segunda-feira, 21 de setembro de 2015

É assim que se fazem os campeões (parte II)

Não me importo nada de escrever o Post sobre o jogo com este titulo. Voltámos a jogar pouco, agora em casa e com mais um jogador que o adversário mas os 3 pontos com um golo no final do encontro são nossos e isso é que conta e o resto é conversa para os jornais.
Ruiz e Teo têm que rapidamente começar a jogar um pouco, porque neste momento não jogam nada e não morrendo de amores pelo Montero neste momento é titular de caras nesta equipa.
Gelson não é um fenómeno neste momento, mas se é nele que vamos apostar, então que se compreenda os erros próprios da idade e o deixem crescer a jogar no 11 do clube.
Saudações Leoninas

7 comentários:

Anónimo disse...

Chupa!! És um triste.

leao revisor disse...

Ahahaha

Mike Portugal disse...

LR,

Montero sempre foi o nosso melhor avançado. É de longe, o mais inteligente, com melhores pés, melhor remate e mais criatividade. Só não é nada de especial de cabeça nem é tão "agressivo" como o Slimani, mas é um jogador que encaixa na perfeição naquilo que JJ pretende para a equipa, que é jogar no bloco interior do adversário.

leao revisor disse...

Mike

Não podemos ter todos as mesmas opiniões, para mim Slimani está num patamar muitíssimo superior a qualquer outro. Montero para mim jogaria porque Teo é uma perfeita nulidade, tem técnica é verdade mas é pouco agressivo e em jogos em que os adversários sejam de um nível superior por normal não se nota.

Mas o JJ é que sabe ele é que os treina.

Mike Portugal disse...

LR,

Eu percebo o que queres dizer. Montero é um jogador que precisa de algumas coisas "especiais" na equipa para poder jogar, nomeadamente, ter alguém como Slimani a puxar defesas para ele poder fazer "a sua magia". O que digo é que, PARA O MODELO DE JOGO ESPECIFICO que o JJ quer para a equipa, ele é o melhor. Não tens mais nenhum avançado que saiba mexer-se no espaço interior como ele, nem a técnica necessária para o fazer. Pensei que o Ruiz fosse esse tipo de jogador quando o vi pela 1ª vez, mas já estou a ver que se calhar não é.

Unknown disse...

Leão Revisor,

não quero ser muito injusto, mas ontem foste ao estádio? se sim, foste dos que saiu mais cedo?

os jogadores jogarem mal, mas ganharem já gostas, o Presidente cometer erros e ganharmos em 2 nos e meio 2 títulos, já é uma merda!

J.Heleno disse...

Isto é tão mas tão "ridículo" que estamos em primeiro, com os melhores resultados financeiros da última década, e tudo isto sem o contributo do "Cristiano Ronaldo dos médios" que só agora irá começar a jogar. Repito, é ridículo.