domingo, 8 de janeiro de 2017

3 pontos em jogo fraco

Os pontos é que interessam e esses ficaram deste lado mas nem o campeonato da nota artistica este ano levamos para casa a continuar assim.
Depois de aos 15 minutos estarmos a ganhar 2-0, e a tal ansiedade pelos maus resultados e exibições, não servirem de desculpa, a verdade é que ganhamos de aflitos a uma das piores equipas do campeonato. A jogar a este nível, em Chaves vamos ter imensas dificuldades numa equipa que é claramente do 1 terço da classificação.
Atendendo que estamos proibidos de perder pontos nas próximas 4 jornadas do campeonato se queremos ter algumas esperanças de sermos campeões o melhor é começar a elevar o nível exibicional.
Portanto este mês de Janeiro é crucial para o futuro imediato desta equipa, focar mais no importante (jogar mais futebol) e menos no acessório (arbitragem) talvez seja o caminho para o sucesso.
Só uma pequena nota final, é noticiado que o Santos quer levar Mateus Pereira para o Brasil por empréstimo, se tal acontecer, não considero que os dirigentes são incompetentes, considero que para alem disso, são mesmo estúpidos! É que para alem de emprestarem um jogador que devia estar a jogar não fosse a contratação de muito entulho esta época, coloca-se a hipótese de ser emprestado a uma equipa sul-americana! Para quê? Para se acompanhar de perto? Para praticar um futebol mais aproximado que o nosso? Tenham juízo que isto não é a mesma coisa que treinar a equipa da fundação.
Saudações Leoninas

4 comentários:

Mike Portugal disse...

Para mim o fundamental mesmo é arranjar um lateral esquerdo de jeito.

Tiago Cecílio disse...

Lateral esquerdo, direito e suplentes para os mesmos que os nossos laterais são medonhos

Cantinho do Morais disse...

"focar mais no importante (jogar mais futebol) e menos no acessório (arbitragem) talvez seja o caminho para o sucesso."

Num país e Liga normal até podia concordar com esta afirmação.
Mas cá, infelizmente o acessório sobrepõe-se ao mais importante, definindo mesmo o rumo das competições (e futuros campeões).

Bruno disse...

Oh meu carneiro sem Olhos.. . Diz me lá onde e porque vocês se fazem de vítimas, da jeito para disfarçar a porcaria de futebol que jogam .. a desculpa dos frustrados.. o Morais não merecia tamanha afronta.. .benfica já foi prejudicad em Chaves, Arouca, Rio ave, Estoril, Vizela, Paços, Vitória Setúbal.. a diferença é q ganhamos .. isso doi como tudo.. ganhem espinha dorsal.. frustrados