercebeu onde estava , por outro lado também nos rebaixamos a assuntos irrelevantes. É um delirio falar do 3º grande...se o Braga se quer meter com o Porto isso é entre eles.

Sobre o Pedro Henriques , ficas a saber revisor , que é adepto do Sporting....desde sempre.

CPA disse...

http://leaorei.blogspot.pt/2012/11/aleijou-se-no-cotovelo.html

Joel disse...

Anda tudo Maluco!!!!!!!!

Agora que o Sporting ganhou não é que certos individuos de certos blogues ditos de apoio ao sporting até vem a criticar o arbitro a dizer que invalidou um golo limpo ao braga,

se não fosse o Arbitro, era mais do mesmo, loool

Mas anda tudo maluco!!!!!! e nunca tiveram coragem de falar deles marmelos quando o sporting foi roubado.....

Sinceramente gostei do nosso Sporting e dos adeptos que la estiveram apoiar o nosso Clube.....

Não era fácil ganhar o jogo de ontem , mas conseguimos e agora espero que com estes 11 dias sem jogos o treinador e jogadores aproveitem para embalar para um resto de epoca , que ainda nos deixe orgulhosos deles

Vamos a eles..............

Abraço

doraemonpt disse...

Se o Pedro Henriques é adepto do SCP, não se nota nada. A única coisa que se nota nos comentários dele é anti-sportinguismo primário. Se um jogador do SCP é amarelado, ele diz "é merecido"; Se um do braga leva amarelo (mesmo que seja muitissimo bem mostrado) ele diz "admite-se...".
Aliás, a azia que ele demonstra quando comenta o SCP já é antiga. E não me venham com a ideia de criticas construtivas...

Carlsberg disse...

-Sim há, o Futebol, os Sportinguistas só o são, a grande maioria por causa do futebol.

-Não, a melhor resposta de GL foi a que deu ontem! Desta vez deu orgulho, mas não consigo deixar de pensar que o discurso dele, deixa muito a desejar. Mas o acto foi de mestre.

-Sim há, o guarda-redes do Bayern de Munique!! Patricio para mim é neste momento o 2º, mas para os agentes desportivos deve ser o 8º ou 9º devido aos golos que já sofreu esta época.

-Wolfs é bom jogador, precisa de ser bem servido, e de trabalhar mais, pois também falhou um golo quase feito, bem como elias, e capel.

Explica lá por favor essa do Pedro Henriques que eu não entendi!?!

SL

vitor disse...

Eles estão é muito bem habituados, por isso é que nunca precisam de vir falar das arbitragens Lionheart! Que eu me lembre em toda a época passada o FCPorto também só veio falar 1 vez em 32 jornadas!

Nós também estamos habituados a que o presidente da CML nos venha defender cada vez que perdemos! E Mesquita Machado, que acumula as presidências do Município de Braga e do Conselho Geral do SCB nem se coíbe de vir dizer que anda há muitos anos no futebol ou seja que nunca deixou de andar?! A promiscuidade do futebol com o poder autárquico continua a ser uma coisa normalíssima mais a Norte!

Que acha estranho que o Salino veja o 1º amarelo com apenas 10' de jogo mas normal ver um jogador entrar de sola logo a abrir, porque é precisamente o que lhes costuma ser permitido para começar logo a intimidar. É a velha estratégia à FCP! Eles estão é muito bem habituados e também já não só não escondem como ainda fazem gáudio!

SL

André disse...

Mike,

Prefiro ter o Hugo Viana e o João Mario no plantel principal e não ter o Pranjic e o Elias, sem por em causa o valor deles o Viana e o J. Mario ficavam mais baratos, são Sportinguistas e em qualidade não ficam nada a dever.

E o que poupava com esses 2 teriamos um central e um avançado muito melhor.

Por falar em avançado, fiquem de olho num Bruno Mendes do Botafogo.

vitor disse...

Também já se percebeu que os comentários na SportTV incomodaram muitos sportinguistas. Provavelmente com razão! Não conhecendo Pedro Henriques, o Bruno Prata, para além de um bom jornalista, isento como se quer, também sempre foi sportinguista, até ir morar para o Porto! Esta semana o Público anunciou o despedimento de vários editores, já vamos ver de que cor é a próxima camisola!

Também é bom não esquecer o cenário de evolução em que chegaram vários jogadores jovens como Carrilo, que para além de nunca ter durado 90' chegou a ser muito útil quando entrava com os defesas já mais desgastados. Claro que com um novo treinador muitas coisas podem mudar! O que também não vale a pena esquecer foi o que fizeram ao Jeffren em Setúbal!

Que nunca existam dúvidas sobre ao serviço de quem estão os vários órgãos de Joaquim Oliveira!

SL

Jalex disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jalex disse...

Só hoje me contaram a história da sessão de esclarecimento do Godinho a´ Juve Leo(ando a tentar me alienar um pouco dos desportivos nacionais e como tal já nem as paginas da internet frequento,é o meu boicote aos mesmos).

Isto explica muito do que se passa no clube.Assim não dá.

Lionheart disse...

Vítor, até me admirei que a arbitragem não deixasse distribuir fruta, como é habitual. Como em Setúbal, na última jornada. Só isso condicionou logo o braga. Mas não tenho ilusões. O Pedro Proença não decidiu ser "bonzinho" para o Sporting de repente. No próximo jogo em casa o Sporting recebe o carnide e se calhar interessava a alguém que o Sporting não estivesse muito em baixo nessa altura. Mas por outro lado, a arbitragem desse jogo pode socorrer-se da narrativa dominante que está a passar nos media (de que ontem fomos beneficiados) para nos lixar.

Há vários interesses em jogo, mais do que um sistema a mexer-se e mesmo que o Sporting esteja longe da luta pelo título, continua a poder interferir na mesma, só que em prol de outros, mesmo que involuntariamente. E continuo a achar que não interessa aos rivais que o Sporting consiga ficar em 3º lugar, porque isso é melhor financeiramente para nós o que ajuda a que possamos ser mais competitivos. Nunca confiando...

leao revisor disse...

Carlsberg

o SCP não é o clube que é por causa do futebol, disso não tenhas duvidas. O que podes dizer é que podes ganhar em tudo, se não ganhas no futebol o clube não anda bem!

Mas o SCP é o clube NACIONAL que é pelo ciclismo, atletismo, hóquei em patins etc etc etc... e sim também pelo futebol.

Tudo junto marcámos a diferença para os restantes.

O Neuer é melhor que o Patrício em que? Porque um é alemão e outro é Português? Porque um tem mais 4cm que o outro? Porque um joga no Bayern e outro no SCP? De resto onde está a diferença? Não a vejo sinceramente! Aliás não a trocava por NENHUM gr do mundo actualmente.

Não duvido que Pedro Henriques até seja do SCP, mas quem lhe "mata a fome" é outro...

Jalex

Teve reuniões com uma série de grupos do SCP... mas o da JL é que é importante. Temos 2 semanas para arranjar assunto, compreendo.

Jalex disse...

Revisor

A mim não me convidaram para essa sessão,sou sócio com quotas pagas e gamebox.

O que é que esse bando de vandalos da Juve leo é mais que os outros sócios?

Porque é que tem de dar explicações aos mesmos?Preside ao sabor dos mesmos?

Esta merda de promiscuidade entre direções e claques tem de acabar,não ajuda em nada o clube.

Mike Portugal disse...

Lionheart,

Numa pesquisa que fiz recentemente ficou bem patente que o Pedro Proença é, de todos, o árbitro com que o SCP ganha menos jogos nos últimos 6 anos de campeonato (sim, dei-me a este trabalho). em 15 jogos apitados (não contando com esta época) só ganhamos 4.

leao revisor disse...

Jalex

Reuniu com o grupo stromp e os cinquentenários para alem de ter reunido com a JL, antes tinha reunido com o CL.

Reafirmo que devia ter reunido com todos os sócios numa sessão de esclarecimento.



vitor disse...

Vão fazer de tudo outra vez para não chegarmos à Champions! Também com os nossos erros a época passada bastou lixarem-nos 2 vezes já com o Sá!

Esta época a margem de erro ou muito me engano ou daqui para a frente é outra vez mínima! Com outras vicissitudes o que faz verdadeiramente confusão num clube com a nossa tradição é que nem todos tenham ainda interiorizado que os mais jovens só evoluem se lhes for permitido errar! E já há muita febre com os B! Quando nem a inconsistência do Carrilo conseguem compreender!

SL

Lionheart disse...

Pois é Mike. Ainda mais estranho. Esse quando quer apita bem, como o Vítor Pereira no tempo dele (este era sempre muito melhor árbitro lá fora). Mas para serem bem classificados, de modo a chegarem a internacionais, não chega a isenção. O Pedro Proença está para o beifica (os lampiões odeiam-no porque ele ainda por cima é sócio do carnide) como o Vítor Pereira esteve para o Sporting. Mas isso até pode servir para disfarçar, porque dentro do campo sabe-se bem qual é a inclinação deles.

Lionheart disse...

A febre com os B até me arrepia. Cada vez que começa uma "fashion" dessas dá logo azar. É deixar os miúdos a aprender, mais nada. O Sporting B não pode subir de divisão. Pretende-se essencialmente formar jogadores nos aspectos tácticos, físicos e psicológicos, se bem que de uma forma quase que em simulação, porque na I liga é que a classificação é a doer e a responsabilidade incomparavelmente maior. Pretende-se que da equipa B saiam os nossos futuros laterais, centrais, trincos e quando possivel craques, para que o Sporting não tenha de comprar às dezenas para se reforçar. Se o conseguir, com 20 ou 30 milhões para gastar em dois ou três reforços que façam a diferença, já poderá competir com o porco e com o carnide.

Carlsberg disse...

Revisor,

O SCP é tudo isso que disseste, mas como tu também disseste se o futebol não anda bem, o clube também não o anda, logo... a principal referência é sem sombra de duvida o futebol e os adeptos e sócios são-no na sua grande maioria por causa do Futebol, mais nada!!
O resto vem por acréscimo.

O Neur é sem duvida melhor que o Patrício, e nada tem a ver com um ser alemão e o outro português, é a realidade, aliás no jogo Portugal-Alemanha viu-se isso perfeitamente!! Aparecemos lá isolados várias vezes e foi sempre ele que safou!!

Mas o que interessa, isso quando para os agentes desportivos, que esses é que pagam, o Patrício esta época esta a sofrer muitos golos?

Continuo a não entender essa do Pedro Henriques, até porque não sei quem ele é e porque disseste o que disseste... peço para me elucidares!!

SL

tiscp disse...

Epá somos em duvida um clube diferente, com adeptos diferentes...

Até o facto de o presidente ter ido falar com a JL é motivo de discordia, não pertencedo a nenhuma claque, até acho perferivel ir falar com as claques, que quer se queira ou não, é quem está sempre presente em todos os jogos, que com o CL em que muitos dos membros só servem para destabilizar e aproveitam-se desse mesmo estatuto para seu proprio protagonismo.

Ganhámos, embora esta vitoria não apague todos os problemas que existem no nosso clube, é andar para a frente e tentar unir-mo-nos e não andar sempre com discussões e divergências, muitas das quais inconsequentes e que so servem e para dar força a quem nos quer deitar abaixo.

Jalex disse...

"...não pertencedo a nenhuma claque..."

Sim,sim,conta me histórias!


Vocês sabem muito.

Unknown disse...

Com tanta coisa boa e estamos fora da taça de Portugal, estamos em 9º lugar no campeonato a 13 pontos dos lideres, estamos quase fora da liga europa num grupo ridiculo..é pá tem calma que só ganhamos o 3 jogo da época...