sexta-feira, 11 de março de 2016

Panfletos há muito seu palerma

Não é preciso ser bruxo nem receber 250 mil euros limpos para perceber que é uma autentica palermice fazer um panfleto e distribuí-lo numa altura como esta em que as eleições estão longe e entramos numa fase decisiva do campeonato.
Agora como no passado sempre fui contra este tipo de tácticas e não vou contar comigo para apoiar estas iniciativas.
Saudações Leoninas

5 comentários:

Anónimo disse...

Ahahaha . não tens feito tu outra coisa sem ser usar estas tácticas de ressabiamento colossal. Se não foste tu foram os outros dois ou três camaleões revisores que não conseguem suportar que o Sporting esteja na luta pelo título e que esteja muito melhor com Bruno de carvalho do que com um qlq Godinho Lopes ou Couceiro desta vida. É lidar.

leao revisor disse...

Cao

Queres mesmo que comece a por o homem desorientado? As eleições não são agora... os trunfos são se mostram agora. Vai rindo, faz como o messias fez durante toda a epoca, gozar com os adversários, agora anda com o cu apertado e quem se lixa é o SCP.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

De cús sabes tu muito, não tens feito outra coisa sem ser lamber os dos croquetes.
Nunca falei com o presidente mas tenho a certeza que ele está completamente desorientado com o que tu dizes neste blog que se tornou lampião há 3 anos atrás (a sério.... De certeza), porque os croquetes não conseguem seguir em frente e fazer outras coisas sem ser servirem se do Sporting. És um palerma.

Edite Esteves disse...

Ofereço... já que por acaso passei por aqui...
www.meditacaoparaasaude.blogspot.com
www.leiturasparaavida.blogspot.com
Saúde total!
Melhores cumprimentos