quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Esclarecimento

Eu (Titular Indiscutivel) e o Leão revisor somo amigos há largos anos. Sempre foi política do blog cada um escrever o que bem entender sem qualquer veto, censura ou qualquer outra coisa. Tal como não é nosso hábito apagar comentários dos leitores que são livres de escreverem o que quiserem (dentro dos limites da boa educação). Ultimamente as opiniões (minha e do LR) extremaram-se. Somos amigos como antes mas cada um vê o Sporting de uma forma diferente. Não me revejo na maioria das suas opiniões assim como ele não se reverá nas minhas.
Para mim não há "croquetes" nem "brunetes", há Sportinguistas! Continuarei a defender BdC ou a criticar consoante a MINHA OPINIÃO! Para mim não há o pro e o contra. Há o Sporting e os supremos interesses do Sporting.

Offtopic - Acredito no campeonato se nos conseguirmos manter em primeiro ou colados ao primeiro até Janeiro, altura em que teremos obrigaoriamente de nos reforçar.

SL

7 comentários:

Diogo Marques disse...

http://www.bolanarede.pt/nacional/sporting/quando-o-jornalismo-abraca-o-poder-instalado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=quando-o-jornalismo-abraca-o-poder-instalado

É a merda desta que tu andas a dar força revisor, pensa nisso

Anónimo disse...

Ámen.

candyman99 disse...

Sobre o offtopic estou totalmente de acordo. Creio que este ano será aí o ponto chave do campeonato. E acrescento que nessa época (em Janeiro) só nos conseguiremos reforçar bem no Brasil (quando acaba o campeonato brasileiro), porque senão iremos apanhar com restos de outras equipas europeias (que pode não ser necessariamente mau, mas é bem mais difícil de encontrar qualidade).

Diogre disse...

O TI saiu do blog?

hra disse...

Espero que fechem a loja. Revisor junta te ao camarote ou ao anorte.

hra disse...

Espero que fechem a loja. Revisor junta te ao camarote ou ao anorte.

hra disse...

Espero que fechem a loja. Revisor junta te ao camarote ou ao anorte.