sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O esperado e a surpresa

Já o tinha dito nos comentários do jogo de ontem, acreditava que ontem (como na 2º feira) os nossos problemas vão ser maiores do que os que tivemos até aqui. Depois e com nova paragem de 10 dias os resultados deste trabalho vão se começar a ver (espero eu).
Dizendo isto, não quer dizer que concorde ou que deixe de concordar, foi a opção do treinador mediante o que observou, só tenho que respeitar a decisão do treinador.
Mas existem coisas que são difíceis de se entender e mais difíceis de aceitar. Nós contra 10 a precisar de virar o resultado e sabendo que o resultado do outro jogo do grupo nos era favorável, devia ter nos feito pelo menos ter alguma reacção, um mostrar que se queria, não me pareceu que tivesse sido assim, e quando assim é, a revolta tem que ser ainda maior.
Estamos em Novembro com todos os objectivos da época hipotecados, desportivamente para mim vamos cometer um erro de fazer mais uma revolução no plantel. O que nos vai mantendo vivos é a hipótese liga dos campeões via 3º lugar, sendo para isso muitíssimo importante os próximos jogos que podem ditar o afastamento ou o aproximar desse objectivo.
Naturalmente esta época desastrosa coloca ainda mais em causa a continuidade do presidente (a direcção já saiu quase toda), se desde o 1º minuto de presidência já isso ia na cabeça de muitas pessoas, agora evidentemente isso é multiplicado por todas as frustrações que passámos e passamos.
Para mim o que segura o Presidente é a sua capacidade de resolver os problemas financeiros do SCP. E sim resolver para os que se preparam para vir com a k7 dos prejuízos, défices, passivos etc etc etc, a verdade é que sem receitas (hipotecadas antes desta direcção entrar) os ordenados a bem ou a mal têm sido pagos, os compromissos assumidos têm sido pagos e quando se diz que não se pode ir mais abaixo no SCP eu continuo a achar que se pode, porque se desportivamente, pior que isto não acredito, financeiramente isto pode piorar e muito!
Por isso é muito simples, repito o que tenho dito, muitas vezes no chat outras aqui nos comentários, quem me dera a mim, que viesse alguém, com capacidade financeira e negocial para mudar o actual paradigma.
Pessoalmente não acredito que alguém tenha a capacidade de negociar com outra entidade bancária a compra da nossa divida com melhores condições que as existentes, nem acredito que alguém consiga fechar com melhores condições (ou com as condições mínimas que o SCP exige) o negocio com os investidores.
Mas isto é a minha opinião, a opinião de um sócio, que tem os mesmos direitos e deveres que os restantes sócios.
Termino só com uma ultima nota para algumas coisas que tenho muita dificuldade em ler. Diz hoje um antigo presidente da AAS (cada vez mais gosto do russo do chelsea que manda bem a mesma associação dos adeptos do chelsea para um sitio que eu cá sei contratando o Benitez) que o SCP devia jogar o resto da época com a camisola "meio avermelhada"? Laranja é meio avermelhada aonde? Depois como gostam tanto de dizer aqui no blog onde está a honestidade intelectual deste sócio para dizer que esta camisola meio avermelhada é o produto do género (camisola alternativa) mais vendido de sempre da história do clube desde que existe este produto! Não quero acreditar que os sportinguitas gostem de camisolas meio avermelhadas.
Saudações Leoninas

77 comentários:

FCS disse...

Olha para o quadro e larga o pintelho pá!

Sportinguista disse...

"Para mim o que segura o Presidente é a sua capacidade de resolver os problemas financeiros do SCP."
Eh pá tu és mesmo um merdas...que problemas financeiros resolveu este javardo que tu defendes?
Os resultados do futebol ainda nos vão criar mais problemas financeiros, não se viram até hoje os tais 100 milhões, o passivo aumentou, o prejuizo aumentou...tu não és do Sporting, só pode!!!!

leao revisor disse...

Sportinguista

Do SCP és tu bem sei.

Sportinguista disse...

Tu é que não és seu monte de esterco, já toda a gente viu o que tu queres ou o que andas à procura, alias para ti o Sporting só tem 100 mil adeptos, os que são sócios porque os outros são merda para ti mas para ter sócios como tu mais vale não os ter!
E depois é um grande mentiroso, um grande interesseiro e defendes o indefensável e os teus argumentos para defender a corja já se acabaram à muito!

leao revisor disse...

Sportinguista

Que tudo o que tu dizes para mim é vento isso podes ter a certeza.

Mas a palavra Sócio faz-te alguns problemas... ladra ladra que sou eu que coloco a X.

T1 disse...

não é preciso ser-se bruxo para advinhar que com (mais) uma época hipotecada em novembro, os resultados financeiros vão ser igualmente desastrosos...

Riga/V-1-Boy disse...

bem eu tenho uma teoria, mas quero esperar pelo jogo de 2f para a confirmar: é que acho que o treinador a partir do empate com o genk cagou para a liga europa e definiu como unico objectivo da epoca o terceiro lugar e ir à champions

por isso entrou em "pre epoca" e começou a dar cargas fisicas aos jogadores,e nao me admirava nada que apos o jogo de 2f esse tratamento voltasse, e que no jogo com o videoton ele poupasse muita gente.


quanto a guerrilha do pessoal que pede demissoes e eleiçoes( e que depois deste comentario vai-me começar a insultar e a chamar de corjista e lambuças, quando sabem muito bem que para mim nao me interessa quem é o presidente, treinador ou jogadores, eu sou apenas SPORTINGUISTA e apoio quer quer que seja que lá esteja em funções e enquanto lá estiverem), eu chamo a esse pessoal o BE e o PCP do sporting. é que tal como esses partidos politicos, só sobre fazer manifs e ser contra tudo, e estão dispostos a tudo para derrubar quem "Governa", mesmo sabendo que não vão governar

Endho disse...

Peço desculpa por meter-me no diálogo, mas parece-me quem tem problema com o conceito de adepto é o LR.

Aliás, sejamos objectivos, mais do que ninguém, os verdadeiros culpados por esta situação são os iluminadíssimos sócios (nem todos, aqueles a sério, abaixo de determinado número).

São essa mole de brilhantíssima gente que tem escolhido, CONSECUTIVAMENTE, lideranças que têm guindado o nosso (??) clube para páginas ímpares da nossa história.

A César o que é de César.

Parabéns e continuem assim...

leao revisor disse...

endhoscopy

Portanto tu achas que um tipo que diz que é do SCP mas que não dá um centimo ao clube tambem deveria ter direito a votar é isso?

Quem quer ser sócio que seja, quem não quer não seja, agora não venha um tipo qualquer que para ver o SCP tem que pedir convites à Galp dizer como eu devo votar!

Sportinguista disse...

Eu ladro Revisor e tu zurras e prestas vassalagem aos lambuças, com o teu comportamento só os estas a ajudar a afundar mais o clube, gostei desta parte do teu texto:
"Para mim o que segura o Presidente é a sua capacidade de resolver os problemas financeiros do SCP."
É uma passagem simplesmente brilhante e é verdade a palavra sócio incomoda-me porque ter sócios como tu mais valia nao os ter, porque um sócio defende o clube e tu defendes o GL e a sua ruinosa gestão...estás cada mais sozinho e de cada vez que respondes os teus argumentos não mudam e são sempre cheios de nada!

leao revisor disse...

Sportinguista

Ao contrário de ti eu não me preocupo em ter muito ou ter poucos a pensar como eu.

Sportinguista disse...

Claro porque para ti o que importa é tudo menos o Sporting e como seria de esperar continuas sem responder ao que te perguntam ou ao que te apontam...será que estás a guardar o trunfo das bombas de gasolina?
Será que estás a guardar o trunfo da subida de assistências em Alvalade?
E não vale dizer que eu não vou ao estadio, até porque eu sou uma pessoa e uma pessoa não faz a diferença em termos de assistências no estadio...
Mas pronto eu ate te percebo porque este ano é o ano da reestruturação...

Sportinguista disse...

Oh Revisor?
E o projecto?
E os 4 treinadores em duas épocas?
E o 4ºlugar o ano passado e a final da Taça de Portugal perdida?
E o aumento do prejuizo?
E o 10ºlugar na Liga deste ano?
E a eliminação da Taça de Portugal?
E a queda na Liga Europa no grupo mais facil de sempre na historia do Sporting nas competiçoes europeias?
Então e os trunfos CF e LD que cairam e eram os alicerces do pseudo-projecto?
E a promoção do PCF a director da Academia?
São só algumas perguntas para as quais aguardo respostas serias e com algum conteudo argumentativo da tua parte!
Vale tudo menos dizeres que és socio e tens mais direito de falar que os outros, porque nem esse direito usas, porque já não há nada que possas dizer que seja positivo sobre esta direcção!

leao revisor disse...

Sportinguista

Gostei da parte do "conteúdo argumentativo da tua parte"

Vais ficar a falar sozinho, não tenho paciência para ti já

Sportinguista disse...

Pronto ficaste apresentado e toda a gente vai ler as tuas intervenções na caixa de comentários, confirmaste tudo o que muita gente já sabe...tu não és do Sporting, és tudo menos um adepto ou sócio amante deste clube...com a do conteúdo argumentativo é que tramei, a tua inteligencia não dá para mais, tal como a inteligencia deste presidente para gerir o nosso clube...até porque como não tens argumentos apenas foges para o lado com as tuas respostas!
Não vale a pena "apertar-te" mais porque dai não sai nada!

leao revisor disse...

Sportinguista

Mas achas que as pessoas não te conhecem? Achas que tu tens capacidade para entalar alguém?

Tenho o maior prazer em debater com alguns que até pensam como tu mas têm conhecimentos, argumentam e não querem que o SCP perca.

É a diferença.

Sportinguista disse...

Revisor responde:
"...silêncio..."
Ou se realmente vier a responder vai dizer:
"...Eu sou sócio logo sou mais sportinguista que tu..."
O Revisor confirma que o Sporting afinal só tem pouco mais de 100 mil adeptos, porque não sabe dizer mais nada!

Sportinguista disse...

Ah eu quero que o Sporting perca?
Então tu queres o quê com a posição de defesa a este presidente?
Já sei queres esperar pelo ano que vem porque é o ano dos titulos!
És tão ridiculo!

Sportinguista disse...

E aqui não se trata de entalar mas de ver o que tinhas para responder às perguntas que te fiz!
Ou será que tu tens outras perguntas que possam rebater as que fiz?

LeaoCapel disse...

Já o teu "pessoal" Riga-boy representa o Psd e o Ps de Alvalade. Continuam a estar no poleiro há anos e anos, apesar de terem destruído e hipotecado o futuro deste país/clube.

João Santos disse...

http://itsprstupid.blogspot.pt/2012/11/duas-notas-sobre-godinho-lopes-para-os.html

Parece que escreveu po fonte segura. o primeiro ponto para o vitor, o 2º para o lr.

SL

leao revisor disse...

Leaocapel

Mas existem "meu pessoal"?
Parece que o SCP é um reinado e nem existe eleições e não são os socios que colocam lá os presidentes...

Respeitar a decisão dos sócios.

Sportinguista disse...

LeaoCapel não vale a pena estarmos a debater com este tipo, ele não argumenta e apenas foge para o lado com teorias bacocas, um comportamento cobarde e sem interesse e que já está mais que gasto e que só ajuda estes gestores a destruir o Sporting!

leao revisor disse...

João Santos

Rui Calafate é muito inteligente disso tenho que lhe tirar o chapéu sem ironias

Sportinguista disse...

"Respeitar a decisão dos sócios."
Então e quem és tu que não respeitas as opiniões dos outros?

LeaoCapel disse...

Sportinguista,

eu nem sequer me dirigi ao Revisor!
E quanto ao facto de ele não argumentar, tenho para mim que também ele já deve estar farto disto tudo e que só ainda não mudou o discurso por completo por uma questão de imagem e de orgulho.

Já os outros, são e vão continuar a ser casos clínicos...

Sportinguista disse...

LeaoCapel ele não muda o discurso porque não tem interesse ou então não tem a coragem de admitir que está errado porque talvez tenha interesse em não o fazer!

leao revisor disse...

Leaocapel

Mas deste quando eu não argumento?
Não respondo a essa personagem porque se fosse assim tão incomodo o que ele escreveu tinha já eliminado pelos insultos gratuitos que escreveu.

Achas que aquilo são perguntas que já não respondi?
Achas que pode haver alguém satisfeito?

Tem que haver uma ligação causa-efeito entre estar satisfeito e achar que não se vê alternativas melhores?

Não me parece assim tão dificil de perceber isto.

E ontem eu ja disse que este ano era de luta por titulos e nao te equilibrio financeiro. Disse-o ontem não preciso de dizer hoje de novo.

Essa questão de imagem e orgulho quando se fala do SCP e quando o SCP é que é importante, não a entendo muito bem.

Sportinguista disse...

Onde é que te insultei?
Já sei insultei a tua inteligencia coisa que não tens ou será que insultei o teu respeito que mostras a cada dia que passa não teres pela opinião dos outros ou será o teu respeito que tb não tens por aqueles que não socios dizendo que és mais sportinguista que os outros que não são socios do Sporting?

5 Junho disse...

Dizer que o godinho arranjou alternativas financeiras , é realmente de quem sabe tanto de finanças como o gajo que diz que esta derrota frente ao basileia era esperada e que daqui a 10 dias é que é....

Efectivamente , O silêncio é a virtude do ignorante.

Sportinguista disse...

5 Junho só mesmo o Revisor é que diz que o GL encontrou alternativas financeiras mas quais?
Será que está a falar das bombas de gasolina?

5 Junho disse...

Ah , e sim o Sporting tem salários em Atraso.

Neste momento a situação é tão má , que o clube paga juros (sobre juros) para todas as despesas correntes.

Dizer que o Godinho Lopes é o pior presidente da historia do Sporting é ser simpatico (mesmo que parecesse uma tarefa herculea pos jeb). É o pior dirigente desportivo da historia do nosso desporto. É um charlatão , que não é sequer adepto do Sporting , que fez a sua vida á base do roubo , da mentira e do descaramento. No Sporting aplicou os mesmos principios , roubando património , mentindo para chegar ao poder , e acaba com o descaramento de quem nao teve mão no insucesso.

O futuro vai dar-lhe a respota que merece !

5 Junho disse...

As alternativas financeiras de godinho foi colocar o Sporting MUITO PIOR 2 anos depois. O clube neste momento encontra-se numa situacao insutentavel , onde nem a nossa capaicdade de credito conta para alguma coisa , fruto de tudo o que envolve o mundo financeiro portugues. Se no passado existiam alternativas , e o limite parecia ainda longe , hoje vivemos simplesmente á tona e a tentar sobreviver todos os dias. Godinho Lopes destruiu em 2 anos , aquilo que outros vigaristas demoram mais de 6-8 anos. É obra.

As contas da sad do trimestre estao quase a sair para o publico. É são medonhas.

Sportinguista disse...

"O futuro vai dar-lhe a resposta que merece!"
Infelizmente a JL protege-o mas sei bem o que merecia!

Sportinguista disse...

"As contas da sad do trimestre estao quase a sair para o publico. É são medonhas."

Serão estas as alternativas financeiras que o Revisor fala?

Sporting até morrer disse...

Não passas de um imbecil que perante a falta de resultados e o acumular de vergonhas a que o SCP tem sido submetido semana após semana, continua a espalhar a célebre frase:
- "Ou nós ou a falência!"

Para a falência caminharemos rapidamente se o teu amado GL e seus pares não sairem do clube, ou julgas que os bancos vão permitir o endividamento infinito a que o clube tem estado sujeito?

És um imbecil...mas um imbecil perigoso que gosta de espalhar mentiras.

Endho disse...

Volto a afirmar, o Sporting está refém duma meia dúzia de personalidades que se têm valido do clube nos últimos anos.

Como vc, LR, eles não querem um clube participado, democrático. Querem uma conchinha confortável, que consigam controlar.

Os vossos melhores amigos são o FCP e SLB que dividem agradavelmente o desporto em Portugal. E até dá jeito termos a formação leonina para alimentar os plantéis dos rivais.

Reitero, continuem a pensar assim. Vão no bom caminho...

vitor disse...

O Calafate? Se fosse preciso punha-se o Calafate a dizer que GL é o melhor presidente que o SCP já conheceu e que o verde é cor de laranja!

O que precisam de entender todos é que ninguém está contente com a situação actual! Que este plantel que tem muitíssima qualidade nunca foi de GL! E claro que Duque também falhou e o problema é que nesta altura no Sporting já não havia tempo para falhar como outros falharam noutros clubes! Se o regime presidencialista e voltar ao verdadeiro adn leonino fosse uma verdadeira opção GL ainda tinha com toda a legitimidade muito tempo pela frente, ao fim e ao cabo esta nova modalidade e este novo treinador ainda agora começaram!

Mas não só não é uma verdadeira opção como para já é a única solução e com muitas responsabilidades também e por exemplo dos outros cromos citados no post e responsáveis pela execrável AAS!

Nesta altura o que devia interessar a todos era que GL conseguisse até ao fim da época estabilizar o clube desportivamente e financeiramente porque se assim não for para além de ninguém se ficar a rir, muito menos estes cromos oportunistas que aparecem sempre nestas alturas, não é sobretudo bom para o clube que devia estar sempre acima de todo e qualquer verdadeiro leão!

SL

Sportinguista disse...

Que este plantel tem muita qualidade?
Onde?
Os resultados falam por si...tira as palas dos olhos!

Tiago Moita disse...

Épa é estranho um elemento do psd/ps um tal de Vitor ainda nao tenha vindo aqui argumentar...
E como é que podem dizer que na segunda feira é que se vai ver,,mas ver o que??? E que o vercaunten a meio do jogo desistiu da Europa??? MAS ESTAO A FALAR A SERIO??
É com adeptos deste que este sporting anda assim..
O que me deixa feliz, é que eles já sao poucos,.
GODINHO LOPES MATOU O SPORTING..



Tiago Moita disse...

Afinal eu acabar de escrever e o homem aparecer..
E como sempre só diz disparates atraz de disparates...
Sera que este sr acredita no que diz???

Ronaldo disse...

Tenho nojo de quem destruíu o meu Sporting!!!

Revisor és um MERDAS! Primeiro dizias que eu e outros desejávamos as derrotas do Sporting e agora referes nos comentários ao post anterior que venho aqui libertar a minha frustração pela derrota do Sporting...

Sabes meu ANORMAL, de facto sinto-me frustrado porque não existe ninguém que queira mais as vitórias do Sporting do que eu!

És capaz de tudo para não perder a face. Por causa desse ORGULHO de MERDA és capaz de aguentar enrabanços consecutivos e dolorosos!!!

Carlsberg disse...

E continua-se a defender o indefensável!!!

Piores resultados desportivos de sempre e piores resultados financeiros de sempre, em apenas 1 época e meia!!

Este ano que era o ano de vencedor, está a ser o ano em que até dos objectivos mínimos estamos afastados em Outubro/Novembro!

Eu espero que revisor, vitor e afins, tenham a mesma tolerância em tudo em tudo na vida como têm com o incompetente do GL e como tiveram com o JEB, porque vocês merecem mesmo sofrer!!

SL

leao revisor disse...

5 de junho

És mentiroso porque hoje, no preciso dia de hoje o SCP não deve ordenados a ninguem.

Quantos aos restantes vou começar a por uma K7... sou socio voto como quiser, vejo tantos frustrados e não vejo capacidade para mudar a situação.

A culpa deve ser minha, já que devo ser o unico sócio por estas bandas.

Carlsberg disse...

Revisor,

O problema não está no teu sentido de voto, esse é teu e cada um vota com a sua consciência.

O problema é que derrota após derrota, humilhação após humilhação, vires aqui dizer que GL é o melhor e o unico salvador, quando foi ele que nos colocou nesta situação!!

A realidade é só uma ele como dirigente falhou e continua a falhar, tanto no discurso, como financeiramente, como desportivamente. Falas nas receitas hipotecadas, mas não tens mais receitas, por exemplo, porque este ano não fomos mais uma vez á CL, isso é uma receita excelente para se ter!!

Falas que é o único que consegue dinheiro, e isso é falso. Eu não acredito por exemplo que Pedro Baltazar não o conseguiria!!

Por isso o caminho é apenas um, o da demissão, e depois logo se vê quem são os candidatos!!

Mas agora não se pode defender, quem dia após dia, está a enterrar o SCP!!

SL

leao revisor disse...

Carlsberg

Eu não disse que era o único que consegue arranjar dinheiro, disse que ele o consegue fazer.

Ele apostou numa equipa forte, gastou para aumentar as receitas via CL... e falhou! Mas essa aposta era aplaudida por TODOS antes, alias todos diziam que o desinvestimento da equipa é que nos tinha levado ao estado em que estavamos agora... é o investimento.

O engraçado é que eu DESAFIO-TE a encontrares uma frase MINHA nos ultimos 2 meses em que digo que GL é o melhor! Considerar que não existe uma alternativa melhor não é achar que GL é o melhor!

E repito não entendo se toda agente ve que o problema do SCP é o GL (era o JEB antes, como já foi o FSF como ja foi o PB) porque não conseguem 1000 assinaturas, tiram-na de uma forma legal, penso que tem muito mais força e valor do que esta conversa de merda.

Desculpa lá mas é o que isto é, andamos um mês nisto!

E depois vão aqui dizer que eu tenho medo de eleições, quando fui o UNICO blogger desta blogosfera que não escreveu nos últimos 15 dias de campanha nas ultimas eleições e farei o mesmo quando houver as próximas!

É o medo que tenho de eleições e da importância que eu vejo em ser o presidente X ou Y.

Carlsberg disse...

O problema é que como eu ja aqui escrevi é que com ou sem investimento, tem de haver gente competente á frente para fazer boas compras, boas vendas e liderar com pulso forte coisa que na realidade não há.

Julgo que as assinaturas para a AG de demissão de GL não avança mas por culpa de quem as recolhe do que o resto.

Mas a verdade é que nem recolha de assinaturas deveria acontecer, porque se houvesse vergonha na cara ele demitia-se, mas quando se está agarrado ao poder é difícil largar.

O que acha o revisor que vai acontecer nas proximas jornadas? Mesmo que ganhemos ao Moreirense, coisa que eu duvido, com o Benfica em Alvalade, só mesmo um milagre, mas mesmo que esses milagres aconteçam, mais tarde ou mais cedo, vamos cair novamente, porque ou escolhemos mal os jogadores, ou mal os treinadores..... e assim vamos andando sem qualquer liderança e rumo.


SL

leao revisor disse...

Carlsberg

Quando ganhamos 10 jogos seguidos o ano passado andava tudo eufórico eram todos competentes?

Nós não somos competentes porque não ganhamos apenas isto.
Achas que esta equipa tem valor para vencer 3 em 17 jogos? É assim tão fraca?

Acho que contra o Moreirense vai ser mais difícil, e se ganhamos ficamos a 4 do Braga, tens 15 dias para preparar o SLB e a equipa já não estará de rastos como esteve 5º feira da mini pre.epoca.

Acho que não conseguimos o milagre de ser sempre regulares e vencer todos os jogos mas recuperar os pontos que necessitamos para o objectivo mínimo ainda por cima quando é o braga de peseiro... acho que temos mais que obrigação de o conseguir.

Quanto às assinaturas, achar que a culpa é das pessoas que recolhem é uma opinião. Já li dessas pessoas que a culpa foi da chuva, depois andavam pessoas a meter medo, depois isto depois aquilo. É só desculpas e até as coisas têm corrido bem para quem quer recolher assinaturas.

Carlsberg disse...

O ano passado quando ganhámos os tais 10 jogos, eu sempre disse, que bastava o trinco ficar de foram e correria tudo mal, foi o que aconteceu.

Mas sim, a equipa entrosou-se e passou a jogar bem, havia ali qualquer coisa de competência até ao momento em que tudo correu mal, e GL com o cu na mão demitiu Domingos e escondeu-se por debaixo das saias de Sá Pinto, que ao ganhar a eliminatória com o Man City, ganhou o seu lugar nesta época.

Depois a equipa estava algo desequilibrada, em que a principal lacuna era a falta de ponta de lança, aqui admitido por si Revisor, e que ate disse que, quando ficássemos a 0 nunca iria culpar, nem treinador, nem jogadores, mas sim aqueles que decidiram enfrentar a época com apenas 1 ponta de lança.

A realidade é que estamos a perder e nem podemos dizer que jogamos bem!

A vitória com o Braga foi um balão de ar fresco, agora vamos a ver quantos mais teremos, até rebentar tudo por completo!

Por fim, quem lhe garante a sim que na época que vem tudo mude? Está á espera que á 3ª seja de vez? Eu sou ao contrário e tenho a certeza absoluta que não há duas sem 3.


SL

SL

Leopinião disse...

Revisor,

Já chega!!!

Vai morrer longe e leva contigo este filme de terror! (Já deixou de ser sequer um circo!)

Tu és um dos grandes CULPADOS de toda esta desgraça!!!!! Basta ler tudo aquilo que escreveste e defendeste nesta porcaria de blogue ao longo dos ultimos anos!...

Se és tão sportinguista com o apregoas (o que não acredito!) desejo que vás rapidamente para junto dos violinos, do Agostinho e de todos aqueles que já partiram deste mundo!

leao revisor disse...

Leaopinião

É um caminho, como são tão pouquinhos talvez seja essa a vossa hipotese... Uns irem morrendo.

leao revisor disse...

Carlsberg

Até ao ultimo paragrafo não acrescento nada, alias muitas dessas coisas eu escrevi aqui.

Da mesma forma que me faz a ultima pergunta sobre o que leva a pensar que tudo mudará na 3º época, eu faço-lhe a mesma pergunta, o que lhe leva a pensar que eleições tudo mudará?

vitor disse...

Bom dia,

Isto ultrapassa tudo o que se possa imaginar que é capaz de sair de mentes sem qualquer tipo de valores adequados e não tem nada a ver com o clube de cada um e muito menos como cada sportinguista vê o clube! A caixa de comentários já espelhava bem a vergonha que para aqui vai, que não tem nada a ver com o pôr em causa a qualidade de muitos internacionais, treinadores ou direcções erradas - que no futebol profissional perdem na 1ª Liga e ganham na 2ª, muito menos mediática e com muito menos mudanças, por exemplo, para além de outras áreas do clube!

E começa outra vez a ser sempre assim quando não se ganha!

Isto não tem nada a ver com o SCP e muito menos com bola! Isto só tem a ver com o facto de se permitir o acesso ao blogue a quem não se abria a porta de casa! Para bem do leão revisor! É verdade que alguns vermes também são verdes, só pode vir daí a confusão que às vezes por aqui se instala!

Qual é a diferença entre isto e um lampião com um very ligth? Também lhe permitiam que viesse aqui comentar soluções?

SL

Ronaldo disse...

O Revisor continua com K7 do "nós ou o caos".

O ESTÚPIDO não percebeu ainda que no caos já nós estamos!!!!! Abre os olhos ó OTÁRIO!!!!

leao revisor disse...

Ronaldo

ok

Sportinguista disse...

"Da mesma forma que me faz a ultima pergunta sobre o que leva a pensar que tudo mudará na 3º época, eu faço-lhe a mesma pergunta, o que lhe leva a pensar que eleições tudo mudará?"

Este Revisor de cada vez que abre a boca só mostra o quanto é lambuças e um sem vergonha!
Apoia-se em argumentos sem qualquer fundamento para continuar a apoiar este nobre nojento que dirige o Sporting sem qualquer rumo...como é que é possivel este gajo continuar a tentar mandar areia para os olhos das pessoas e a unica coisa que sabe dizer é que é sócio, facto esse que o faz mais esperto que os outros e blá blá...já esse vitor nem merece resposta é estar a dizer o mesmo que se diz do Revisor!
São a merda que ainda temos dentro da familia leonina!

Eduardo Mauro Silveira disse...

Ao ponto que o fundamentalismo chega.

Até a morte desejam a quem não partilha da mesma opinião.

E assim se vê ao nível que certas bestas conseguem descer.

''sportinguista'' A ti toda a gente conhece, e ninguém te liga.

Carlsberg disse...

Revisor,

Estes eu tenho a certeza que não há duas sem 3, e qu para o ano que vem em Outubro/Novembro estamos afastados de todas as competições.

Os outros nem eu nem ninguém saberá como é, pelo simples facto de nunca la terem estado. A esses dou o beneficio da duvida.... a estes ja nem isso dou.

SL

leao-titular disse...

A Filarmónica
Já sabes qual o instrumento que vais tocar? Não sabes pois claro. Mas eu digo-te. O FAGOTE

leao revisor disse...

Carlsberg

Eu até consigo compreender isso, como compreendia aqueles que diziam que qualquer um fazia melhor que o PB, para não enumerar muita gente.

Como se viu, mudou-se e pior foi possível.

Desportivamente pior concordo que não se consegue pior, mas como deves concordar os problemas do SCP não se resumem ao futebol.

Carlsberg disse...

Revisor,

Os problemas do SCP não se resumem ao futebol, mas só se resolvem quando se resolverem os do futebol.

Paulo Bento saiu, e qualquer um faria melhor, aliás Carvalhal fez, mas depois é claro que só fomos contratar porcaria, com a excepção de Domingos, que foi pura publicidade enganosa, como aqui já referi.

Quando se acertar no futebol, mais sócios pagarão cotas, mais adeptos se tornaram sócios, terás mais receitas de publicidade, transmissões e afins, logo grande parte dos problemas se resolverão.

Mas o problema é que esta direcção foi formada, com medo que outros fossem para o poder directivo, e deu no que deu.

GL é um fraco, não é líder de coisa nenhuma, e os seus colaboradores (jogadores) não o respeitam.

Por esse motivo, esta direcção não pode continuar, e para haver alguma paz, pelo menos por uns meses, é colocar lá alguém, que nada tenha a ver com BES ou continuidade roqueteira e depois logo vemos o que dá!

Pior que isto só mesmo a descida de divisão.

SL

leao revisor disse...

Carlsberg

Carvalhal fez melhor?
Ficámos em 4º a 20 pontos do 3º, fomos goleados pelos nossos rivais, pior humilhados em casa (4 a 1) pelo SLB na taça da liga.

Não sei sinceramente onde viste a melhoria.

Mas tu dizes tudo no fim, "Por esse motivo, esta direcção não pode continuar, e para haver alguma paz, pelo menos por uns meses, é colocar lá alguém, que nada tenha a ver com BES ou continuidade roqueteira e depois logo vemos o que dá!"

Tu queres mesmo é uma experiência de 3 meses de outros, porque te GARANTO que quem entrar de peito feito contra a Banca como alguns demagogicamente têm feito sem mostrarem alternativas não duram mais que isso porque nesse tempo nem um salário pagam.

Se é isso ok.

leao-titular disse...

Vai tocar no Fagote

5 Junho disse...

Mentiroso és tu , e quem te educou a ser assim

Existem salários em atraso , de tal forma que o clube tem sido obrigado a adiantar liquidez da qual paga juros sobre juros.

Se não sabes tá calado.

Carlsberg disse...

Revisor,

Foste goleado, para a taça da liga com o benfica por causa do Olegario Benquerença que expusou no inicio da partida o JP.

De resto jogavamos um futebol mais bonito, e não se esqueça que esse ano, o seu querido JEB trouxe apenas o Angulo, e o Caicedo, mais o Matias Fernandez. A época foi perdida logo de inicio, e culpar o carvalhal, enfim.... depois mesmo com as excelentes contratações de pongolle e afins ainda conseguimos ir aos 4ºs na Liga Europa.

Preferia que ele tivesse começado a época seguinte do que ir buscar o Paulo Sergio.

Acerca do presidente que vier, se arranjar investimento fora da banca, porque não criar essa independência..... Não têm necessariamente de fazer peito á banca, mas não precisa de se endividar mais!!!

Mas todos vocês continuam a cair no ridículo de dizer que a banca só negoceia com uns, os outro não!!

Por exemplo se o Pedro Baltazar pra la fosse, a banca iria mesmo recusar negociar com ele!!! Era isso e sopas!!

SL

leao revisor disse...

Carlsberg

Eu não disse que a banca rejeita negociar com Baltazar mas GARANTO-LHE que não cede nem mais um centimo a BdC por exemplo e se ele não arranja outra forma de financiamento ninguém recebe do SCP.

E se vocês insistem em dizer que a banca domina o SCP pelo menos deves concordar que ele têm tido uma palavra forte a dizer nos destinos do clube, por isso falo das soluções alternativas de investimento.

Falei de resultados para comparar carvalhal, se tivessem dado metade das condições que deram aos últimos treinadores ao PB por exemplo também posso dizer que ele tinha ganho tudo o que havia para ganhar.

5 de junho

Para terminar a conversa repito e afirmo que independentemente da forma como se está a fazer os ordenados estão na conta das pessoas, se desmentes isto és um aldrabão!

Carlsberg disse...

Revisor,

Elucida-me, neste momento, com este plantel, quanto pagamos em salários.

Por favor refere também quem recebe, não o que, mas quem incluis no total dos salários!

Obrigado

leao revisor disse...

Carlsberg

Pagamos muito para os resultados que obtemos, mas muito longe dos 100M dos rivais.

Todos os jogadores profissionais do SCP, incluindo modalidades amadoras, e incluindo funcionários do quadro do scp TODOS estao em dia!

Não te garanto que os com contratos a recibo verde estejam em dia porque não tenho essa informação, mas GARANTIRAM-ME que estava pago e não foi ninguém ligado ao SCP que me garantiu, foi alguém ligado a quem realmente PAGOU!

tiscp disse...

O LR tu dizes aqui sempre que o presidente tem legitimidade porque foi quem ganhou as eleiçoes, certo?

Mas achas que a direcção que está a gerir agora o sporting, é a que ganhou as eleições?

Vejamos, da direcção eleita, Carlos Barbosa saiu, PP Cristovão saiu, Luis Duque saiu, Carlos Freitas saiu, Domingos saiu, ou seja dos cabeças de cartazes dessa mesma lista comandada pelo GL apenas se mantem Nobre Guedes.

Seria possivel GL ter vencido aseleiçoes com esta eqipa directiva que agora apresenta? Parece-me que não.

Tendo em conta o acima descrito, o momento desportivo e a falta de liderança altamente visivel, como é que tu dizes que não existe alternativa melhor?em que bazeias essa posição?

A direcção está desfeita e o clube vai-se afundando e acho que se torna urgente mudar as coisas, seja com quem for mas assim é que não podem continuar

Carlsberg disse...

Não foi isso que perguntei, e nem me interessa isso.

Perguntei quanto, em valor numérico, pagamos ao plantel de futebol, mensalmente e depois anualmente.

Obrigado.

tiscp disse...

E o porque ainda desta defesa ao PB depois de tanto tempo? mas o que e que esse homem tanto fez de extraordinário, muitos dos nossos prob.começaram ai e continuas com esta defesa cega, temos mais de 106 anos de história, anos e anos de glória e endeusasse um homem por 4 anos consecutivos em 2.º e umas taças, epá somos muito maiores que isso.

Para mim fez um trabalho razoável e que saiu em fim de ciclo, já após o mesmo, mas teve muitos erros que custaram muito ao clube não tenhas duvidas disso, acho é que esta fase negra que agora tamos a viver sirva não deve servir para enaltecer o homem, pq não foi nehum heroi.



vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
leao revisor disse...

Carlsberg

Se te referires apenas e só aos salários da SAD tens cerca de 40 milhões.
Por isso é só dividires, por 12 ou por 10. E sabes quanto gastas por mês em salários.

vitor disse...

Então o fim-de-semana não foi suficiente para escrever aqui um nome? Um dia ainda vou perceber que raio de fiabilidade vale um simples nick name de utilizador no Fonte Segura para o revisor. Conscientemente ou inconscientemente o que importa são as consequências, cada vez que falam em eleições só prejudicam ainda mais o SCP! Julgo que para todos sem excepção o futebol bateu no fundo no jogo com o Basileia e isto já depois da saída do Sá, o que parecia manifestamente impossível depois de tanto desnorte! O problema fundamental é que estão completamente fora de questão eleições na SAD, onde cabe ao CD, esse sim eleito, as nomeações! E de onde acabam de sair os responsáveis até Vercauteren pelo futebol! Cabe pois agora e é o treinador belga que ainda nos vai devolver o sorriso a todos! É a ele que devemos apoiar sem condicionalismos! Todos juntos!

E que absurdo vem a ser este sobre liquidez?! Não é propriamente um segredo de estado leonino que o futebol já era deficitário durante a anterior direcção, não obstante e com a agravante de ter ainda hipotecado o grosso das receitas futuras, como é aliás hábito no futebol português e quando tínhamos 1 plantel que todos consideravam relativamente fraco!

Para além de entretanto termos criado ainda mais a equipa B, o aumento de competitividade na equipa principal representou e representa todos os meses um esforço enorme! Muitos Milhões por época que não temos e essa mensagem mais uma vez também chegou aos sócios, inclusive com tudo a correr bem que não está, quando estava programado alcançar o equilíbrio! Como é que isto tudo era possível sem mais défice? Talvez com o milagre das rosas ou talvez com o milagre dos pães? Se não fosse o SCP dava vontade de rir! Mas como é o que ajuda e de que maneira são os Milhões da Champions! Que deviam mobilizar todos os que se preocupam verdadeiramente com o SCP e não andarem distraídos com um nome ou outro que na maioria dos casos nem conhecem!

A par com ordenados em atraso que categoricamente nunca houve, outra mentira que tentam passar muitas vezes é a relação entre a alienação de percentagens dos direitos económicos de vários passes/jogadores, perfeitamente usuais e enquadradas naquilo que é o mercado de jogadores! Com ou sem défice a maioria destes negócios fazia-se do mesmo modo! Como se fazem noutros clubes!

E mesmo aqueles que vêm aqui diariamente tentar prejudicar ainda mais o SCP com a falta de liquidez deviam ser os primeiros a reconhecer que contamos agora com os direitos desportivos de vários jogadores que nos dão uma capacidade para negociar como já não conhecíamos há muito tempo! No mínimo mais de uma mão cheia de jogadores vão voltar a ser pretendidos na Europa do futebol já na próxima janela do mercado. O que abre desde logo caminho de cada vez que a venda seja uma opção a vários tipos de encaixe, com quase todos os clubes com pouca disponibilidade, a par com numerário ainda chegam por vezes excelentes reforços. Foi assim que por exemplo Garay não veio!

Admite-se que seja questionável diferenças entre presidir e liderar um plantel e um balneário de jogadores onde detemos a totalidade dos passes - direitos desportivos e económicos - dos jogadores ou não! Mais uma vez os nossos adversários fazem-no há muito tempo e a verdade é que os jogadores também já são agenciados há muito tempo!

Todos os que se preocupam verdadeiramente com o SCP só podem estar interessados que as coisas melhorem no futebol com Vercauteren, já que nem tudo está a correr assim tão mal no clube que tem precisamente o mesmo presidente que a SAD! Como já aqui disse várias vezes e com muita convicção, era do interesse do SCP não queimar o actual presidente directamente com o futebol! De qualquer maneira podemos e devemos estar convictos que as coisas vão melhorar também no futebol com Vercauteren, todos, sócios e adeptos! Foi para isso que chegou o novo treinador!

Força Sporting!

SL

Carlsberg disse...

Boas,

40 Milhões em Salarios anuais??

Nesse valor, contas apenas com plantel e treinadores da equipa A, ou também entra os valores de todo o pessoal que trabalha na SAD?

SL

leao revisor disse...

Carlsberg

Penso que os custos com o pessoal se incluem todos os vencimentos da SAD e isso inclui toda agente que trabalha na SAD. Não sei se os contratos que te referes ou pensas (beto, vidigal etc etc etc) sao com o clube ou com a SAD.

Não sei o custo da equipa B, mas ficará seguramente o bolo completo entre os 40-45M

Unknown disse...

Leão revisor,
Não inventes sobre os números do Benfica, entre clube e SAD o Benfica gasta 52,7 milhões de euros nos custos com o pessoal, o que não são valores muito diferentes dos vossos. Claro que nem vale sequer a pena referir que as receitas são muito superiores.