terça-feira, 20 de novembro de 2012

Pré-época

Já todos percebemos pelas palavras que foram escapando (e depois desmentidas) aqui e ali que a pré-época da equipa de futebol sénior foi uma vergonha. Sá Pinto não preparou bem a equipa. Podem uns dizer que as palavras leva-as o vento, que vale o que vale chegar a essa conclusão, mas todos pudemos  aquilatar isso mesmo com a performance (ou falta dela) da equipa dentro de campo, constantemente de rastos logo numa fase incial da época.
Ao que consta também, Franky aproveitou este hiato de 2 semanas sem competição para dar uma valente tareia aos jogadores. Fazendo-os correr a sério em alcochete, como se de uma pré-época se tratasse. É algo que tinha de ser feito.
Agora se vai ter resultados imediatos ou se os jogadores se vão apresentar cansados no próximo jogo só quinta feira o saberemos.

6 comentários:

Carla disse...

É evidente que a equipa se vai ressentir fisicamente mas tinha de ser. Era agora ou nunca.

T1 disse...

E o que dizer a grandes treinadores como Mourinho ou Guardiola que consideram arcaica a ideia de que a pré-época deve ser composta de tareias fisicas?

Cada vez mais os treinos se devem assemelhar à realidade e deve-se treinar jogando (é isso que dizem os nossos holandeses), assim trabalham-se várias componentes do jogo em simultâneo.

a equipa esta mal trabalhada sim, mas não é (só) fisicamente, o facto de não construimos jogo ou parecermos uma equipa de infantis no posicionamento defensivo, não é por uma questão fisica.

Unknown disse...

Não sei se a equipa se vai ressentir, depende do tipo de treino e do profissionalismo dos jogadores. Notava- se falta de resistência e força

Joker disse...

Cheira-me que este Vercauteren pode ficar por cá muito tempo. Eu dava-lhe o tempo necessário para trabalhar, porque é alguém que sabe bem o que é ganhar!

SL

Unknown disse...

A partir de agora é que vai ser, o Sá Pinto era terrivel..a ver vamos .. temos aí 3 jogos bem quentes..basileia, moreirense e benfica!!..e continuo achar que não estamos a jogar nada, mas ainda bem que conseguem ver coisas que eu não vi com o braga!!

Anónimo disse...

este aperta com eles onde deve apertar que é nos treinos!!!! se eles treinarem bem e com intensidade consguem aplicar a qualidade deles onde realmente importa que é nos jogos!! VAMOS SPORTING!!!