sábado, 26 de março de 2016

E pluribus unum

Ferreira disse... "A ausência do defesa Eric Dier, do Tottenham, é a grande nota de destaque nos 23 convocados da Inglaterra para o Europeu de Sub-21, prova na qual está integrada no Grupo B, juntamente com Portugal, Itália e Suécia." Junta-se ao Bruma a ver na televisão. Karma é lixado. 2 de junho de 2015 às 18:00
É mesmo lixado...
Saudações Leoninas

15 comentários:

João Santos disse...

godinho flopes disse... "O Sporting informa que, no decorrer do corrente mês, encetou negociações com o atleta Eric Dier para a renovação do seu contrato de trabalho. Inesperadamente, a Sporting, SAD foi confrontada, pelo pai e representante oficial do jogador, com um valor de aquisição por parte do Tottenham Hotspur, que remeteu a decisão da atual administração para contratos assinados por Direções e administrações anteriores, que obrigavam a uma venda, do referido atleta, por um montante igual ou superior a 5 milhões de euros ou a igualar as condições salariais propostas, algo impossível devido à imprescindível manutenção da política salarial implementada e respetivo equilíbrio no seio do grupo de trabalho"

Noutro âmbito, não sei porque não te vi também a festejar ontem o golo do Bojinov...

leao revisor disse...

Entre 2013 e 2015 não existia o Costa Aguiar para resolver este problema.

Anónimo disse...

A verdade é que ficou de fora do europeu de sub21 o ano passado. Neste momento (a jogar a titular no segundo classificado da premier) merece plenamente a chamada. De entre os moretos, sambus, candes, brumas, algum tinha que dar jogador. O dier é muito bom jogador, pena que tivesse a cláusula de 5M do Godinho que tornou impossível ao Sporting fazer permanecer o jogador.

Disto e que nada palerma:

Coisas que não aconteciam quando não tínhamos o pistoleiro como presidente:

A época do Sporting prova que não há melhor forma de encher estádios do que conseguir bons resultados. E os factos estão à vista. Com os leões a discutir a Liga, desde a primeira jornada, e quando faltam realizar apenas três jogos em casa, Alvalade apresenta neste momento a melhor média de assistências (em partidas oficiais) desde a inauguração, em 2003, escreve o jornal Record.
O recinto verde e branco recebeu um total de 754.235 espectadores, distribuídos por 21 jogos, em todas as frentes de competição, o que equivale a um número próximo de 36 mil adeptos por encontro, de longe o parcial mais alto de sempre no novo anfiteatro leonino.
Para se ter uma ideia da dimensão deste algarismo, no histórico de Alvalade, basta recuar... três anos, até 2013. O contexto, então, era radicalmente diferente do atual, ou não atravessasse o Sporting a pior época desde a fundação (7º lugar na Liga). O reflexo nas bilheteiras foi proporcional. E tanto assim que, por comparação a esta época, entraram no estádio menos... 12 mil pessoas por jogo, em média: então 23.890, agora 35.915.

Anónimo disse...

Atenta bem a isto croquete:

Para se ter uma ideia da dimensão deste algarismo, no histórico de Alvalade, basta recuar... três anos, até 2013. O contexto, então, era radicalmente diferente do atual, ou não atravessasse o Sporting a pior época desde a fundação (7º lugar na Liga). O reflexo nas bilheteiras foi proporcional. E tanto assim que, por comparação a esta época, entraram no estádio menos... 12 mil pessoas por jogo, em média: então 23.890, agora 35.915.

Anónimo disse...

Por último, diverte me imenso ver a tua felicidade com esta notícia do dier e o silêncio com as vitórias do Sporting. É o teu cartão de visita, eterno ressabiado.

leao revisor disse...

A minha felicidade com o Dier é igual a todos os jogadores que passaram pelo clube e tiveram sucesso e sempre nos trataram bem como é o caso do DIer. Quem tem uma vida muito triste, fica satisfeito com o mal dos outros, como é o caso de uns tristes que por aqui fazem questão de passar. Como nunca me esqueci de tristeza de comentário que um infeliz fez... O Karma é mesmo lixado!

Rodrigo disse...

Tal é a azia deste revisor aldrabão que faz um post dum comentário com quase 1 ano!
O homem está simplesmente perdido.

Anónimo disse...

Camaleão acabaste de te definir, parabéns pela a humildade.
Quem tem uma vida muito triste, fica satisfeito com o mal dos outros.

P.s. se um dia mergulhar nos teus posts (ou melhor postas de pescada) de 2013 p trás, vai ser um regabofe de riso e ao mesmo tempo pena pelo rato vendido que és, à luz do que sabemos hoje é do que é o Sporting actualmente com o Bruno de carvalho a presidente.

P.s. (2) "Bruno de carvalho anuncia recandidatura, e fala num projecto a 10 anos". Dor, muita dor ahahaha aguenta ressabiado

Sportinguista não cota disse...

LR calou-se com esta?

Leão sem Palas disse...

LR

Foste escolher para título da merda que escreves uma frase alusiva aos cabrões dos lampões.

Só demonstra o cagalhão que és.

Mas vais levar com BdC pelo menos mais 10 anos seus monte de merda.

O SCP ganha jogos e nem uma frase aqui escreves, mas depois de uns dias lá vens tu, com estes posts nojentos



leao revisor disse...

Leão sem palas

Tem graça que quando o teu querido presidente a disse não ficaste tão revoltado.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leão sem Palas disse...

Fdx que és mesmo atrasado.

Achas que esta frase dita por uma pessoa que coloca o SCP acima de quase tudo é igual quando é dita por um traste que não faz mais nada senão criticar o clube? Parece-te igual quando é dita pelo Presidente do SCP e por um lampião?

Dou-te um exemplo

Se a tua mulher e o teu vizinho te chamarem amor ao ouvido, vai-te soar da mesma maneira?

Bom......já não digo nada

Vais mas é mamar e continua lá a tua saga.

DGBR disse...

LR,
Tal como referi já num post passado, isto é crítica pura! O que retira de construtivo daquilo que escreveu? Ganhou alguma coisa? O Sporting ganha alguma coisa com isto? O debate (além do insulto) lucra alguma coisa? Eu também gostava que o Eric Dier ainda estivesse no Sporting, mas não está! Por culpa de quem? Será de Godinho Lopes que não renovou? Por culpa de Jesualdo que sabia que o jogador era fantástico e não estava na disposição de renovar? De Bruno de Carvalho que demorou a "pegar neste dossier e deixou o jogador sair? De Eric Dier (e respectivo pai) que pretendiam voltar a Inglaterra? Provavelmente de todos. Mas as verdadeiras razões que levaram Dier a sair do Sporting estão guardadas (provavelmente) entre todos os intervenientes acima mencionados e nunca sairão para a praça pública.
Para ser sincero, preferia ver um post glorificando o jogador, em vez de um deitando abaixo o seu clube.
Cump.

Vitor Ribeiro disse...

Convém lembrar a versão do jogador

R - O principal motivo da mudança para o Tottenham não foi apenas financeiro?

ED – Nunca ia tomar uma decisão apenas baseada no dinheiro. Tive várias oportunidades para sair do Sporting no passado e nunca o fiz. Isso demonstra que não era uma questão monetária.

R – Acha que foi bem tratado pelo Sporting nestes últimos meses, principalmente pelo presidente que, em última análise, é a cara da direcção leonina?

ED - Desde o último verão que sinto que fui maltratado no Sporting. Nunca vou esconder isso. Para alguém que estava no clube desde os 8 anos e que nunca tinha tido problemas com ninguém… No último ano e meio fui muito mal tratado.

R – Ou seja, desde que Bruno de Carvalho chegou ao Sporting…

ED – Exactamente, desde que esta direcção assumiu a presidência do clube.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/dier-fui-muito-mal-tratado-no-sporting-no-ultimo-ano-e-meio-898665.html