domingo, 22 de setembro de 2013

Sporting 1 vs 1 Rio Ave

Empate frustrante.
A equipa jogou mal (talvez a pior exibição da época), jogou devagar, sem ideias, dinâmica e vontade. O empate é justo mas não se pode deixar de referenciar que o penalti não assinalado no final do jogo é vergonhoso. Já o meu colega Revisor tinha avisado que o fora de jogo não marcado no outro dia ía ter consequências.

Estranho ainda a pobre exibição de Dier ou a "tristeza" e falta de garra de Carrillo.

9 comentários:

Cantinho do Morais disse...

"O empate é justo mas não se pode deixar de referenciar que o penalti não assinalado no final do jogo é vergonhoso."

Penalty no final do jogo? Aos 75 minutos e com expulsão do jogador do Rio Ave. Ainda havia quase 20 minutos (com descontos incluidos) para jogar.

Empate justo, mas a justiça nem sempre se treina.

Suspeito do Costume disse...

Normal o Carrillo não ter estado ao seu nível mas mesmo assim a par do Jefferson foram os únicos a tentar desequilibrar.

PS: O nosso plantel está a anos luz dos 2 maiores rivais.

Nato disse...

Quem falava desse novo jardel pode leva-lo de novo para a colombia, se é de lá. Porque o homem não vale a ponta dum corno. Deitaram foguetes, fizeram a festa e estão apanhando as canas. Claro que sendo sportinguista me entristece ver o scp com os mesmos vícios do ano passado. Que se há-de fazer, não temos dinheiro e quem anda teso come o que lhe dão. Há que ter confiança e meter-se ao mercado, trazendo outros, ALTOS. Porque com jogadores como o Rio Ave não ganhamos uma bola no ar. Ate o Dier perdeu alguns lances. O Ruben tem categoria para esta equipa e o Carlos mane é melhor que o Carrillo a jogar como o tem feito. Ontem foi um dia para esquecer. Vamos mudar de atitude e ganhar em Braga.

Pedro Filipe disse...

Nato....quem disse que era bom, dise-o e bem durante 4 jogos.

Tu falas hoje num jogo onde o melhor.....não foi bom.

Faz falta o Montero....sportinguistas cm tttu é que não. Sem nenhum respeito...és um adepto e analista de merda.

Marad0na disse...

eu agora como no passado não me refugio em arbitragens quando a exibição é pobre, o erro é grosseiro mas tb não fizemos nada para vencer o jogo.

um comentário a dizer que o montero nao vale a ponta de um corno nem merece comentarios, é como dizer que o mauricio é merda.

mau jogo resultado justo arbitragem ao nivel do esperado

johnC disse...

Ó Nato, com todo o respeito, mas vai para um sitio que eu cá sei... Mas que merda é que acabaste de escrever? O nosso melhor jogador ontem por acaso até terá sido o Montero que andou lá sozinho na frente sem equipa nenhuma a ajudá-lo e mesmo assim lutou e quase marcava! Por amor da santa, vão para o caralho, bom é o Lima ou Rodrigo fdx

Unknown disse...

Ontem a chama do início de época desapareceu.. não sei bem porquê.. ontem era um jogo muito importante.
Em casa, contra uma equipa que apesar de ter qualidade é modesta, depois de os nossos rivais virem de uma jornada europeia e a deslocarem-se a terrenos complicados e em vésperas de ir a Braga. Teste falhado por culpa própria.
Até fazermos o golo fomos pacientes, controlámos, tivemos posse e conseguimos aproveitar um erro do Salin. O nosso treinador no flash e conferência referiu que têm que rever situações de superioridade. Espero que comece por olhar para uma das substituições dele ontem. Foi ele que puxou a equipa para trás ao colocar o Rinaudo. Já não tínhamos no banco nenhum extremo que pudesse dar mais que o Wilson Eduardo mas o Rinaudo dentro de campo deu para mostrar aos colegas que o treinador estava satisfeito com aquela molesa de jogo. O vitor, apesar de não ser extremo, é um jogador técnico, com visão de jogo e com futebol nos pés. Esperava que ele entrasse e pudesse dar o safanão que a equipa precisava. Precisávamos de fazer o segundo golo e não de manter o 1-0. Erro crasso de LJardim que mostrou receio em Alvalade contra o 'colosso' Rio Ave.
Continuo a acreditar no nosso treinador, só acho que teve uma má análise que nos custou dois pontos.
O pénalty é tão óbvio que nem vou repetir o que se tem dito.

Esperança no jogo na Pedreira!

SL

Nato disse...

Ó Pedro Filipe as minhas opiniões não contradizem as tuas porque cada um pensa O e como quer. Se para ti o Montero e óptimo oxalá tenhas razão e serei eu o primeiro a lamentar a injusta opinião e análise que fiz do jogador. É que de homens, nem dos da politica quero dar opiniões tão inconstantes somos todos. No futebol, como na politica, o que hoje é verdade amanhã e mentira. Eu vi o jogo pela tv a 355km da capital onde os cérebros são mais que as moscas. Desculpa lá a minha ignorância e desejo mesmo criticado e maltratado que tudo o que pensas seja a verdade mais pura . Sabes, xistras é o que há mais neste país e com ele está tudo dito. Em frente. A Fé é que nos salva, diz o evangelho! Portanto, os crentes terão sempre uma oportunidade. Saudações ....e já agora eu nunca maltrataria um jogador do scp mesmo que não gostasse dele, mas ontem...valha-nos santa Bárbara. Disse o que disse porque na hora era o que me ia na alma. Quanto a ser um sportinguista de merda, devolvo com gosto a comparação, esperando apenas que nao dê em diarreia!!!

Pedro Filipe disse...

Eh pah oh Nato mas tu logo apontaste um dos que foi menos mau! Julgaste um jogador por um jogo...eu julgo-o por 5 e mesmo assim tem saldo bem positivo.