sábado, 26 de setembro de 2015

"Faltou criatividade"

Mais um jogo fraco desta vez sem a estrelinha de campeão.
Com uma equipa que só defendeu muito poucas ocasiões de golo criadas.
"Faltou criatividade", disse JJ nas entrevistas rápidas.
Quem quer ser campeão tem como obrigação vencer os seus jogos quando os rivais "escorregam", quando essas "escorregadelas" dão-nos a possibilidade de passar para 1º esta "verdade" é multiplicada por 10x.
Hoje ninguém ri.
Saudações Leoninas

10 comentários:

artnis disse...

O Jorge que é Jesus, mas não faz, como NUNCA fez, em lado nenhum, "milagres" ou quaisquer outras magias, disse muito mais que isso...

'oiçam-no'!!!

Pouco a pouco, o 'cérebro' vai 'dizendo' tudo e, sinceramente, se forem derrotados - sem apelo, nem agravo, como espero que aconteça - na Luz, o balão esvazia definitivamente e pelo 'modus operandi' e a jactância do Bolinha, aliada à sua (dele!) falta de pachorra para aturar putos (a armar ao pingarelho!), não creio que chegue a acabar a época.
A minha única dúvida, prende-se com o 'camião' de guito, que está em jogo.

Saudações de Bicampeão

Anónimo disse...

Revisor olha o teu aliado é lampião. Olha só. Comunhão de desejos. A pérola do fokobo no último post é para relembrar e de rir por mais. Palerma

artnis disse...

Caríssimo,

não se troque, mais ainda, nas suas ideias, e sobretudo nas letras.

Não é 'lampião', é CAMPEÃO...melhor Bicampeão !!!

Sou tão 'aliado' do Revisor, como de si sou um sincero 'amigo do peito'. Só não sou 'céguinho', vejo a tensão latente, e não é fácil, vir a soberba de um puto das claques, convencer-me a comer 'gelados com a testa'.

Se realmente são sportinguistas, não creio que a minha 'Comunhão de desejos', alguma vez venha a colidir com a de um, ou a do outro. Como adeptos, NÃO OS INVEJO...!!!

Como homens, não vos conheço. Nem sei o que poderá valer, um e outro.

Saudações de Bicampeão

Anónimo disse...

Um lampião (existem benfiquistas mas não é o caso) andar a comentar um blog "sportinguista" diz muito sobre o estado de coisas. Mas se calhar é ele que está bem. Porque os sportinguistas não se revêm nos posts que assim são escritos. Tirando os do outro autor (titular). Tristes

Anónimo disse...

Vitória no hóquei! Continua a inchar

artnis disse...

Ferreira,

da minha pessoa, um pobre de espírito, terá sempre alguma merecida atenção e Respeito. Um rasteiro beócio, como é o caso, nunca.
Há rapazelhos, donos de tal imbecilidade, que nem desdém merecem...é pura perda de tempo !!!

Anónimo disse...

Nota se q tens muito tempo para perder. Vai lá brincar com pneus os de po branco ou os do Pedro guerra. É só escolher. O "campeão" ficou em casa hoje em hóquei... Tal como já tinha acontecido em futebol

makebafonica disse...

Várias horas após a vitória do Sporting na supertaça de hóquei e, inexplicavelmente, ainda não há qualquer post dedicado a esta conquista. Será a tristeza assim tão grande? Será que os paineleiros de serviço estão no galinheiro da Luz a confortar a equipa dos lampiões? Ou estão a comemorar com o Godinho, que já tinha esta equipa contratada há dois anos?

Diogo Marques disse...

Só comparo esta lixeira com esta:

http://imgur.com/oJ4eNvr
http://imgur.com/nYB7Ior

Até porque a razão de tal azia é a mesma (no caso do outro foi admitido)

Anónimo disse...

O revisor deve estar preocupado em alinhar estratégias anti-sporting com os restantes membros do governo sombra