quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Sporting vs Hertha

O Sporting joga hoje em Alvalade um jogo importantíssimo tendo em vista a passagem à fase seguinte da Liga Europa. Ganhando hoje, dará um passo de gigante nesse sentido.
A lesão de Polga (para gáudio de muitos) trará alterações à equipa leonina. Sendo que o 11 a apresentar não deve andar longe deste:

Patricio
Abel, Carriço, Tonel, Veloso
Adrien, Moutinho, Vukcevic, Matías
Liedson e Caicedo

8 comentários:

FMota disse...

Bem, sonhar não custa....Também gostava que o Paulo Bento coloca-se essa equipa em campo, mas acho que não vai ser bem assim. O djaló tem de jogar de inicio :( Já é uma sorte não jogar o polga.

Para mim irá ser:
Patricio
Abel Tonel Carriço Veloso
Adrien
Moutinho Vuk
Matias
Liedson Djaló

Fanane disse...

Eu penso de forma um pouco diferente, pois acho que inevitavelmente ele tem que dar minutos a Grimi. Lembrem-se que para o fds não há veloso, e se Grimi não joga...

Deve andar por entre esses 2 onzes, mas penso que com Grimi. E apra quando uma oportunidade de caicedo a titular? Será hoje?

SL

Jedi Master Atomic disse...

Pelo que se tem visto nas noticias, o Adrien e o Caicedo serão titulares, portanto o 11 que apresentaste deverá estar correcto.

Espero que o Polga fique lesionado por mais uns tempos e que o Tonel agarre o lugar.

Anónimo disse...

Repararam naquele Dominguez no Rubin Kazan - Inter? O Rubin tem ali um sr. 10 que jogador!...
Gostava que o Matias fizesse finalmente um grande jogo.

Lyon Heart disse...

Eu acho que a colocação de Veloso a def. esquerdo não será a melhor opção, não por não ser bom naquela posição mas sim pela dinâmica que ele imprime no centro do terreno.
Quanto a mim e concordando com o sos sporting, grimi deveria jogar na esquerda visto contra o belenenses ser o unico que se pode utilizar naquela posição.
No caso de se utilizar Veloso á esquerda penso que o trinco deveria ser Moutinho abrindo lugar a Pereirinha ou mesmo Angulo (o gajo não é mau acreditem que ainda nos vai dar muitas alegrias). Caicedo para mim deveria ser titular, merece e precisamos de vê-lo mais tempo em campo para o definirmos melhor.
A minha equipa para esta noite:

Patricio
Abel, Tonel, Carriço, Grimi
Veloso
Moutinho, Matias, Vukcevic
Liedson, Caicedo


Lyon Heart

Abdula Manafi disse...

não me interessa quem joga, o que me interessa é que o Sporting ganhe sempre....

Anónimo disse...

Pr'a ganhar!
Sporting sempre!

André76

d'Souza7 disse...

alguem me sabe dizer em q site consigo ver o jogo em directo?

SL