sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Bom 2012!

GL na entrevista mais pessoal que desportiva que deu ao Expresso diz algo que quanto a mim suscita alguma polémica. A tal frase do "se não fosse comigo o SCP acabava". Não concordo, com ele ou com qualquer outro o SCP nunca acabará. Como ele sabe e tem trabalhado, a força do SCP são os seus adeptos!

2012 vai ser um ano complicado, o mundo está em crise, o investimento foi forte os resultados desportivos OBRIGATORIAMENTE vão ter que aparecer, o recurso a financiamento da banca já não é opção e teremos que nos virar (como não há FMI) para os Asiáticos.
A verdade é só uma nós queremos é que o nosso clube ganhe, a grande maioria dos Sportinguistas apenas quer que o futebol ganhe... alias para todas as modalidades estarem bem de "saúde", é bom que o futebol ganhe!
E tanto nos faz (penso eu) que o SCP ganhe com 80% do capital da SAD ou com 39% como tem o clube português com mais títulos no futebol nos últimos 25 anos. Nunca me fez muita confusão esta temática e parece-me que vai ser tema forte no próximo ano.

A única certeza absoluta é que entramos em 2012 com uma equipa empolgante com francas hipóteses de conquistar títulos algo que não sabemos o que é já a algum tempo. Longe vai o tempo onde as "taçinhas do Paulo Bento" eram desvalorizadas pelos próprios Sportinguistas! Hoje são precisas como do pão para a boca para cultivar a cultura de vitória que o nosso clube obrigatoriamente tem que ter!

Ciclo virtuoso? Espero e tenho fé que sim mas para atingirmos o sucesso ninguém se pode colocar em bicos de pés antes do tempo!

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!

Bom ano a todos os leitores

Saudações Leoninas

Sem comentários: