sábado, 5 de março de 2016

Para cima deles

Nada a temer, é fazer o normal!
Saudações Leoninas

7 comentários:

trinca_espinhas disse...

Este jogo tem q ser ganho!!! Espero q o ambiente em Alvalade impulsione os jogadores para mais uma vitória sobre os lãpiões

trinca_espinhas disse...

Este jogo tem q ser ganho!!! Espero q o ambiente em Alvalade impulsione os jogadores para mais uma vitória sobre os lãpiões

miguel disse...

Pois!
Está ganho. Isto é uma maravilha. E o Godinho foi corrido porque numa época e meia não foi campeão.
Lindo! Mal empregado dinheiro que dei pelo bilhete.
Acreditar em aldrabices dá sempre em desilusão.

trinca_espinhas disse...

Miguel, para a próxima ficas em casa e poupas o teu dinheiro. Cheira-me q nao fazes muita falta no estádio também

miguel disse...

SE faço falta ou não, não é da tua conta. Pago quotas e tenho todos os direitos. E não vai ser um bronco qualquer que me vai cortar o direito de expressão. Sobretudo os que há 3 anos atrás reclamavam o direito a fazer oposição com o argumento de que até era positivo, era democrático.
Continuo à espera da tal estrutura, competência, exigência máxima, etc. Todo o cardápio de aldrabices que apenas serviram para levar o menino até ao brinquedo.
Ninguém gostam mais do Sporting que eu, portanto é perder tempo vir com os argumentos do costume. Nunca conseguirei torcer contra o meu clube do coração como outros que bem conhecemos.
Se antes, as derrotas eram motivo para pedir demissões, agora passa-se a esponja?
Não gosto de vigaristas, ponto final!

Anónimo disse...

Miguel
Não gostas de Aldrabices e falas de como eram as coisas há três anos atrás...que se lixe a lógica então.
Perdemos, perdemos mal e estamos agora dependentes de outros. Em dois jogos o campeonato passou a estar muito mais difícil. No final fazemos análises, agora é apoiar. Se queres ser mais um revisor, tenho a dizer que para mim como sportinguista vales zero.

trinca_espinhas disse...

Miguel, manda um mail ao revisor, ele tem meia pagina a4 com uns nomes escritos e numeros de BI. Pede-lhe para pôr lá o teu nome.