sábado, 17 de outubro de 2015

Ridículo vs Ridículo

Têm sido uma semana fantástica para os jornais, SCP e SLB a tomarem posições ridículas que aumentam e muito as tiragens dos nossos diários. Não sei se é pelas dificuldades económicas ou por que razão será mas o SLB começou a pedir milhões de indemnização ao JJ e ao SCP, se ao JJ mesmo achando ridículo, posso compreender alguns dos seus argumentos, já o pedido ao nosso clube de tão ridículo dá-me graça. Se aquilo que o mitómano disse prejudica e muito a imagem do SLB então que indemnização irá pedir o SLB ao homem da porta 18?
Por outro lado o nosso mitómano passou uma semana a dar entrevistas... a falar do SLB, a considerar ridículo o processo a JJ (que eu também acho) mas vindo de uma pessoa que mete processos a sócios que lhe pagam os mais de 10 mil euros mensais (fora despesas de representação), que considera que existe um governo sombra a sua noção de ridículo é muito selectiva.
Perante isto a única coisa que sei é que o resultado na luz da próxima jornada é de uma importância extrema, quem ganhar afunda o outro, em todos os sentidos, por isso é bom que façamos um jogo soberbo, porque vamos ter tudo contra nós não tenho duvidas.
Sobre o kit oferecido aos árbitros, volto a dizer, só quem alinha em tudo o que o mitómano diz pode achar que os árbitros são comprados com isso! Podem no seu subconsciente favorecer quem lhes trata bem do que quem lhes trata mal mas isso é outro problema. Aquilo que eu disse e faz já 2/3 anos, não foi agora que acordei, é que o SLB estava a controlar toda a arbitragem... e isso inclui quem os classifica e escolhe.
Este fim de semana temos muitas emoções, Futsal na Luz, Hoquei em Barcelona e Andebol em Casa, muitas ocasiões para valorizar a nossa marca.
Saudações Leoninas

7 comentários:

Rodrigo disse...

O revisor aldrabão já usa termos começados por papagaios lampiões.
Porque é que não mudas a cor deste blog para vermelho ou azul?
Condizia mais com o que é escrito aqui.

Ferreira disse...

"Ninguém te ouve, ninguém te escuta"

Diogo Marques disse...

Lol. Essa azia tá a matar-te os neurónios. Não vás ao hospital não...

Aviso sério

leao revisor disse...

Existia aqui um cão de fila que vinha aqui sempre com o "inchar"... esta semana não vieram cá com muita pena minha.

Mas inchamos muito e em toda a linha, isto de jogar com o carcavelinhos tem a sua dificuldade!

E agora até já fazem avisos... cada vez com mais piada!

Diogo Marques disse...

Estou mesmo preocupado com a tua saúde mental revisor, nada de ironia

leao revisor disse...

Não faltará muito para o cão do 3 andar cá voltar e ladrar o que o dono manda

Railwayman disse...

Camarada Ferroviário, assim o trato pois o sou com bastante orgulho, quando iniciei a minha aventura ferroviária estranhei vícios antigos que prevaleciam neste sector, faço fiscalização e acompanhamento de obras de construção e manutenção civil, ora todos ou quase todos os meus colegas almoçavam com o empreiteiro...eu que sei daquele ditado americanos "não há almoços grátis" não o pratico... será que se tiver um caso em tribunal e o juiz receber uma prendinha do outro constituinte, ainda que de valor simbólico, não verá isso como no mínimo dúbio?