sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Andrés e Sobral

O jogo de ontem não me encheu o olho mas agradou-me. Com uma equipa que está longe de ser a nossa mais forte, dominámos por completo e vencemos com enorme justiça, conseguindo assim o 1º lugar e podemos fazer a melhor gestão do plantel no jogo em Roma frente à Lazio.

Do jogo retiro que André Santos perdeu definitivamente o comboio deste plantel, já que na posição 8 e 10 é a 3º opção e já nem a 6 é a segunda, sendo Carriço que realizou um jogo agradável a escolha para substituir Rinaudo. Por outro lado, André Martins fez um belo jogo, de um jogador que nunca esperei grande coisa, sempre teve um rendimento aceitável nas selecções mas nos clubes (enquanto sénior) foi sempre segunda opção. Ontem mostrou que mereceu a aposta de Domingos.

Luis Sobral que ocupa a 3º posição do Ranking "dos mais procurados" voltou a cuspir veneno contra o SCP. Mais uma vez defendendo o seu SLB. Nada de anormal portanto, mesmo que as suas opiniões sobre factos (penalty na luz) sejam dignas de um paciente do Julio de Matos. Mas não falaria sobre tal personagem se o nosso treinador não tivesse perguntado pelo "PALHAÇO" durante a conferencia de imprensa! Vale a pena ver! O video está no blog Bancada de Leão.

Saudações Leoninas

9 comentários:

Mike Portugal disse...

Podem ver o video no youtube também, aqui: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=g0qLrom__LY#!

O palhaço. LOL

johnC disse...

"Meteste lá fora o outro palhaço? ...lá, o Sobral ou não? tá aí não? ham... acho que ele não vem.."

GRANDE DOMINGOS!

Serge disse...

"P.S. 2 (actualizado dia 2 de Dezembro, às 12:09): Está a circular pela net um vídeo da conferência de imprensa de ontem em que se ouve Domingos Paciência a perguntar a Pedro Sousa, assessor de imprensa, se viu lá fora o «outro palhaço, o Sobral». Alguns, de juízo apressado, pensaram que se trataria de uma referência a mim, Luís Sobral. A tese pareceu-me impossível. Domingos é tido como pessoa séria, equilibrada, honesta, alguém que jamais se referiria a um jornalista naqueles termos. Enfim, para dissipar dúvidas liguei primeiro a Pedro Sousa. Disse que não tinha de falar sobre isso. Pediu-me para ligar a Domingos. Assim fiz. Foi a primeira vez que falei com Domingos. Garantiu-me que não senhor, não estava a referir-se a mim, até porque não me conhece. O que é verdade e faz sentido. Escrevo esta nota para evitar quaisquer mal-entendidos que possam causar dano à imagem do treinador do Sporting."

Aqui: http://www.maisfutebol.iol.pt/desce/derby-penalty-casos-domingos-paciencia/1304365-1498.html

Serge disse...

Pelos vistos existem muitos "Sobrais" por este país for ligados ao desporto...
Se para esse anormal, o Capitão América simulou, ele que veja aqui onde ele aprendeu (1:15):
http://www.youtube.com/watch?v=r48Iplte-I4

Mauro Silva disse...

Gosto especialmente da última frase desse P.S. do Luís Sobral: "Escrevo esta nota para evitar quaisquer mal-entendidos que possam causar dano à imagem do treinador do Sporting."

Quer dizer, no meio disto tudo, com a descaradeza tão própria dele, que consegue descortinar uma simulação num penalty claíssimo, ainda acha que o prejudicado na sua imagem poderia ser o Domingos por lhe chamar palhaço! Que prepotência ridícula... Ele que segure aquele seu ego com as duas mãos, e bem firme, que o ego por maior que seja, se cai ao chão é sempre um problema!

Ahh, e ele que continue a achar-se isento, imparcial e essas coisas todas, se é que se sente feliz por ser o único que o acha!

Há largos anos atrás, sim, fazia-se jornalismo, formavam-se jornalistas em condições... agora os "opinion-makers" tomaram conta do jornalismo! O jornalismo actual não o é se não fôr tendencioso...

Este Luís Sobral é só um exemplo, dos muitos que por aí gravitam...

Mário disse...

Pessoal parceria de blogues???

DaCosta disse...

boas pessoal, podem adicionar o meu blog ao vosso blogroll?

leaorei.blogspot.com

Mário disse...

e o meu http://uniaosportinguista.blogspot.com/

NAM disse...

Caros,

O André Santos não é trinco, nem de longe nem de perto, é mais um substituto do schaars, com um estilo de jogo idêntico, tem bons pés mas não é um jogador de combate e pressão, quanto a Carriço parece-me que esta é a sua melhor posição, precisa de mais pulmão, mas isso trabalha-se, por isso tenho alguma confiança.

Força Sporting Allez