segunda-feira, 1 de agosto de 2011

As coisas boas

A derrota de sábado foi má para a moral dos adeptos mas nem tudo foi mau para a época que ai vem!

Em primeiro lugar, fez colocar os pés bem no chão a todos os sportinguistas e faz-nos saber que não vamos ganhar todos os jogos por 3 a 0 com uma facilidade enorme e que cada jogo vai ser uma batalha.

Depois, vai retirar pressão da equipa já que não vamos ser classificados como "fortes" candidatos ao titulo.

A fantástica casa que tivemos, 49 mil lugares é fantástico, as gamebox vendidas é extraordinário.

As ilações que tiramos do encontro. Jeffren já vem a caminho (este já vinha), mas vão vir mais.

Há um mês acreditava que faríamos uma boa época e que teríamos possibilidades de lutar pelo titulo, hoje tenho a certeza que isso irá acontecer!

Saudações Leoninas

10 comentários:

Lionheart disse...

Se o Domingos estabilizar o futebol do Sporting, e se na próxima época o Sporting conseguir manter o nível de investimento financeiro que teve nesta, tenho a certeza que vamos estar no mercado taco-a-taco com os rivais. Agora acho que ainda é cedo. Vamos ver.

El 8 disse...

"vao vir mais" é uma alusao ao Futre?

Temos, indiscutivelmente melhor equipa e principalmente melhor plantel, mais soluçoes, contudo o Porto continua com a mesma equipa, e se fizer um campeonato como o que fez a epoca passada, nada poderemos fazer. Porque como ja se viu nao vamos ganhar os jogos todos, isso é atipico. Alem disso o SLMerda tb está mais forte inevitavelmente... e será um campeonato onde partimos a atras destes 2 clubezecos, infelizmente.

Mas carrega sporting, jogo a jogo pra cima deles e com atitude!

Raaamoooos disse...

Precisamos de 1 central...lol...e eu quero trocar os meus lugares na bancada e já nao há disponiveis...

Quantas GB ja foram vendidas?

SL

Tiago Mouta Lopes disse...

vem mais?

PP disse...

Não consigo entender porque é que o slb tá mais forte que nós. Tem 1 (UM!!) jogador que seria titular no SCP, chama-se Garay. Fora isso não há lá mais ninguem que eu considere que teria lugar no plantel do SCP. Não percebo como podemos estar mais fracos... Eles tb têm aquele belga, pagaram bem por ele, mas não o conheço, por isso ainda não posso falar da qualidade do homem.

johnC disse...

Estou de acordo com este post... e mais acho o Jeffren mais uma fantástica contratação!

Mas tenho de dizer uma coisa... para o palhaço do anónimo em inglês para ser mais cool:
Bojinov só em setembro!

Chamaram-me isto e aquilo quando critiquei esta contratação principalmente por causa das lesões (e não só.. está longe de ser o matador que precisavamos... 5 golos por época é parecido com o postiga..) por isso agora como disse o Maradona: "Que as chupem e continuem chupando!"

Foi a única (talvez) contratação que não gostei e expliquei o facto e ouvi de tudo de alguns... agora fica provado que até tinha alguma razão e estou para ver o que agora essas alminhas vêm dizer...

SL

PS: Ansioso por ver Capel, Matias e Jeffren juntos! Não esquecendo schaars atrás com a sua capacidade de passe e visão e o Rinaudo a destruir jogo! ESPECTÁCULO! Só espero é que o Jeffren não tenha lesões esta época e as 4 lesões musculares que teve na época passada não tenham deixado sequelas!

Tiago Mouta Lopes disse...

Voces sabem se vao haver mais reforços para alem do jeffren?

diguem se souberem

PP disse...

ninguém sabe, e duvido muito que o Carlos Freitas venha aqui, mesmo que disfarçado, dizer quem é que o SCP ia comprar.... não acham?

A tºitulo pessoal, também não me parece que seja preciso mais ninguém. Na verdade, e dado que o plantel é neste momento composto por 28 (!) jogadores, diria que alguns poderiam ser emprestados (Andre Martins e Arias, na condição de ser a um clube da 1ª liga)

Neste momento a comprar alguém, teria de ser para substituir directamente alguma saida. Do tipo, se algum maluco oferece-se uma boa quantia por um Carriço ou Djalo (apesar de tudo são dos que mais mercado têm), ainda poderia-se pensar em ir buscar alguém para o lugar.

El 8 disse...

O Carriço é dos que mais mercado tem? LOL
So se for num negocio tipo o do Robertazo..

AP disse...

Precisamos de um homem-golo. Desculpem lá, mas com o Postiga não vamos a lado nenhum e os novos ve-se que ainda estão "verdes"