terça-feira, 6 de outubro de 2015

O que ficou por explicar

Devo dizer que após um momento de perplexidade com o nível rasteiro do programa onde o presidente do meu clube participou, considero hoje, que foi "perfeito" para clarificar algumas situações no futuro.
Tenho ideia que no inicio do programa e numa resposta ao moderador do programa o aldrabão terá dito "venho esclarecer os sportinguistas". Ora ele pode ter feito muita coisa, mas isso não fez de certeza! Não respondeu a uma única questão sem fazer primeiro mil floreados e muitas questões não as respondeu para dar lugar a ataques pessoais a uma personagem de um filme cómico-tragico que tem ainda a infelicidade de ser do SLB.
Falou sobre Carrillo, desvalorizou ainda mais um activo que pouco vale já no momento, depois de um queimar perante os sportinguistas tem agora a inteligência de o fazer para os outros clubes (ainda havendo uma janela de transferencias em Janeiro), tendo agora a certeza que por ele vamos receber 0. Neste caso como em tudo desde que chegou ao clube não assume uma única vez as suas responsabilidades! Para alem disso, é profundamente deselegante com Jesualdo Ferreira, Leonardo Jardim e Marco Silva quando diz que finalmente tinha um treinador que podia o tornar jogador mas comparado com o que se passou no programa até é apenas um pormenor. Disse ainda que os empresários (sempre os outros) não deixaram receber outras propostas pelo Carrillo. Eu gostava de saber quem é o BURRO que acredita nisto! Quem é que acredita que um clube que queira fazer uma proposta pelo jogador A, é obrigado a fazê-a primeiro com o empresário. Seria importante o presidente ter aproveitado o tempo que teve para explicar aos sócios que lhe pagam o aumento de mais de 10X daquilo que recebia antes de ser presidente do clube os motivos para num espaço de 1 ano ter passado de 300 mil euros/ano brutos, para 1,3M limpos ano mais prémio de assinatura para jogador e empresário. Seria também interessante clarificar porque depois de não reconhecer a % do passe de Zahavi, enviar em Agosto deste ano a confirmação dessa % ao empresário mas constar no R&C do clube os 100% do passe.
Seria importante também o presidente explicar a "parceria" com o Caála e explicar não é responder do género :"Vocês lá no benfica até fazem negócios com clubes que não existem". O SCP tem uma "parceria" com um clube que paga milhões para ser barriga de aluguer mas que não tem dinheiro para pagar os seus compromissos com os seus jogadores no campeonato de angola e segundo crónicas da imprensa de Angola, vive em sérias dificuldades financeiras, inclusivamente com os seus jogadores a verem os ordenados cortados. O Fundos são um "horror", os "parceiros" uma maravilha. Gostava também que tivesse sido possível saber qual os benefícios do "parceiro" em emprestar jogadores ao SCP.
Após várias entrevistas, após várias comunicações aos sócios, gostava de saber a razão para ainda não haver patrocinador, a razão para bancadas não terem patrocinador e a venda RIDÍCULA de camarotes este ano. O Aldrabão deu várias entrevistas (e o seu director financeiro) a dizer que haviam muitos interessados, que se podia fazer jogo a jogo etc etc etc. A verdade é que vamos já com 3 meses de temporada e nada! 0! Merece uma clarificação? Assuma de uma vez por todas que o seu "amigo" Ricciardi arranjou-lhe um patrocínio de um grupo chinês e que a venda do novo banco não deu certo e foi tudo por agua abaixo! Os sportinguistas não ficam chateados, você não tem que ser bom em tudo, mas faz-me uma certa confusão que uma pessoa que diz que ganhou uma champions de gestão, que tem o clube altamente reconhecido no estrangeiro (porque admito que em portugal o mercado não tem capacidade) não consegue arranjar um único patrocínio e já estamos a falar de valores abaixo da metade no ultimo contrato realizado. Porque dizer que a culpa é nossa porque assumimos que o SLB são muitos mais que nós... é ridículo.
Fico com a impressão e espero estar enganado, que a cada declaração sobre a Doyen o inconsciente leva-o a preparar os seus fieis para a derrota no processo e prepara-os para mais uma batalha. O SCP passou ou não passou uma autorização para a Doyen (neste caso os "horrores") oferecer o jogador a clubes interessados? Em algum momento emitiu alguma comunicação a esse mesmo fundo a expressar a intenção de não negociar o jogador? Mesmo que isso fosse contra o que está no contrato onde obriga a venda do jogador acima dos 8M de euros com a repartição 25%-75%?
O Football Leaks é o cabo dos trabalhos para os clubes portugueses, principalmente para o SCP, admito, porque é o mais visado pelo mesmo e porque o SCP sempre se colocou numa posição superior aos restantes clubes nas questões de transparência. Esse site coloca para o publico ver que as noticias que estão nos jornais sobre os contratos ou até mesmo nos comunicados assinados pelos presidentes estão cheios de inverdades. Quem não deve não teme e o assunto está entregue à PJ.
Por fim a questão das "prendas" aos árbitros. O SCP joga para o campeonato na luz na próxima jornada, se ganha ou empata saímos de lá inchados e com um bom impulso para o resto do campeonato, se temos o azar de perder, vão cair com tudo sobre nós e espero que a direcção tenha previsto e esteja preparada para todos os cenários. O SCP volta a comprar uma guerra com os árbitros, desta vez a afirmar que se vendem por uma camisola e um jantar para a família. Eu até percebo o complexo de inferioridade que existe na cabeça do nosso presidente em relação ao SLB, mas achar que os árbitros são "comprados" com uma camisola e um jantar para a família é ridículo. Se me viesse falar de observadores, de subidas e descidas de categoria, de nomeações ou falta delas teria o meu apoio, quando se limita a arranjar mais uma confusão parece-me estupido mas vindo de quem vem...
Sobre as ofensas e a lavagem de roupa suja a nível pessoal com aquele representante do SLB volto a dizer foi PERFEITO para o que se quer daqui a uns tempos.
Saudações Leoninas

17 comentários:

Diogre disse...

Pena que com tanta coisa para criticar, não vás às AG's fazê-lo. É preciso ter coragem para isso, e nem todos a têm.

Vamos ver se essa perfeição para o teu candidato se mantém, e se é mesmo a que julgas ser.

SL

leao revisor disse...

Diogre

Tu deves saber melhor que ninguém, afinal existem poucas pessoas que conhecem melhor o "diabo" que se tornou "anjo" no SCP.

E quem levantou essa do candidato não fui eu, só para que conste. Para mim os mandatos são para cumprir

trinca_espinhas disse...

Já sabes onde vais colar o primeiro cartaz?!?! Tira foto para o pessoal fazer Like ;)

leao revisor disse...

tenho pena de ir de férias, vou tentar frequentar este espaço, porque rir é a melhor coisa do mundo.

Para a semana cá estou. Abraço a todos especialmente para os soldadinhos.

Rodrigo disse...

Aqui conseguimos ver como o revisor aldrabão coreano gosta distorcer tudo e mais alguma coisa.
Decide ignorar completamente a razão de ser necessário um presidente dar o peito às balas desta maneira.
Digno de um verdadeiro aldrabão anónimo incapaz de dar a sua cara, pois não passa de um cobarde.
Um dia iremos descobrir que o revisor aldrabão não passa de um lampião.
Eu prevejo que daqui a uns tempos o revisor coreano irá mudar de clube, ninguém aguenta tanto murro no estômago durante tanto tempo.

Leão sem Palas disse...

Dá pena, só de pensar no que tornaste este blog. Apesar de continuares na mesma há uns anos até se conseguia trocar uma ideia por aqui, mas neste momento falar contigo só á bruta

Pior que um lampião só um merdas que se diz sportinguista e ataca mais o clube que os adversários.

Dizes que o BdC não esclareceu os sportinguistas. Seu grande atrasado mental, mas dissesse ele o que dissesse tu alguma vez ficarias esclarecido?

Ainda há uma janela em Janeiro para despachar o Carrilho? Mas tu achas que o empresário permite isso? ainda não percebeste que o carrilho já tem destino. Fdx que és mesmo estúpido.

BdC é competente para renovar com uma carrada de jogadores mas com o Carrilho é incompetente. Boa seu grande eacéfalo.

Quanto aos patrocínios tens razão. Somos os únicos que não os temos. O BdC é o culpado da venda do Novo Banco ter falhado. Impressionante tanta estupidez. Mas essa cabeça de merda não percebe que ele diz que tem interessados para tentar chamar outros eventuais interessados? mas querias o quê? que ele dissesse, não há guito. Ninguém apresenta propostas de jeito. Pelo andar da carruagem não vai haver patrocinios esta temporada. Mas é dificil perceber o discurso do homem?

Estás todo contente com o football leaks não é seu ressabiado?

Eu se fosse o BdC começava era a pensar em eleições, só para vos deixar apresentar um candidato e para ter o prazer se vos enrrabar á grande outra vez.

Só tenho é pena do Titular indiscutivel. Partilhar um blog com traste como tu não deve ser fácil.


Carlos disse...

"O Football Leaks é o cabo dos trabalhos para os clubes portugueses, principalmente para o SCP".. Tendo em conta que esse site foi criado por covardes que não têm a coragem para dar a cara e mostrar eles mesmos os documentos que dizem que têm em sua posse, com o único propósito de atacar o SCP, e depois de ler esta frase se dúvidas tinha sobre o seu sportinguismo, dissipei-as agora.. Não concordo em muitos pontos com o BdC e tal como você gostaria de ver alguns assuntos esclarecidos, mas caramba, tenho muitos amigos de diferentes clubes que não atacam o Sporting tão bem como você.. Os meus parabéns, diria que está ao nível da morsa lampiã da TVI! Tal como o Carillo, que foi afastado (e bem a meu ver) porque não tem vontade de jogar no SCP, se você não tem vontade de ser do SCP mude de clube, pois "apoiantes" como você são dispensáveis! Olhe mude para o Cucujães que pelos vistos é o próximo clube do seu amado Carillo! Passe bem!

Anónimo disse...

"Complexo de inferioridade em relacao ao benfica" ahahahahahahahahhahahahahhahahahhahahahahahhahahahahahahhahahahahahhahahahahhaha

Este palerma tem medo de tudo. Mais uma vez fica se por fait divers se formos a fundo nestas questões e noutras perdes em toda a linha. A azia e a dor de estômago tolda te os pensamentos. És um cobarde e no fundo também tu és um leaks, és um Big Butt Licks. Palerma, ninguém te leva a sério em nenhum assunto. Credibilidade é um grande e rotundo 0.

Unknown disse...

A parte de não estar de acordo com o presidente do Sporting Clube de Portugal aceito mas não compreendo. Todos temos opiniões. Mas, a parte que me choca e que revela o teu suposto Sportinguismo, é quando dizes, e passo a citar:

"Eu até percebo o complexo de inferioridade que existe na cabeça do nosso presidente em relação ao SLB, mas achar que os árbitros são "comprados" com uma camisola e um jantar para a família é ridículo. Se me viesse falar de observadores, de subidas e descidas de categoria, de nomeações ou falta delas teria o meu apoio, quando se limita a arranjar mais uma confusão parece-me estupido mas vindo de quem vem..."

Também devo dizer que tens uma audição seletiva (cada vez mais). As ofertas também foram feitas a observadores. é pena só consultares o site do futebol leaks. Agora tens opção bem mais credível: http://verdadeleonina.blogs.sapo.pt/

Devo também realçar o teu esforço para que voltemos ao passado, algo que os nossos vizinhos gostavam muito.

Leão revisor, como disse em cima, opiniões todos temos e é de salutar que existam diferenças, senão passaríamos a mundo quadrado. Agora tu, já ultrapassas todos os limites quando criticas o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL (aquele que dizes que gostas), só porque não gostas do presidente.

SL

Ao serviço da República disse...

Hahahahahahahahahaha
Tanto escreveu mas nao disse nada de interesse, a nao ser para ele proprio!!!!
Guerra, és tu?????
Hahahahaahahahahahahahaha
Estes textos ainda sao melhorea que os do Nélio e Dália - IMPERDIVEIS!!!!
Continua a animar a malta! Tu toma jeito nisso, vice!!

Rodrigo disse...

Então há pouco tempo o revisor aldrabão dizia que o Sporting não atacava o benfica porque tinha uma aliança e andavam de braço dado.
Agora que o Sporting ataca o benfica é porque tem um complexo de inferioridade.

Este revisor coreano é o cúmulo da incoerência.

Anónimo disse...

Camaleão proponho que sejas considerado o pedro guerra do Sporting. Primeiro porque repetiste os mesmissimos ataques que a morsa fez no programa ao presidente e ao Sporting. E segundo porque tenho a certeza que se o presidente te pagasse o mesmo que o Godinho ou o Soares franco te pagavam, não só lambias o cu ao presidente como a toda a administração e restantes funcionários. E para isso tinhas uma vantagem, continuavas a não precisar de usar o cérebro nem de precisavas de dizer a merda que dizes aqui porque ias ter muita merda com que te entreter. És um palerma. És gozado por todos e andas aziado por ninguém, mesmo ninguém, levar a sério uma palavra q tu escreves.

Leão sem Palas disse...

Ferreira

Estás a esquecer-te do grande, do enorme, do maior estúpido de todos.

O anónimo inglês. Essa ave rara nunca será esquecida.

Parece um cão amestrado, o pobre coitado.

Deve ter ido de férias com o LR

David Pereira disse...

Bom dia!

Passem pelo meu blogue e leiam o meu artigo onde faço um paralelismo entre os casos de Lewandowski (contratado a custo zero pelo Bayern ao rival Dortmund a poucos meses do contrato expirar) e o de Carrillo

http://davidjosepereira.blogspot.pt/2015/10/caso-lewandowski-para-inspirar-o-de.html

Depois deixam o vosso comentário, dizendo o que concordam e o que discordam.


Abraço

Rodrigo disse...

Com a renovação do Jefferson o revisor aldrabão leva outro soco no estômago.
Quantas renovações já fez este presidente? Já lhes perdi a conta.

Anónimo disse...

Renovou como se o presidente só arranja conflitos com os jogadores? E se todos eles o odeiam? Ah pa, com está não se arranja nada p dizer mal. Venha a próxima! Mais um murro no estômago para o ass licks


Ferreira disse...

Parece os dois leaks: o football leaks e o ass licks deixaram de funcionar. Curiosamente os dois foram de férias: um foi rir-se muito e lamber as botas dos ex-presidentes e os outros irão ver o mundo aos quadradinhos durante uns tempos. A vida corre bem ao Sporting.