segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Sporting 2 vs 0 Belenenses (Ricky, Schaars)

Serviços minimos garantidos.

6 comentários:

David Leça disse...

Marco Aurélio a elogiar André Martins de uma forma...compara a Iniesta...vamos mimar este puto que vai dar grande!

Lionheart disse...

Nunca tinha visto uma marcação homem-a-homem como a que o Belenenses fez hoje. Só os dois centrais do Sporting nao tiveram marcação em cima. Mas mesmo em cima, sem um palmo de espaço. Já se sabia que o José Mota nunca facilita contra o Sporting. Só que o Belém nao conseguiria manter o ritmo na pressao na segunda parte e nao tendo, felizmente, marcado primeiro ficou sentenciado. Keep calm and carry on. E assim, o que parecia um imbroglio deu em 3 bons golos em 40 minutos.

Agora vêem aí os satélites do porco e depois o Marítimo, que entretanto volta a receber o carnide, agora para a liga... Vai ser um final de ano puxado e muito competitivo. E logo a abrir 2012, Rio Ave para a Taça da Liga e porco em Alvalade. E' disto que o nosso povo gosta!

Pedro disse...

Off topic:

Rascord, na onda do que nos tem habituado publicou um atleta de natação do Sporting ocultando propositadamente o simbolo do clube na toca através do photoshop.

Jornaleiros como os "most wanted motherfuckers" têm da parar de fazer o que querem.
A Telma monteira é a "judoca do Benfica" o João Pina é o "Judoca português". Esta merda tem de acabar mesmo que inicialmente soframos com isso.

1 medida: A partir de amanha NENHUM jornalista do record entrava em alvalade até haver um pedido de desculpas na capa no jornal.

2 medida: João Manhoso e Luis Sobral só a comprar bilhete.

É preciso uma posição de força contra estes cabrões.

Pedro - Sporting sempre

Mike Portugal disse...

Pedro,

O Record já publicou um pedido de desculpas no seu site.

http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/quintadocareca/archive/2011/12/05/um-erro-prim-225-rio-um-pedido-de-desculpas-ao-sporting.aspx

johnC disse...

Pedro e Mike,

Sei quem publicou essa noticia no record e posso-vos garantir que não foi por mal... mas apesar de sem intenção foi de mau gosto de facto... o objectivo era só o de não fazer passar a ideia pela foto que o atleta tinha quebrado o tal record ao serviço do Sporting porque o feito foi realizado ao serviço da Selecção Nacional, só que à falta de fotos do nadador em questão, optou (estupidamente...) pela via conhecida!

SL

PS: Mais uma vitória no caminho para o Jamor!

Daniel disse...

Totalmente de acordo com a "crónica" do Lionheart. Por oposição às parangonas que já vi por aí que chegam a colocar em causa a justiça do resultado.

Quero destacar 4 aspectos muito positivos e que serviram para mim de confirmação:
- o domingos é muito bom treinador (durante a primeira parte bem que gesticulava mas com o intervalo alterou a saída ofensiva e tudo mudou)
- o carriço vai dar um melhor trinco do que central (já está a ficar com à vontade em sair a jogar, faz túneis a meio campo, carrega na falta na hora certa,...)
- o Arias é uma espécie de Ínsua do lado contrário
- Com o público do mesmo lado da equipa fica tudo muito mais fácil

SL