segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Alguém me consegue explicar

Se for possível alguém me pode explicar qual foi a vantagem desportiva e financeira de nao inscrever Labyad, Jeffren e Evaldo?
Saudações Leoninas

42 comentários:

telmo disse...

Alguém me consegue explicar qual a vantagem desportiva e financeira de os termos contratado?

leao revisor disse...

Telmo

Fiquei esclarecido com a sua resposta, obrigado

Suspeito do Costume disse...

VAI MAURICIOOOOOO!

Gonçalo disse...

Não te sabemos responder. Essa pergunta tem de ser feita ao LJ, mas se tu confias no nosso treinador como dizes,a decisão deve ter algum fundamento.

anonymus disse...


Duvido muito que o LJ tenha a independência necessária para tomar decisões desse nível.

O facto de não o ter levado para o torneio do Algarve e como as noticias dadas na altura pela CS nunca desmentidas, confortam-me na minha dúvida.

Gonçalo disse...

:) Claro, claro...

O LJ saiu do Beira Mar a meio da época porque os dirigentes queriam fazer umas brincadeiras com os jogadores, saiu de Braga porque o Salvador queria meter o nariz na constituição do plantel da época seguinte. Mas pronto, o Bruno de Carvalho deve ser mesmo f*dido.

Leão sem Palas disse...

LR

Que merda de post sem sentido

Se BdC/LJ não contam com os jogadores, sem têm tantos jogadores na B, porque raio haviam de os inscrever ?

Algum dos 3 já fizeram alguma coisa para justificarem a inscrição?

Quem devia ficar com eles é que os comprou.

Se calhar até fazíamos melhor.

GL fica com Jeffren. Tu ficas com o Labyad e o atrasado das 15.19 mama com o Evaldo.

SL

Filipe disse...

Então toda gente acho normal estar-se a pagar a jogadores que nem sequer podem jogar?!

Jalex disse...

Quem já viu um desses jogadores na noite Lisboeta sabe que não é a melhor influencia para um grupo de trabalho.Verdadeiramente degradante esse indivíduo.

Pagar a jogadores sem tirar rendimento desportivo dos mesmos será sempre algo negativo.Isto é das coisas mais óbvias que pode haver.

O que também é óbvio e uma infeliz realidade é que alguns dos nomes dessa lista(talvez tirando o mal amado Evaldo)o seu rendimento desportivo inserido em condições normais de trabalho é praticamente igual ao que tem na presente condição que passam.

Como já foi dito houve erros crassos de casting com claro prejuízo financeiro para o clube(erros muito,muito, pesados mesmo).E o problema é que alguns destes mesmos jogadores quando jogam ainda desvalorizam-se mais do que não o fazendo(o Jeffren então...).

Um ponto assente é que estes jogadores dificilmente voltarão a jogar pelo clube,e cada caso é um caso(no caso do Jeffren não creio por exemplo que seja um problema indisciplinar).

Se a direcção acha que é desta forma que vai solucionar as suas saídas...é esperar para ver e na altura certa então avaliar a situação.

Pagar rescisões milionárias como no passado (oi Maniche!)isso é que não...é pior a emenda que o soneto.

Paulo Ravasqueira disse...

O Evaldo não é melhor lateral que o Jefferson ou Rojo. O Jeffren é uma anedota e o Labyad foi um capricho do Eng. Godinho Lopes. Estou farto de ver que o marroquino é o jogador que faz falta...só não percebi a qual equipa. Vamos ter calma meus caros Leões!

Jalex disse...

Paulo

O Evaldo não é grande jogador de facto,mas ao contrário dos outros dois jogadores em campo é profissional(e tem condições físicas mínimas que o permitem...).

O problema do Evaldo é que já não vai para novo e não vai conseguir um contrato que lhe proporcione condições financeiras tão favoráveis como o que tem agora no futuro.Por isso esta-se a agarrar com unhas e dentes a este contrato que possui(ainda por cima é o último ano).

Cada caso é um caso diferente.

Unknown disse...

Esses jogadores não interessam ao clube - o Sporting não conta com eles.

O destino deles será a saida do clube

Quanto mais afastados estiverem da equipa, mas perto estarão da saida.

Não saíram agora, mas é para saírem em Janeiro e de certeza que terão mais vontade de sair se passarem estes meses encostados.

Agora, cada um de nós tem 2 hipoteses - andar sempre as questionar essas decisões e fazer de advogado de defesa dos jogadores ou compreender e apoiar as decisões da direcção.




Jalex disse...

Jorge Alemão


Eu discordo disso por acaso,acho que devemos estar vigilantes e questionar o que não compreendemos ou não concordamos.

Ser vigilante e criticar com honestidade e seriedade é muito,muito importante.

Porque se não voltamos ao passado negro recente,em que se dizia amen a tudo e mais alguma coisa(e o Fonte segura na imagem dos seus editores era perito nisso,tudo era lindo e bem feito...e depois foi o que se viu).

Acho muito bem que se esteja em alerta e com sentido critico,agora também há que ter o mínimo de bom senso e honestidade.

E vir chorar por um jogador que não tem condições físicas e psicológicas de ser um atleta profissional...o bom senso e honestidade estão muito longe.

johnC disse...

Se tu não sabes o que o Labyad fez, então as tuas fontes andam-te a falhar (LOOOL), até eu sei... Quanto aos outros dois nada sei, mas um pressuponho que é para não se lesionar e assim estarmos mais perto de enganar alguém com ele e não chumbar nos testes médicos, o outro é simplesmente um calhau em final de contrato!

Filipe disse...

Mesmo que não tenha condições e tudo o que vocês quiserem, duvido que o facto de inscrevê-los iria ter algum impacto.

Não sei se as vagas as quais o sporting tem direito foram todas preenchidas. E não inscrever um jogador que é um activo do clube seja uma boa solução.

SOU SCP disse...

Tu que falas tanto na formação, e criticar contratações feitas por estarem a tapar lugar a jovens da formação, querias inscrever esses 3 merendeiros para tapar lugar a alguém da formação? Sendo assim não são inscritos, não aparecem nos treinos, processos e consequentes despedimentos, e assim se fica a poupar mais 4 milhões em ordenados (2M do labyad e 900mil dos outros dois merendeiros.) é assim o mundo do futebol. Tu que vês de fora não entendes, quem vê o mundo do futebol por dentro, nomeadamente o futebol português, tem de utilizar a tecnica do: "ou vai ou racha." ou então um ferro bem quente para retirar as sanguessugas do corpo.

Tiago Silva disse...

Quando numa empresa, numa equipa tens um elemento que não se esforça, faz o trabalho como quer e lhe apetece e não demonstra vontade de trabalhar em equipa, de aprender, de melhorar, basicamente de ser um bom profissional, o que fazes?

Tem tudo a ver com dinamica de grupo. Se achas que ao teres um ou dois cancros numa equipa, não afecta o rendimento do grupo do ponto de vista desportivo e consequentemente do ponto de vista financeiro, não serei eu a explicar.

Nota: Não era mais interessante, o Revisor destacar o facto do Presidente Bruno de Carvalho fazer hoje 6 meses de mandato? Não tenho a certeza se terá sido neste blog, mas julgo ter lido um vaticinio que não iria aguentar 3 meses. Já vai no dobro.

Tiago Silva disse...

Esqueci-me de um promenor: penso que o Evaldo não se enquadra na questão de fazer mau balneário. Penso que será mais uma tomada de força, como tantas outras que existiram neste defeso, contra o empresário.

Pode-se criticar neste caso, mas pelo menos parece-me que se mantem a coerencia.

Marad0na disse...

qual foi a vantagem de ter pedro silva caneira e muitos outros encostados?

já ganhaste coragem para responder ás minhas perguntas?

cá vai pela 3ª vez

no geral achas que o presidente bruno de carvalho está a fazer um bom trabalho?

se fosse hoje umas eleições entre bdc e godinho em quem votavas?

é dificil responder nao é looool

Rodrigo disse...

Qual a dúvida aqui?

Labyad - problemas de comportamento e destabilização da união do grupo

Jeffren - mau jogador, psicologicamente incapaz de fazer algo de bom

Evaldo - mau jogador, foi contratado o Piris

porrinho disse...

Porque às vezes tem de se mandar um murro na mesa e fazer avisos sérios à navegação...
Não gosto, mas concordo. O todo não é a simples soma das partes.

Saudações Leoninas e que o restante mandato continue a ser de promoção da união entre os Sportinguistas - e que opiniões diferentes não sejam entendidas como ataques pessoais...

leao revisor disse...

Ao ler os comentários de alguns habituais neste espaço, mudo completamente a minha opinião... foi brilhante estarmos a pagar "uma fortuna" (palavras desses) e estarem no SCP sem fazer nada!

Quando à vida desses jogadores, acho irónico até utilizarem esse argumento, depois do que disseram sobre o "esquema" de PPC...

Brilhante direi até!

Força SCP!

Rodrigo disse...

De acordo com o LR, estamos a fazer muito mal com estes jogadores.
Que se lixe o grupo, o que interessa são as individualidades!
O LR é uma besta, quer voltar ao passado recente, onde não havia união no grupo, porque será?

Rodrigo disse...

Para o LR, um jogador com mau comportamento não deve ser castigo ou afastado.
Deve ser premiado com a titularidade.
Para o LR, se o seu GL tivesse esta atitude teria a sua total aprovação.
Com "sportinguistas" destes quem precisa de inimigos?

SOU SCP disse...

revisor o senhor é um peseteiro, um lambuças, já não suporto a sua hipocrisia.


SL

leao revisor disse...

Rodrigo

É isso mesmo eu sou um inimigo.

Sou SCP

Quando for sócio, comprar gamebox de futebol e das modalidades, ser accionista e subscrever obrigações do clube, quando assistir a todos os jogos em casa e muitos fora, quando acompanhar as diversas modalidades poderá alguma acusar-me de alguma coisa.

O que você pensa de mim pouco me importa... eu não o classifico.

Rodrigo disse...

Acuso-te de espalhar mentiras e distorcer factos num meio visto por muita gente, e infelizmente há sempre um ou outro ingénuo que vai atrás da tua conversa interesseira de merda.
Não és sportinguista, és lambuça, és godinhista e hipócrita.

Unknown disse...

LR,

incrível a velocidade com que assuntos de desestabilização surgem neste blog.

LABYAD
Chegou rotulado de craque e com contrato a condizer. Rendimento? ZERO. Ao Sporting CP não interessa. Com as suas exigências megalomanas é óbvio que não arranjou outro clube para continuar a carreira pq o binómio vencimento/rendimento não coincide. Vai ter que decidir por reduzir exigência e perceber em que patamar está (ou não está).

JEFFREN
Veio do Barcelona! Uh que vem aí jogador! Acham mesmo que o Barça o deixava sair se visse nele futuro?
Lesões, psicologicamente inconstante e ZERO de rendimento. Mais um a dispensar. Mais um que se refugia na escola que teve para exigir mundo e fundos. Depois ninguém lhe pega.

EVALDO
Reconheço-lhe profissionalismo e esforço quando envergou a nossa camisola. Mas coitado do homem, vale ZERO. Não dá mais que aquilo. Nesta pré-época colocaram-no em campo para que ele percebesse pq razão não tem condições para integrar o plantel. Veremos que solução se encontrará.

Só pq o mercado fechou o Sporting CP não tem que alterar as suas posições e integrar jogadores com quem não conta. Isso seria hipocrisia. Temos que lhes pagar? Pois, continuam ligados ao clube. Há tantos jogadores que fazem parte de planteis e até integram convocatórias e pouco jogam e não é por isso que lhes deixamos de pagar (tirando o mandato do patife que nunca deveria constar da lista de Presidentes do nosso clube).

Mas a próxima janela de mercado trará novas investidas.

SL

Paulo Ravasqueira disse...

Acho que este post não faz sentido. Carlos Bueno, Pinnilla, Farnerud ou Douala fizeram mais pelo Sporting.

anonymus disse...



Também já cá só faltava o "esperto com palas" das 15:44 para "botar falaladura" para dizer...NADA!


Mas por onde é que ele tem andado?

Será bom que tenha regressado, para assim poder completar o coral dos arrebanhados.

Leão sem Palas disse...

Caro anónimo inglês

Ando aqui de vez em quando a ler os disparates que escreves, dignos de um acéfalo.

Arrebanhado? Mete uma coisa nessa cabeça oca. Não votei BdC mas se fosse hoje votava, porque ao contrário de ti sei ver o óbvio. Ao comparar como estavamos e como estamos só um atrasado pode continuar a apoiar a corja que lá esteve.

E faz como te digo. Leva o Evaldo para casa e dá-lhe uso.

Caro LR

"
Sou SCP

Quando for sócio, comprar gamebox de futebol e das modalidades, ser accionista e subscrever obrigações do clube, quando assistir a todos os jogos em casa e muitos fora, quando acompanhar as diversas modalidades poderá alguma acusar-me de alguma coisa."

Que argumento mais estúpido. Eu pertenci á JL do Cacém durante anos e anos e corri esse País todo. Apanhei muita chuvinha no lombo. gastei um monte de guito de um lado para o outro. Passei dias da minha vida naquela rampa de acesso á bancada nova, horas a fio, nas 4ª feiras europeias. Tal como muitos, fiz muito pelo nosso SCP e se os meus filhos o quiserem fazer serei o 1º a incentivar que o façam. E tal como tu tb lá em casa somos 4 sócios. 3 gamebox. Tb tenho ações.

mas deixa-me que te diga não sou mais sportinguista que o Sou SCP ou outro qualquer. Posso é estar mais perto do Estádio o que me permite ir á bola. Posso é ter mais condições que outros para poder adquirir as game box o que hoje em dia não é fácil.

O teu comentário foi estúpido. Não te metas em bicos de pés porque não és assim tão importante e na minha opinião não és assim tão sportinguista como pensas. Não venhas para aqui medir pilinhas ok?

Só te fica mal

SL


Unknown disse...

Boas, leao revisor oiço muita gente a falar destes casos. Mas alguem , dos que fala, conhece algum jogador ou elemento do grupo de trabalho?
Nós meros adeptos não sabemos o que se passa no balnerário, segundo algumas noticias o Labyad criava mau estar no grupo com mania de ser estrela (alguem duvida que seja verdade?). Defendo que o devemos recuperar pois pode ser muito bom, mas jogando o que jogava no PSV é incompreensivel a epoca passada dele mesmo estando na nossa pior época de sempre ele tinha de ter feito mais. Esta epoca nos jogos que vi dele tambem nao mostrou a minima vontade, dai ter sido substituido ao intervalo no jogo com a real sociedad e nunca mais ter jogado. Alguem duvida que algo se passou para alem da questão financeira? eu nao duvido.
Os outros casos o unico que acho que podia ser inscrito era o Evaldo , nao é nada de especial mas cumpre. O jeffren é um caso crónico de lesões e mau profissionalismo.

anonymus disse...



Tu iluminado com palas, és como os teus acólitos arrebanhados.

Quando se querem safar ou justificar as suas escolhas, acusam os outros de terem feito o mesmo.

Tu iluminado com palas, como já cá não vinhas há muito, não leste o que escrevi por mais do que uma vez, que não apoiei ninguém, porque como disse antes das eleições, para mim nenhum prestava.

Quanto ao meu pretenso apoio ao GL, são apenas desculpas para justificares o vira-casacas que és.
Os teus acólitos têm feito o mesmo.

Deves pôr aqui e já, um comentário meu onde o apoiei.

Como iluminado com palas que és, não sabes distinguir entre as críticas há maneira insultuosa como o GL foi atacado neste blogue e um apoio de facto à sua politica.

Os "jaídistas" da tua espécie partem sempre do principio que quando não estamos com eles, é somos contra eles, porque se sentem sempre seguros da suas escolhas.

Já aderiste à nova religião do GRANDE COMUNICADOR? Que te faça bom proveito.

Eu não preciso de uma religião para ser guiado nas minhas escolhas. Sou ateu.

Prefiro ver para crer.

Tu já acreditas e a procissão ainda só vai no adro.

Vê bem se não serás enganado mais uma vez.

Leão sem Palas disse...

Caro anónimo inglês

Já tenho lido o que escreves e sei que tens dificuldades em encaixar o que te dizem, por isso digo-te já que não te vou aturar por muito mais tempo.

Tu dizes que sou vira casacas por não ter votado BdC e hoje o apoiar. Eu acho que o que aconteceu é que percebi que estava errado. O que BdC fez em 6 meses, tendo em atenção o que GL lhe deixou, na minha opinião é muito bom.

Terá cometido erros? claro que sim. Todos cometem. Nestas andanças ainda é tenrinho. Mas fazer tanta merda como GL fez em tão pouco tempo dificilmente o fará.

E olha que não sou iluminado. Sei é pensar pela minha cabeça. Não digo mal por dizer. E á partida, sem saber o que se vai passar, não critico por criticar ao contrário de ti. O que devias fazer era esperar caladinho e quando for altura vires aqui e libertares-te e sair do armário.

Só quem não conhece o GL é que o pode apoiar. fiz parte da equipa de projectistas do nosso estádio. Conheci o cromo. Acredito que tenha muito jeito para os negócios dele, mas para dirigir pessoas é uma das maiores merdas que conheci.

Curioso é que tb estive em reuniões com BdC na altura quando ganhou a remodelação do Pavilhão Carlos Lopes.

Comparar os 2 é como comparar o olho do cú com as calças. GL é um atrasado, incapaz de tomar decisões quando surge um problema, enquanto que Bdc ouve quem tem que ouvir e toma-as na hora.

Vamos mas é apoiar BdC como nosso Presidente

Quanto a ti, anónimo inglês podes continuar a vomitar aqui que hoje já não te passo mais cartão.

SL

anonymus disse...



Ó iluminado com palas!

Fui eu que te provoquei?!

Quem é que veio com um post provocador?!

Diz!

Quem é que me acusou de apoiar o GL, que ainda não foste capaz de provar?

Foi o teu vizinho?

Não.Foste tu!

Andaste ao serviço deles e agora acusas-me de apoiar o GL?

Conclusão: o BdC dá-te dinheiro a ganhar e tu agora apoia-lo.

Apoias quem te dá tacho.

Toma bem nota! Eu nunca precisei do Sporting para viver!

Sempre lhe dei bastante em troca de NADA.

Leão sem Palas disse...

Afinal voltei môr

Já estás a ferver?

Vai lá á net e procura o que se passou com essa remodelação do pavilhão Carlos Lopes

Eu não digo que és um acéfalo.

Acabei de escrever que participei na construção do estádio mas não disseste que mamei á conta do SCP, mas quando falei que estive com o BdC numa reunião já andei ao serviço deles.

Não fiques chateado mas diz-me lá que o escreves não é de estúpido?

SL

anonymus disse...



Ó iluminado com palas!

Não mudes de assunto, que isso não pega comigo.

Acusaste-me de apoiar o GL.

Prova-o!

Quem está a ferver és tu, que voltaste à carga, depois de teres escrito que não voltavas.

A outra prova que quem ferve és tu, foi a tua resposta por eu ter escrito sobre as minhas dúvidas da independência do LJ, num post às 19:19 de ontem.

És da mesma espécie dos teus acólitos arrebanhados, que vêm sempre com insultos, de cada vez que qualquer coisa os põe a ferver.

E depois estou-me a foder para o pavilhão Carlos Lopes!
Amanhas-te tu com ele.
Mais uma vez te digo.Não mudes de conversa.

anonymus disse...


corrijo: às 15:19

paulo R . disse...

E tu podes dizer porque escolheste a semana do empate para vir com uma coisa que já existe a dois meses

SOU SCP disse...

Sou SCP

Quando for sócio, comprar gamebox de futebol e das modalidades, ser accionista e subscrever obrigações do clube, quando assistir a todos os jogos em casa e muitos fora, quando acompanhar as diversas modalidades poderá alguma acusar-me de alguma coisa.

O que você pensa de mim pouco me importa... eu não o classifico.





Sou sócio PAGANTE, moro a mais de 500km de Lisboa por isso é que não vou a todos os jogos, não fale do que não sabe. Se pudesse ia a todos os jogos, até na China! Mas como não nasci em berço de ouro não o posso fazer e as viagens que faço até Lisboa custam muito mais do que o próprio bilhete. Mas pronto, não sou um homem privilegiado como o senhor que é capaz de morar a 20km se tanto do estádio e que tem um grande amor pelo clube, isso não o ponho em causa, mas que já enerva, e muito com estas boquinhas e esta azia que faz pairar no ar. Deixe o homem trabalhar, não apoia? Tem todo o direito, mas se já reparou, o senhor a cada palavra que escreve, enterra-se porque desmente o que disse há uns tempos atrás e depois põe os pés pelas mãos e anda aos papeis... Tem todo o direito em ser a voz do contra, e sim o BdC já teve alguns erros e que o próprio deve ter noção que podia ter actuado de outra forma em algumas situações.

Fique bem, SL

Jorge Leão disse...

Acompanho este blog à muito tempo, mas desde que o GL saiu e entrou o BdC, claramente que sinto uma certa "azia" do LR que se traduz nos posts que vai criando.

Não defendo que se deva colocar o BdC num altar e achar que tudo o que ele faz ou vier a fazer é uma maravilha, mas porra... homem em 6 meses conseguiu salvar o clube da bancarota e aqui só se fala naquilo que ele possa estar a fazer mal?!? Assim não vamos lá...

Neste caso em concreto dos 3 jogadores afastados, as decisões tiveram que ser tomadas e nesta fase, estar a reintegrar os jogadores seria de uma falta de coerência gritante que iria passar para o grupo uma ideia de que o clube vai tomando medidas ao sabor do vento.

Há que aceitar que eles deixaram de contar para o clube e mais nada!

Ainda assim, queria dizer que respeito a visão do LR... apenas não concordo com ela.

Alex disse...

O mais bizarro no meio destes comentarios é que apesar de todos serem Leoes, voçes têm prazer em se insultarem! Tenham o prazer de discutir ideias sem baixar ao nivel da fruta!!