domingo, 15 de setembro de 2013

Esperado

Totalmente justa a vitoria de hoje, primeira parte com varias oportunidades de golo que nao foram concretizadas da nossa parte, e 2 desatenções que podiam resultar em golo do adversário e que podiam alterar o rumo do encontro.
2 parte a iniciar como a 1, só que com maior eficácia da nossa parte, onde rapidamente chegamos aos 2 golos de vantagem e depois gerimos a vantagem ate ao final.
Como disse antes do jogo, se fizéssemos os mínimos iríamos vencer o encontro, hoje estivemos bem acima dos mínimos, e foi mais um passo para o crescimento desta equipa.
Vamos pagar caro a "oferta" do 1 golo, certamente por este erro a nosso favor vamos ter 5 que nos vão prejudicar, nessa altura terá que ser a classe, garra e qualidade da equipa a resolver o problema.
Saudações Leoninas

3 comentários:

Melas disse...

Esperado nao é a expressão adequada, desejado? Concerteza! Mas nao era um jogo fácil e na minha opinião o Sporting hoje nao fez um jogo brilhante, independentemente de merecer a vitoria de forma inequívoca, devido sobretudo ao cansaço que certos jogadores evidenciaram na ultima metade da segunda parte.

Agora é encher o estádio para apoiar a equipa no jogo contra o rio ave e esperar por um deslize do Porto (joga fora de casa e depois de uma jornada europeia). Que a onda verde continue por esse pais fora e mais importante do que isso, que resista no apoio à equipa depois de alguma eventual derrota. Dessa forma vamos estar sempre mais perto do objectivo (para mim é champions).

SL

Jalex disse...

Não posso deixar de concordar com o último paragrafo,e acho que já contra o Rio Ave esse golo em fora de jogo vai ter consequências.

Nada que surpreenda diga-se.


Mais uma vitória importante na conquista dos nossos objectivos.


Ps : Gesto espectacular do Maurício no final do jogo,gostei.

leao revisor disse...

Melas

Esperado porque pelo menos desta vez o jogo correu da forma como perspectivei. E foi dos 4 ate agora que mais tranquilamente vi.