sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Haja Coragem!

Num dia em que somos atacados desta forma, e isto não são opiniões, isto é adulteração da verdade, com manipulação de imagens com um determinado fim e esse fim é incendiar ainda mais o que já arde em lume brando a algum tempo.
E por isso senhor presidente que agora tem uma liderança presidencialista, tome medidas consonantes com isso! Proíba o Record de entrar em Alvalade para começar e continue por todos os órgãos de comunicação social que não nos respeitem!
Até está numa posição boa, perde com o Braga e é o seu fim, nem os bancos e muito menos os sócios o aguentam por isso não tem nada a perder!
Saudações Leoninas

36 comentários:

vitor disse...

http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/quintadocareca/archive/2012/11/09/grito-de-alerta-de-um-sportinguista.aspx

O sucesso do SCP depende do meio envolvente como outro clube qualquer!

Nenhum dos grandes em Portugal suporta o patamar orçamental onde vive! Forçosamente uns são mais beneficiados e protegidos que outros! O sucesso do SCP nunca dependeu só dos seus dirigentes, é uma tarefa de todos os sportinguistas! Não é só na formação que o SCP é um clube de sucesso mas em todas as actividades e são mesmo muitas menos escrutinadas publicamente por todos mas mesmo todos! O SCP não pode levar a vida a mudar de rumo!

SL

Sérgio disse...

Comunnicado no site do SCP

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futesclarecwolfs_091112_101537.asp

Mike Portugal disse...

Concordo com o comunicado.

Ronaldo disse...

vitor, deves ter um tacho bem jeitoso. Só pode...

Sérgio disse...

A imagem da capa do Record não me parece que tenha sido alterada ... parece-me isso sim que o ângulo não é o mesmo da outra foto que o LR colocou basta ver a distância entre o Wolfs e o Elias nas duas fotos e o ângulo de inclinação do braço esquerdo do Wolfs.

Pela verdade sempre ou não fossemos nós sportinguistas !!!

SL,

vitor disse...

Duvidas?

http://www.facebook.com/home.php#!/photo.php?fbid=10151187736353122&set=a.92848933121.85684.88564238121&type=1&theater

SL

Jorge Patriarca disse...

Infelizmente, e certamente é o que vai acontecer, a direcção nada mais vai fazer do que um comunicado. Certamente que se PPC lá estivesse (independentemente de quem gosta dele ou o detesta) os seguintes jornais deixavam de entrar no estádio: Correio da Manhã (duas notícias falaciosas no dia de ontem), Jornal de Notícias (weird dude em vez de Vercauteren) e o Record.
Eu como sócio era isso que gostava que acontecesse, impedidos de entrar no estário quando colocassem um desmentido e um pedido de desculpas.

Agora, por mais impossível que grande parte dos adeptos possam admitir ou acreditar, temos que ganhar no Domingo para que o Salvador enfie a viola no saco e cale-se quando à 'terceira potência desportiva nacional'!!!

Até Belenenses e Boavista são mais potências que o Braga.

pedro cunha batista disse...

Haja Coragem!

Nem coragem para meter o nome do Record, e dos restantes "brincalhões" no comunicado tiveram, ou seja, este comunicado não se tratou de um aviso serio ao Record, tratou-se simplesmente de uma comunicação aos Sportinguistas, atirando-lhes um pouco de areia, para pensarem que temos uma Direcção que não deixa que ninguém goze com o Sporting.

Ponham os nomes nos Bois! Tenham coragem!

Unknown disse...

Foi no Record, na Bola, no Nojo, em blogs e páginas verdes... Enganaram-se todos!

São uns adulteradores!

Que ló sigan chupando!

Sérgio disse...

oh Ginha estás enganado aqui não trabalhamos no teu ramo ... !!!

T1 disse...

haja coragem para sermos o sporting, meter badamecos no seu devido lugar..

e já agora,

para quando a equipa a entrar ao som da marcha do Sporting?

vitor disse...

Esperar que uma galinha perceba que está sempre a falar das mesmas imagens replicadas?! Mesmo descartando o photo shop desta vez, a intenção está lá e foi só do Record!

Agora também vale sermos insultados por uma galinha aqui? Sobre um assunto que só a nós diz respeito?

O esclarecimento oficial explica inclusive que sabe de quem partiu a patranha dentro do Record! Ou a SAD não conhece o jogador? Já que pelos vistos alguns adeptos têm duvidas?! Até o holandês já veio explicar!

SL

anonymus disse...



O comunicado está muito bem!

Parece que para alguns o ideal seria a direcção ter utilizado a linguagem que outros utilizam aqui, de forma insultuosa.

Que sejam tomadas medidas drásticas e que a esses trauliteiros da escriva, lhes seja barrada a entrada nas instalações do Sporting, durante o resto da época...nisso estou plenamente de acordo.

Mas ser-se agressivo ou mesmo malcriado, seria pôr-se o Clube ao mesmo nível dessa canalhada.

Faria-se o jogo dela.

Joker disse...

O meu mail já seguiu para os dois subdirectores desse pasquim! Façam todos o mesmo! Vamos todos incentivar os nossos amigos e conhecidos a não darem nem mais um cêntimo a ganhar a esses palhaços!

SAUDAÇÕES LEONINAS!

Jalex disse...

Escrevi anteriormente :

" Deveria se interditar a entrada de "jornalistas" dessas publicações em Alvalade.

Alias não admito outra coisa se não isso,espero que não deixem passar isto em branco. "


Acho bem por um lado não terem deixado de comentar este "incidente".

Já a postura de ficar ofendido e não fazer nada é simplesmente horrível.

Deveria estar expresso no comunicado que em quanto não se retratassem e pedissem desculpa ao jogador e clube não voltariam a por os pés nas instalações do clube.

Todos os meios jornalísticos sem excepção.

Não é preciso explicar como é que outros clubes lidam com situações destas pois não(é que alguns nem se ficam pelas palavras!)?

Esta gente só entende este tipo de linguagem,este comunicado que o Sporting lançou ainda serve para rirem o prato.

Pois nesta altura já ninguém tem dúvidas que o jogador fez um gesto ofensivo,a difamação feita atingiu o seu objetivo e este comunicado feito lamentavelmente não faz nada para mudar isto.

E para muitos Sportinguistas são estes jornais que servem de veiculo de informação para noticias do clube(de certeza que não vão ao site do clube).

Espero que reconsiderem seriamente a posição que tomaram,é uma situação grave e exige medidas drásticas.


Ps ; Uma aposta que Domingo quando o seu nome for anunciado nos altifalantes do estádio antes da partida vai haver muita gente a o assobiar?

pedro cunha batista disse...

Concordo inteiramente com o Jalex,

No comunicado deveriam ter dado nomes aos "bois", exigir um pedido de desculpas ao clube e jogador, e caso tal não acontecesse, no Domingo esses órgãos de comunicação não entravam em Alvalade!

Mas não há coragem!

anonymus disse...


"vitor disse...
http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/quintadocareca/archive/2012/11/09/grito-de-alerta-de-um-sportinguista.aspx"

Estranho ou talvez não, que ninguém tenha comentado o grito de revolta de um sportinguista, como se pode ler no link acima.

Talvez alguns tenham sentido vergonha e se tenham sentido muito pequeninos ao lado do autor do comentário, ao compararem o seu sportinguisno com o dele.

É verdade que tudo aquilo que ele denuncia é a pura verdade e o Pais do rascanhord, de quem eu não gosto, desta vez foi honesto, talvez para ver se o vêem mais limpo, depois de se ter sujado com outras situações menos honestas.



Unknown disse...

Percebam uma coisa... Em Dezembro vocês já não têm guita para salários! E vão ter que vender...

Estas notícias são postas na CS ao sabor dos vossos dirigentes! Se venderem as desculpas serão estas mesmas... Fez um manguito!

E o comunicado, ficava bem a acabar no impedimento desses jornalistas de certos jornais serem impedidos de entrar no Campo Grande! Fizeram isso? NÃO!!!

Vitor, continua por ai a enganar miaus!

Unknown disse...

O Jalex fala muito bem... As pessoas de mais idade, de zonas com menos posses e outros exemplos de pessoas que não circulem pela internet, comem o quê?!?!

O que vem nos jornais!!!

Se não perceberem o que se passa realmente, com o vosso clube ou a exigir explicações ou desmentidos nas 1ªs páginas, ou simplesmente impedir essa gente de entrar no estadio, vão acreditar... E em Janeiro até concordam com uma possível venda a preço de saldo!


Olha... Vendam nos o Rinaudo! 5 milhões!

Carlsberg disse...

Por este motivo eu não comentei a foto, nem os comentários dos utilizadores, sobre esse dito gesto.

Até porque eu vi o jogo em directo como muitos e caso ele tivesse mesmo feito esse gesto os tipos da SIC não se calariam.

É obvio que temos de exigir e obrigar o record a fazer um mea culpa e devemos fzer toda a pressão possivel para que isso aconteça.

Mas não podemos agora é desviar toda a nossa atenção para este caso, que nada tem a ver com os problemas reais do SCP.

Tendo eu a certeza que todos os problemas acabam com a demissão desta presidência e a eleição de alguém com liderança, que tenha tomates para responsabilizar os jogadores, e cortar-lhes parte dos ordenados caso eles não passem a render aquilo que realmente valem.
Atenção não tem de ser BdC, mais hão-de certeza aparecer.

SL

Jalex disse...

http://www.record.xl.pt/opiniao/editorial/interior.aspx?content_id=787680


Depois disto vão ficar calados?

Tal como disse o comunicado que fizemos só serviu para ainda gozarem mais.

Ronaldo disse...

Ginha, vai para o caralho filho de uma grande puta!

leao revisor disse...

Ginha

Cego já percebi que és, basta ver o clube que defendes e ainda conseguires ver alguma anormalidade com o video que coloquei.

Quanto a salários... Seria honesto dizer os motivos porque vendeste o Witsel e o Garcia.

Para uns é por falta de dinheiro para salários, para outros é porque não deviam fazer falta!



Carlsberg disse...

"E por isso senhor presidente que agora tem uma liderança presidencialista, tome medidas consonantes com isso! Proíba o Record de entrar em Alvalade para começar e continue por todos os órgãos de comunicação social que não nos respeitem!
Até está numa posição boa, perde com o Braga e é o seu fim, nem os bancos e muito menos os sócios o aguentam por isso não tem nada a perder!"

E depois do link que o Jalex aqui colocou, concordo ainda mais com a a excerto que o revisor escreveu e eu aqui coloquei.

Domingo, nenhum jornalista, fotógrafo e afins, do grupo Cofina, deveria ser permitada a entrada no Estádio José de Alvalade. E nem do jornal Abola.

SL

vitor disse...

O Record começa por dizer que a foto lhes mereceu um juízo de valor polémico?! Informar e comunicar são coisas distintas, na primeira não cabem artigos de opinião! Na informação não cabem juízos de valor ou processos de intenção! Os sportinguistas não devem sujeitar-se a gente desta laia que não conhecem! E ainda acabam a dizer que o gesto não lhes mereceu qualquer tipo de classificação!?

Da mesma forma que mesmo que saibamos mais do que vai na casa do vizinho do que o vizinho algum dia sonhou com a nossa, não vamos para a “gloriosa” blogosfera – as galinhas nunca fazem nada por menos - alertá-los para as surpresas que ainda aí vêm!

Desta última vez que a águia desapareceu a voar o pescoço branco apontava para norte! Bússola?! Acendam as luzes pode ser que ela regresse! Senão não faz mal, as galinhas no próximo jogo não vão voltar a reparar nas diferenças!

SL

vitor disse...

Um clube que profana e mercantiliza o próprio símbolo não falta fazer nada! Já não tinham data de fundação! Ainda um dia vão perceber para que serve e o que é uma mascote!

SL

vitor disse...

Já uma vez lhes emprestámos um estádio!

SL

João Santos disse...

"E por isso senhor presidente que agora tem uma liderança presidencialista, tome medidas consonantes com isso! Proíba o Record de entrar em Alvalade para começar e continue por todos os órgãos de comunicação social que não nos respeitem".

Foi quase isso que ele fez. E por quase, quero eu dizer metê-los em alcochete para fazerem uma entrevista exclusiva ao treinador! Só rir com esta direção (que é para não chorar)

leao revisor disse...

Foi hoje a entrevista?
Ou foi hoje que foi publicada as fotos da entrevista?

João Santos disse...

Imagino que tenha sido, mas é uma questão de comprar o panasquim. Mesmo que tenha sido um dia antes, ou dois, diria que o Record não tem sido o exemplo máximo de profissionalismo para com o SCP, mesmo assim. Passando pela edição de touca a outras mil noticias

Unknown disse...

TENHAM A CORAGEM E PROÍBAM ESSES JORNALISTAS DE MERRRRDDDD...... E ACABAM POR SER RESPEITADOS !

O QUE FAZ
O PINTINHO E O VIEIRA?

ACOOOORRRRRDEM!

Leão disse...

Godinho Lopes com aquele ar de banana que tem, ainda é capaz de convidar os Srs jornalistas do Record e ABola para um pequeno almoço na Academia, em vez de os proibir de entrar em Alvalade !! Sabem como lhe chamam na Redacção da ABola ??? Avó Cantigas.... Não há mais nada a dizer...

pedro cunha batista disse...

Miguel Damil,

Também já me tinham contado dessa alcunha do "nosso" presidente, é mesmo verdade...Não há mesmo mais nada a dizer..

leao revisor disse...

Pedro Cunha Batista

Se formos por alcunhas... olha que existem mais para quem "parasita" o SCP...

Se quiseres que ponha o nome aos bois tenho todo o gosto!

Ricardo disse...

Todos os sportinguistas que se prezem têm o dever de não comprar o Record.

João Santos disse...

lr, parece que foi mesmo ontem a entrevista. Continha várias referências ao jogo do Genk. Mas claro, não podemos tratar mal a comunicação social, coitadinha...trata-nos sempre tão bem! Pena que o GL goste tanto do pinto da costa e o veja como um exemplo, mas que não tenha um vigésimo do pulso do seu conterrâneo do norte...com esse não faz a cs farinha!