terça-feira, 6 de outubro de 2015

É o nivel do presidente do clube

Saudações Leoninas

19 comentários:

Rodrigo disse...

Pois é oh revisor aldrabão coreano custa-te muito ver outra versão.
Habitua-te, hoje ninguém fala mal do Sporting sem resposta.

Delibes disse...

Amei! De tivéssemos comentadores a altura não seria necessário o Presidente

Anónimo disse...

Ahahah bom demais. Se ter nível é afundar o clube em dívidas e colocar o clube em pré falência, até aceitava um palerma como tu para me livrar disso. Murros no estômago...não tens argumentos....Zero! Palerma

Mike Portugal disse...

Vi o programa quase até ao fim. Só não vi a parte do orçamento e sponsor.
Não foi bonito, como já se estava à espera. Outra coisa que eu esperava é que BdC com a sua capacidade de provocar, picasse o Pedro Guerra.....e conseguiu.

A minha favorita da noite? O telefonema que obrigou o benfas a pagar mais pelo Mitroglou. Bem jogado.

Em relação ao Danilo, não estou de acordo com BdC. É perfeitamento legítimo que o Marítimo queira que mais do que um clube ofereça dinheiro por um jogador seu e se entrarem em leilão, ainda melhor, porque significa que vai receber mais. É uma tática negocial, embora não muito limpa, completamente natural no mundo dos negócios (este mundo já não é dos mais limpos).

Finalmente vou comentar o ataque ao benfas.
Eu já conhecia praticamente todos os assuntos que ele atacou, nomeadamente o clube fantasma brasileiro que a nossa imprensa branqueou. Na generalidade achei bem que ele tivesse exposto o benfas e as suas manhozices. Adorei ver o Pedro Guerra desesperado a tentar falar por cima dele e a não conseguir, tatica típica de quem quer desconversar e de quem está apertado.

E BdC não disse que era o benfas quem estava por trás do Football Leaks. Nem podia dizê-lo porque poderia ser alvo dum processo. O que ele disse foi que houve uma coincidência de factos. Ele não tirou nenhuma conclusão sobre isso. Deixou para o espetador inferir.
Alias, eu notei que ele teve muito cuidado durante o programa todo em não fazer nenhuma acusação, que não fosse suportada por algo que saiu em sites ou jornais. Safando-se assim de ser culpado em algum processo de difamação.

Rodrigo disse...

Foi o maior enfrentamento ao benfica que me lembro.
Infelizmente foi necessário devido à campanha infame que anda a ser praticada.
O revisor coreano aldrabão não gostar disto é normal, um croquete nunca sai do camarote para defender o clube.

Bruno disse...

É uma vergonha este Rei Sol , o achincalhamento em praça a Publica a forma como nao explicou o Marco Silva , ou a mentira de dizer que nao tinha interesse em Mitroglou afinal sempre ligou , a forma como esconde o passivo do Scp , isto é uma vergonha , nao ha o saber estar , nem o Pinto Da Costa que ja ganhou tudo que havia para ganhar , usava uma linguagem tao ridicula , o constante egocentrismo e a prepotencia de falar de ir a frente e falar do Benfica constantemente por noticias de recortes de Jornais, mas estes adeptos seguidistas estao todos tapados?? será que nao viram os risos e os tiques de histerismo olhando para o Ed Barroso como se precisasse provar alguma coisa? ou o insulto gratuito , mas se calhar hoje mais que nunca ficou bem vincada a personalidade de o Sr Rei Sol quando leva documentos a provar que o Mitroglou nunca interessou , e no mesmo programa acaba por dizer que lhe ligou , os adeptos com palas podem achar muito giro essa alfinetada por ser ao Benfica , mas os adeptos que sabem pensar , percebem logo que se ele tem a lata de levar documentos para provar que nao houve interesse em Mitroglou e depois admite que telefonou para o Benfica pagar o Triplo , estamos conversados. Ja o Inacio tinha desmentido o Antonio Simoes por o Cervi passar por um Clube aFricano e quase a pes juntos obrigar o Antonio Simoes a trazer documentos que provasse isso , afinal de contas hoje prova-se pelo Rei Sol que nunca ng escondeu nada e os sportinguistas sabiam todos desse clube , mas como criança para esconder o seu erro ataca o Benfica pelo clube ficticio , ate a guerra do Facebook Guimaraes vai buscar declaraçoes do Luis F Vieira e depois diz que está ali para explicar aos espectadores as coisas para ser transparentes , mas quando surgem perguntas inocmoadas ja diz para lerem o comunicado e ataca o moderador. como nao basta fica muito mal falar da porta 18 ou falar dos socios do benfica (limpando mortos) gratuitamente isto nao é o saber estar de um presidente que até enxovalhou o Carrillo e admitiu que nao ha patrocinios para o seu clube. Nenhum sportinguista de bons valores pode se rever neste tipo de actuaçao. Quanto as prendas aos arbitros , nao e na televisao e entregar a quem tem que provar julgar esses comportamentos.

Bruno disse...

a outra vergonha e bastante mais perigosa a de todas para mim foi de forma indirecta passar a mensagem aos socios do scp que os arbitros teem q ser apertados , porque diz que eles nao gostam de se sentir pressionados , porque teem familias , teem q ir as compras , e depois vem armado em moralista FALSO a dizer que nao quer que isso aconteça , quando ele é o primeiro Incendiario , mas depois quando o moderador o metem em frente a ele tambem o fazer , chega a ser ridicula a forma como ele fica todo encalhado sem saber que responder.

Rodrigo disse...

ahahahahahahahah!!

O SPORTING É NOSSO! disse...

Bruno Lampião,

Com essa tua lenga-lenga parece mais que estás a, já nem digo repetir porque isso é mesmo macaquear, o recital de artimanhas reles e básicas (mesmo à Vieira) do Berra. E é assim porque estás com dificuldade em empacotar a denuncia dos subornos aos árbitros, que a marioneta miseravelmente e aos soluços tentou transformar já que não é capaz de melhor, num "ataque ao Eusébio".

trinca_espinhas disse...

Só espero q nao tenham espumado tanto como o Guerra...

Não se preocupem... Já deve haver candidato para concorrer às próximas eleiçoes e de certeza q será um gajo daqueles q vcs tanto gostam...

Vítor de Sá Pereira disse...

Acho que há outros "níveis" que suscitam maior preocupação:

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=575145

Senhor Leão Revisor, não entenda isto como crítica, mas antes uma mera "cortesia".

leao revisor disse...

Claro que já existe candidato e até por isso o que se passou ontem foi PERFEITO.

Ele que se preocupe mais a olhar por cima do ombro porque a maior facada vai ser dada por quem lhe limpa o chão que pisa e que lhe dá grande abraços.

Mas continue assim (e quem lhe acompanha) que isto está a ser muito engraçado de assistir.

Pedro disse...

Caro LR,

Long time no see.
Tem andado bem disposto ultimamente. Será porque finalmente o Sporting vai em primeiro lugar no campeonato em Outubro?
Interrompo a minha pausa de comentários aqui no blog para lhe dirigir umas perguntas:
1) Como se sente sabendo que todos os argumentos usados pelo excelentíssimo pedro guerra são os mesmo usados por si? Nem faltou a defesa ao Godinho Lopes! Acha que o Guerrilha defende bem os interesses do Sporting ou será o LR que os defende mal (já que parece um tudo ou nada lampião).
2) Concretize as acusações que faz. Rir é o melhor remédio mas considero que isso só se aplica aos patetas alegres. É algum? Para quando um post sério (já que critica o nível do nosso(?) presidente ao menos eleve o nível no blog.
3) "lhe" acompanha? Que nível é este? Falo do nível de diferenciação gramatical básica.

Bruno disse...

Se voces acham normal tudo isso , tudo bem , eu tb concordo que o Pedro Guerra ficou sem argumentos na situaçao do Eusebio , mas a questão é o Pedro Guerra nao e um orgao oficial do clube e o Bruno de Carvalho e o representante maximo do scp , se reveem se na forma como se mente e deturpa as coisas e depois a forma de estar dele é tudo como um presidente deve ser .. força andam todos tapados.

leao revisor disse...

Pedro Galvão

1- Só agora percebeste que sou lampião?
2- Claro que sou.
3- Tentarei melhorar no futuro.

leao revisor disse...

Bruno

Ontem o nível de argumentação do pedro guerra foi igualzinho ao pedro guerra de verde e branco (aka Coreano). 0!

O SPORTING É NOSSO! disse...

O Godinhista-Doyenista-Somaguista-Brumista-MarcoSilvista-EnioCasaretista (desculpa lá se me esqueci algum) e agora Pedro-Berrista revisor, gostava mais do "nível" dos senhorezinhos com ar snob, cheios de "elevação" & "etiqueta", moralidade falsa, honestidade postiça, a quem foram colocadas sabe-se lá em que circunstâncias auras de "grandes gestores" e que criaram um passivo gigantesco, mas que no fim de contas, em defesa do Sporting e em lealdade para com o Sporting tinham... 0!

trinca_espinhas disse...

Prestem atençao ao primeiro comentário... http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/2015/10/por-favor-basta-de-pedro-guerra.html

Soa a familiar?!?!?

Vê lá q candidato escolhes então, não te queremos de trombas por mais três anos...

Sportinguista não cota disse...

Concordo a 100% com o que escreveu.

Não gostei de ver o presidente nesta situação mas foi necessário. É impossível neste momento arranjarmos alguém no Sporting que pudesse fazer este papel sem ser o Presidente. Não estou mesmo a ver ninguém.

Tenho é pena de haver Sportinguista que afetados por um vivência do politicamente correto não o consigam ver... Todos tem direito à sua opinião, mas há alturas para a Paz e alturas em que a Guerra se sobrepõe. E o ataque cerrado que está a ser feito ao Sporting (leaks! e outras coisas) tinha de ter uma resposta, nem que fosse para fazer ferver a comunicação social com outros assuntos)

SL