quarta-feira, 23 de setembro de 2015

A maior verdade e transparencia

A JL enviou o 2º "recado" para "alguém", e eu direi que foi o melhor "recado" que muito provavelmente escreveram nos últimos larguíssimos anos, devo dizer até que aquela faixa ou o que lá dizia devia inclusivamente fazer parte de muitas paredes do estádio para todos a verem porque realmente insubstituível só mesmo o SCP, jogadores, treinadores, dirigentes, presidentes, tudo passa e o SCP continuará a sua história e isso que toda agente tenha bem presente na sua cabeça
Já aqui tinha escrito o Carrillo é livre de fazer o que quiser com a sua carreira e sinceramente eu até o compreendo perfeitamente, um jogador que foi gozado no passado com uma proposta salarial ridicula, que o detentor de 50% do seu passe viu-lhe ser rasgado esse contrato e posteriormente reconhecido (quem lhe garante que o homem não se lembra novamente de o rasgar?) e foi aconselhado ao jogador a mudar para um determinado empresário, são tudo coisas que não agradam ao jogador porque tem a legitima ambição de ganhar mais dinheiro e jogar num campeonato mais competitivo que o nosso.
Da nossa parte também é totalmente legitimo achar que o jogador não deve jogar até ao final do contrato de forma a chegar ao próximo clube numa forma péssima, mesmo que isso implique perder um dos jogadores mais influentes da equipa e consequentemente baixar a qualidade do 11 do clube. Compreendo também que se faça isto com Carrillo e não com André Martins ou Boek, porque se o 1º é pretendido por muitos clubes a pagarem valores ainda maiores do que nós chegámos a oferecer (perdendo autenticamente a cabeça) os outros 2 ninguém lhes pega e por isso estando os 3 na mesma situação existem medidas diferentes para os 3.
Este fim de semana vamos ter mais 1 AG do clube. Seria bom para um dirigente que disse ganhou uma Champions da gestão não dar como justificação para o aumento do empréstimo no valor do pavilhão um "desvio", até porque não existe nenhum sócio e presumo que nenhum sportinguista que coloque algum entrave ao aumento do empréstimo para pagar as obras do pavilhão. Não valia a pena usar uma mentira para justificar outra mentira. Por ultimo o SCP irá alterar os seus estatutos pelos pontos de ordem da convocatória, não me lembro sinceramente que uma alteração de estatutos que não tenham sido previamente anunciados aos sócios, nem mesmo no tempo que se falava em "golpadas".
Já agora, o SCP já comunicou os valores das compras e vendas e respectivas comissões pagas a jogadores e empresários deste defeso, como fazia ponto de ordem em mostrar nos anos anteriores?
Saudações Leoninas

13 comentários:

Anónimo disse...

Vais a AG? Claro que não, és um triste que se esconde atrás do teclado a espumar de raiva do presidente. Existe outro caso "engraçado" a marcar está época fora de campo. O que é que Farias com o labyad? Contratado a um custo zero de mais de 2milhoes e que é dos mais bem pagos do plantel? Uma daquelas maravilhas dos presidentes anteriores. És um traste

leao revisor disse...

ahahahhaah

Anónimo disse...

Vais ter que aguentar muitos anos... . que la chupen y sigan chupando. Mas tu tas bem, tu gostas ...guloso

leao revisor disse...

ahahahhaah

Leão sem Palas disse...

Revisor

O Carrilho foi gozado com uma proposta salarial ridícula?

Desculpa que te diga, mas fdx que és mesmo estúpido. Oferecemos ao Carrilho o que ele merecia naquela altura. Mas tu já te esqueceste que estás a falar do tal jogador que fazia um bom jogo por trimestre?

Sabes o que te digo? Que se foda se o Carrilho vai para o porto ou para o fifica.

E já agora eu explico-te porque o tratamento é diferente para os 3 jogadores, seu quadrúpede. É que o Carrilho depois de ter dito ao BdC que renovava, não o fez. Porque o Carrilho não quis assinar um documento a dizer que não sairia para um clube português. Chega-te?

Se não perceberes chama o broxista do anónimo inglês que ele explica-te.

És uma comédia nesta tua saga de dizer mal do Presidente. Mas vou lá estar para te ver na AG.

leao revisor disse...

ahahahahah

Rodrigo disse...

Sintomático quando se fica feliz com estes pequenos assuntos.

O clube vai em 1º, dá lucro, ganha títulos, tem boa equipa, bom treinador.
e pela 2ª vez em muitos anos baixa o passivo.

Mas o que faz o LR feliz é picar os sportinguistas (coitados dos que encontram este blog), distorcer os assuntos e ofender o presidente.

Tudo isto porque perdeu um tacho, ou é amigo/familiar de alguém que perdeu.

Como não passa dum cobarde tem a necessidade de andar escondido atrás dum ecrã.
É um herói aqui, mas à frente de quem crítica esconde-se.

Como é que alguém que andou calado anteriormente vem agora criticar o clube actual?
O seu interesse no Sporting não é pelo bem do clube, mas apenas por interesse pessoal.
Vermes desses felizmente nunca mais irão lá meter os pés.

leao revisor disse...

Mais uma vez... ahahaha


João Pedro disse...


"Já aqui tinha escrito o Carrillo é livre de fazer o que quiser com a sua carreira e sinceramente eu até o compreendo perfeitamente..."

E o revisor ouviu o Carrillo a declarar publicamente que queria ficar ou não? Ou ouviu mas não lhe interessa levar isso em conta?

"...que o detentor de 50% do seu passe viu-lhe ser rasgado esse contrato e posteriormente reconhecido (quem lhe garante que o homem não se lembra novamente de o rasgar?...)"

Não se percebe bem onde é que o revisor quer chegar com isto. Será que está a tentar desculpar alguém por terem tratado de enfiar metade do passe na mão do Zahavi? É que é precisamente dai que vem o problema. Não é arriscar muito dizer que se o passe fosse todo do clube, isto não acontecia.

Deixe-se de insinuações javardas que o Sporting não está a fazer o que se fazia em outros tempos com comissões, aliás se o fizesse, a renovação do Carrillo já tinha sido resolvida.

E outra coisa, o revisor escreve e argumenta como se estivesse no mesmo patamar dos outros para comentar e discutir estes assuntos. Não está.

J.Heleno disse...

De facto é um fartote, é só rir!

Anónimo disse...

Camaleao Revisor daquela propalada debandada da s camadas jovens o que é que andam a fazer os craques q saíram p rivais? O lateral direito que foi p porto ta numa qlq divisão inferior, o central que foi p juniores nem vê lo . o moreto não o tenho visto nos Bs, o colega que foi a reboque nada. O Alexandre Silva na seleção nem vê lo . mais tarde ou mais cedo todos aqueles que tomaram a opcao de sair do Sporting a procura de qlq coisa sem ser formarem se vão se arrepender. E tu calar te às como é teu hábito. "Ahahah" mais murros no estômago

J. F. disse...

O seu interesse no Sporting não é pelo bem do clube, mas apenas por interesse pessoal.
Vermes desses felizmente nunca mais irão lá meter os pés.

J. F. disse...

Ahahahahahahah