terça-feira, 27 de outubro de 2015

Muito mais que uma vitória

Como sempre disse durante a ultima semana, este derby era muito mais que um jogo, iríamos jogar muito mais que 3 pontos, derby é sempre um derby mas este com todas as incidências que teve, aumentava e muito a importância do encontro.
Ganhámos em toda a linha, uma paulada fortíssima num adversário directo, que duvido muito que não entre em conflito interno muito em breve porque esta derrota deixará marcas e os próximos tempos vão ser dificeis para aqueles lados.
Nós temos que traduzir esta vitória numa boa sequência de jogos ganhos e manter (no mínimo) esta distancia até recebermos o FCP em Alvalade.
Sobre o jogo, não existe muito a dizer, quando o único momento de euforia para os comentadores da BTV são 2 minutos de apoio dos adeptos aos seus jogadores, está feito o resumo do jogo.
Na sequência da ideia que o próximo jogo é sempre o mais difícil, máxima concentração para o duelo com o Estoril, equipa que começou bem o campeonato e que tem alguns bons valores.
Saudações Leoninas

9 comentários:

Ao serviço da República disse...

Ta como os outros: perdeu o pio!!!!
AAAAAAAAHAHAHAHAHAHA

Ao serviço da República disse...

Ta como os outros: perdeu o pio!!!!
AAAAAAAAHAHAHAHAHAHA

leao revisor disse...

Já ladrou...

leao revisor disse...

Apaga mas é a luz do 3º andar que já é tarde

Ferreira disse...

ahahahahahhahahahahahh granda melão cola-cartazes. que continue a azia e os murros no estômago. Continua a lamber cús que vais longe.

Captomente disse...

"Sobre o jogo, não existe muito a dizer, quando o único momento de euforia para os comentadores da BTV são 2 minutos de apoio dos adeptos aos seus jogadores, está feito o resumo do jogo."

Quem ler só isto, até fica a pensar que se se trata de um lampião. Um jogo que ficará na história do Sporting e este pateta diz que "sobre o jogo, não existe muito a dizer"!! ahah :)

Nunca feches o blog, sff!

Diogo Marques disse...

lol, até o captomente te vem aqui cagar em cima lampião

Diogo Marques disse...

Um conselho:

https://www.netemprego.gov.pt

Por este andar não é tão depressa que vais lá pôr os pés com os teus amigos do camarote homo-croquete(que se oferecem para trabalhar para o pinto da costa), por isso é melhor fazeres-te à vida

Ao serviço da República disse...

Isso queria o meu caro. Mas engana-se!!! O meu caro felizmente nao tem essa importancia.