sábado, 10 de novembro de 2012

Ninguem fala disto porquê?

Tantos jornais sedentos de noticias bombásticas, que precisam de manipular imagens, porque não se dão ao trabalho de por exemplo questionarem se é legitimo um empresário (Jorge Mendes) trabalhar directamente com um clube (Braga) de ter na sua rede jogadores, treinadores e o mais incrível árbitros que disputam o mesmo campeonato.
Para não falar da evidente "preferência" por jogadores desse clube agenciados por esse empresário por parte do actual seleccionador nacional
É assim tão difícil fazer algum exercício de pesquisa para perceber que algo de estranho num tempo de crise das maiores transferências nacionais, foram de um tal de Julio Alves (que de tão bom que era em 1 ano) já veio manter a forma para a equipa B e custou 2,3M ao Atletico de Madrid e passados 2 meses custou 3,5M ao Besiktas? É assim tão estranho perceber que Bébé saiu por 8M para United e agora joga nas reservas do clube depois de uma passagem pelo Besiktas (curioso). É assim tão difícil pesquisar os 13M pagos pelo Atlético de Madrid ao Braga pelo Pizzi depois de não ter jogado nem 1/20 do tempo possível o ano passado e este ano ter sido emprestado ao Corunha (que curioso também)
Este sistema envolve sempre os mesmos intervenientes mas ninguém consegue ver isto? Ou não querem ver?
Pior, esses senhores imaculados da Uefa tão importados com o fair-play financeiro, secalhar deviam estar mais preocupados com a lavagem de dinheiro que existe no futebol... com o conflito de interesses... com a regra dos 6+5.
Por ultimo o nosso clube, GL esteve reunido com o grupo Stromp, Cinquentenários e supostas segundo o jornal o jogo também a JL, já tinha estado reunido com o CL, digo-o à 6 meses que devia reunir era com com todos os sócios "anónimos" como fez no inicio do seu mandato nas sessões de esclarecimento.
Saudações Leoninas

29 comentários:

Unknown disse...

Se fosse só isto, não estávamos no lugar em que estamos, porque a equipa não está assim por acaso.
Em relação ao Rlcky é um bom avançado, o que eu escrevi era sobre a coca-cola

Unknown disse...

Se fosse só isto, não estávamos no lugar em que estamos, porque a equipa não está assim por acaso.
Em relação ao Rlcky é um bom avançado, o que eu escrevi era sobre a coca-cola

Leopinião disse...

Leão Revisor,

Blá, blá, blá chega de conversas para desviar as atenções e o truque de mandae poeira para os ohos dos Socios também já não resulta!

Enquanto estes Orgãos Sociais não caírem iremos continuar a nossa descida aos infernos, sendo provavel qua se assista à pior época de sempre da História do Sporting!

Eleições já!!! Já não há margem, já não há paciência e já não há tolerância para mais nada com esta gente!

Ou achas que são Vercauteren e Farinha Alves os salvadores do Sporting?? Apesar de mal formado e intelectualmente desonesto, não creio que sejas estupido a esse ponto...

Unknown disse...

Só conversa...isso só prova que o Braga está a trabalhar bem porque tem gente competente na sua direção e nós estamos a ser afastados de tudo, ridiculo o que Godinho ontem fez, foi falar com vitor pereira durante 15 minutos?!..hehe..é só show off, nada mais..mas deixa lá pode ser que até tenhamos sorte porque ao porto e ao benfica convem que o braga não ganhe em alvalade, talvez consigamos um empatezito para ficarem todos satisfeitos!!

leao revisor disse...

Juca Lima

Devias ser daqueles que nem à 2 anos falava de outsourcing!

Leopinião

Não creio que sejas estúpido ao ponto de achares que trocando de presidente tudo passa a resultar! Não acredito que sejas estúpido ao ponto de achares que com outro presidente os problemas financeiros ficam resolvidos!

Agora o problema é o farinha alves, já foi Barbosa, já foi costinha, já foi couceiro, já foi Duque&Freitas... Vais te enfiar num grande buraco quando perceberes que o problema não são as pessoas!

Mike Portugal disse...

juca lima,

A tua conversa é mesmo duma pessoa que não consegue ver 2 palmos à frente do nariz e vou apenas citar um pequeno excerto do que escreveste:

"isso só prova que o Braga está a trabalhar bem porque tem gente competente na sua direção"

Sabias que tanto Salino, como Hugo Viana e Helder Barbosa (chamado à seleção nacional) acabam contrato no final da próxima época e já em Janeiro podem assinar por qualquer clube, sem que o Braga receba nada?

Isto é que é gente competente na direção do Braga, hein.

Carlsberg disse...

Não te preocupes com isso Revisor, não é de nada que este ano já estas a fazer contas para ir ao mundial do Brasil!!

Da maneira que a coisa corre nem ao mundial vamos, e depois quero-os ver a valorizar jogadores.

Mas recordem-nos também que há 2 anos atrás tivemos esse mesmo agente a negociar jogadores para o SCP, com críticos a favor e contra e no entanto, sem qualquer beneficio para o SCP.

Por isso o Jorge Mendes é apenas 1/4 do sistema de sucesso do Braga, sendo que PC é 1/2.

SL

jcnaguiar disse...

andamos a comer gelados com a testa é o que é, alem de todos os problemas interinos que o sporting tem, acredito profundamente que tamos metidos numa teia de mafiosos que querem sugar-nos e acabarem conosco.. mas só depois de mamarem tudo o que quiserem, mas tb é verdade que so acontece se deixarmos, tb temos de saber defender o nosso clube com unhas e dentes, independentemente dos resultados, mas pelos vistos nao é so o filho do litos que só é do sporting pelas vitorias que tinhamos, ha muito mais pessoas assim em vez dos principios e valores defendidos na altura da fundação do clube. Nós adeptos tb tamos a fazer a nossa parte no que toca a destruição do clube.

Unknown disse...

Mike Portugal e queres apostar que todos esses jogadores ou continuam no braga ou vão dar dinheiro ao clube?..vamos apostar??..e por acabarem o contrato no final da época existe algum drama semelhante ao nosso com o adrien??..amigo voces andam mesmo ceguetas..mas tudo bem..e ao contrário que o leão revisor fala as pessoas fazem toda a diferença não tenho duvidas..o que seria o Porto sem Pinto da Costa ou mesmo o benfica sem o Luis Filipe Vieira??

leao revisor disse...

Juca Lima

Então venha de lá esse iluminado para salvar o SCP!

Pinto da Costa, títulos à base da corrupção, actos ilegais, provados à vista de todos, durante mais de 20 anos!

LFV ganhou menos títulos ainda que o SCP, aumentou ainda mais o passivo que o SCP...

Dá para ver o nível do que estamos a falar! Afinal a cultura de exigência só se resume aos nossos aos outros... ficar em 2º já chega!

Unknown disse...

eao revisor ok pronto o Godinho é que é bom...quer dizer um ganha por causa da corrupção, outro ganha pouco, mas recuperou o clube das cinzas em que pelo menos discute o campeonato até ao fim, e vai à liga dos campeões mas não presta..e para não falar no Salvador que pegou no Braga e coloca-o onde está...o Godinho é que é bom e as pessoas não fazem diferença nenhuma!!..ok!!

Unknown disse...

Bom é acabar a época em Novembro...

Unknown disse...

Olha Leao Revisor hoje tiveste a resposta da tua direção ao que pedias à dias atrás contra o jornal record, permitiu que saisse a entrevista do treinador nesse jornal que tanto mal fez ao sporting com a tal imagem do wolf...aqui tens um exmplo como as pessoas fazem uma grande diferença..Pinto da Costa concerteza não admitiria isto..mandava logo cancelar essa entrevista!!..mas deixa lá tudo é pela corrupção!!

leao revisor disse...

Juca Lima

O teu mal e os dos restantes fieis... é que o que o que eu digo não defende GL não apoia é a tua maneira de pensar!

O SCP já lutou até ao fim do campeonato e ganhou taças e teve lucro financeiro... e as criticas eram as mesmas, a conversa era a mesma! FSF prestou?

Por isso estou perfeitamente à vontade para dizer o que estou a dizer!

Diz lá quem é a tal pessoa que vai fazer a diferença?

leao revisor disse...

Juca Lima

E até lhe digo aguardo a resposta com um sorriso nos lábios...

Jalex disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jalex disse...

Falarei de Bentos e Mendes mais tarde.




O Sporting respondeu novamente ao Record após essa publicação ontem ter feito um esclarecimento sobre este assunto.

Lembrou bem que esse jornal já manipulou imagens no passado(embora não seja este o caso agora,mas sim um aproveitamento fora do contexto de um frame fotográfico).

Mas mais uma vez mantém a postura de ofendidos sem tomarem uma medida em relação disto tudo.

Como já expliquei anteriormente para muita gente já não há dúvidas do gesto ofensivo que o jogador (não)fez,essa ideia já passou e o Sporting continua a não fazer nada para mudar isto lamentavelmente.

Porque o que é escrito no site do clube infelizmente não chega a todos os Sportinguistas,mas o que é escrito nessa pseudo publicação desportiva infelizmente chega a bastantes mais Sportinguistas(que já deveriam no ter boicotado há muito tempo).

Uma medida drástica deve ser tomada,caso contrário começo a achar que esta direção sente se em dívida com alguma coisa em relação a esse jornal.

Só assim se explica esta passividade.

Se querem ser respeitados tem de o fazer por isso!

leao revisor disse...

Jalex

Como tive oportunidade de dizer, não concordo com esta tomada de decisão branda.

Juca disse...

http://anortedealvalade.blogspot.pt/2012/11/so-existe-um-sporting.html
Com a devida vénia. SL

anonymus disse...



Eu já sabia, porque já frequento este blogue há largos meses, que a maior parte dos contestatários a esta direcção, como às anteriores,
NÃO TÊM CULTURA SPORTINGUISTA!

Estão-se a cagar para os valores do Sporting e para a sua irrepreensivel honestidade que tem tido todos os seus dirigentes durante os seus 106 anos de existencia!

Por isso mesmo, não é de ficar surpreendido, quando de certa forma se lêem louvores à acção dos presidentes dos 2 nossos maiores adversários!

Quando rebentou o Apito Dourado, leu-se frequentemente nos sites dos pasquins, gentinha triste e que se assumia sportinguista, que para além de insultar gravemente o então presidente Dias da Cunha, escrevia que isso não interessava nada, porque o importante era ganhar e o Dias da Cunha devia era preocupar-se para que o Sporting vencesse!

Dessa gente nada há a esperar!

São assim como adeptos do futebol, concerteza que o são também noutras situações da vida.

Vivem a vida o dia-a-dia sem programa e também não lhes interessa que a direcção caia e nem sequer se preocupam em saber
que nesse caso, haverá um vasio no poder durante várias semanas e sem ninguém para tomar decisões ou assumir responsabilidades.

O que eles querem é eleições já!
Depois se verá!
A cena já foi repetida várias vezes, mas não impediu que tudo se agravasse cada vez mais.

A cegueira é tanta, que lhes impede de ver que é a união que faz a força e que a divisão, só tem servido os designios dos nossos adversários.

Estou mesmo convencido, que isto só acabará, mesmo com todo o passivo existente, logo que a equipa comece a ganhar.

Não compreendem que os problemas vêm principalmente das estruturas fracas dentro do Clube e da sua falta de liquidez, porque no que respeita ao passivo, os outros 2 também os têm e são enormes.

Os tais 2 "magnificos" que no fundo admiram, já são presidente absolutos dos seus clubes, 1 há mais de 20 anos e o outro há cerca de 8.E a tempo inteiro.

Um Clube como o nosso tem que ser dirigido como uma empresa e a tempo inteiro.É concerteza o que tem faltado ao nosso.

´

LeaoCapel disse...

Oh Anonymous, quanto a elogios aos outros Presidentes mais vale estares com a matraca fechada porque tanto JEB como GL ainda têm pelos na língua de tanto lamberem o cu de Pinto da Costa. E são os Presidentes da linhagem que tu apoias, não são meros adeptos...

LeaoCapel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leão disse...

Ontem escrevi que os jornalistas do "record" iam ser convidados para tomar o pequeno almoço na Academia . Afinal foi um lanche que foi servido aquando da entrevista a Vercauteren.... Não é necessário dizer mais nada... Porque quem nos "não dirige"...não se dá ao respeito. é gozado .... enfim, que tristeza...

Leão disse...

Então GL diz que o futebol não é a principal referencia do Sporting...
Calado é um Poeta... Que figurinha...

Unknown disse...

Tem vergonha Godinho!!..Onde chegou o Sporting agora até quer calar os que estão contra este rumo que o clube leva,incrivel, e agora a principal referencia do Sporting não é o futebol, é o q?..o golf?..ou o bilhar?..andamos a brincar aos presidentes..bem começo a ficar farto da arrogancia e incompetencia desta personalidade com tiques de ditador!!

LeaoCapel disse...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kuWqNul4OEM

LeaoCapel disse...

Já agora dizer que gostei do post do Revisor (de vez em quando até acerta), embora ache que devesse ter trocado a ordem: primeiro falava nos assuntos do nosso clube e depois ia ao Braga e ao Jorge Mendes.

Mas pronto, já sei que o Revisor dá hoje um passo à frente para amanhã dar logo 5 atrás.

Quanto ao "salvador" do Sporting, ao contrário do que possas pensar eu não sou um seguidor cego de Bruno de Carvalho. Gostei do seu discurso de ruptura nas eleições de 2011, do facto de ter investidores para o futebol logo apresentados e com números concretos, assim como gostei do discurso realista de Abrantes Mendes, tantas vezes menosprezado no universo sportinguista.

Qual será a pessoa que pode melhorar a situação do Sporting? Sinceramente não lhe sei dizer. O que lhe posso garantir é que Godinho Lopes e todos os que o rodeiam nunca poderão fazer parte da solução, uma vez que foram eles que causaram o problema (e continuam a agravá-lo).

Por isso esse discurso do "já que não aparece ninguém melhor, ao menos fiquem lá estes", para mim não cola.

Ronaldo disse...

Anónimo, quem costuma lamber a peida ao Pinto da Costa é o Godinho. Tantas palavras que gastaste para nada...

Unknown disse...

Está na altura de começar a processar esta cambada dos jornais, o Dias Ferreira tem toda a razão, querem acabar com o Sporting e tudo serve! MAS TEM ALGUM CABIMENTO AFIRMAR NOS JORNAIS QUEM É O TERCEIRO GRANDE DE PORTUGAL? POR FAVOR, TIREM-ME DESTE PAÍS DE ANORMAIS, ALGUM DIA A HISTÓRIA DO BRAGA CHEGA AOS CALCANHARES DO SPORTING, SE UMA TAÇA INTERTOTO CHEGA-SE PARA APAGAR TODOS OS TÍTULOS DO SPORTING, ENTÃO O BELENENSES E OUTROS POR AÍ TAMBÉM TINHAM DIREITO A SEREM GRANDES E ERA FÁCIL SER GRANDE SEM TÍTULOS CONQUISTADOS, ASSIM ATÉ O BENFICA DEIXAVA DE O SER, POIS QUEM TEM GANHO MAIS TÍTULOS(PORTO) ESTES 20 ANOS? APAGAVA-SE A HISTÓRIA DO BENFICA? PARECE MESMO ESTARMOS NUM PAÍS DE PAROLOS, OU SERÁ QUE ESTAMOS MESMO? O BRAGA E JORNAIS TÊM DE PENAR MUITO, MUITO MESMO PARA APAGAR A HISTÓRIA DO SPORTING! SPOOOORRRTING!