quinta-feira, 23 de agosto de 2012

2 certezas

Em Guimarães tivemos poucas oportunidades, hoje talvez umas 20... golos? 1!
Hoje marcando 1/5 das oportunidades enchíamos a barriga de golos, assim saimos com um empate.
Saiu do jogo com 2 certezas, esta equipa consegue construir futebol atacante e que tenham santa paciência, mas um PL é como de pão para a boca!
Saudações Leoninas

23 comentários:

Pedro disse...

Cego... Ou estúpido.

Pedro - sporting sempre

leao revisor disse...

Traduza lá

Carlsberg disse...

Mais nda, para quem apenas queira um complemente para Wolfs.... esta a ver mto mal as coisas!!!

Akeles 2 golos que ele falhou isolado é demais....


SL

Carlsberg disse...

Ah mais uma coisa, hj tivemos varios cantos, e não conseguimos criar nenhum perigo.

A falta que Oneyuw faz!!!

SL

leao revisor disse...

Carlsberg

E eu a pensar que Boula e Rojo tiveram um com a baliza aberta na 1º parte e na 2º o Gr adversário fez uma defesa impossível.

Agora é o americano... por acaso até gosto dele, mas gostava de o ter visto a apanhar os dinamarqueses em corrida como fizeram o boula e o Rojo.

Paulo Ravasqueira disse...

Isto leva-me ao desespero. Temos uma boa equipa. Falta um Ponta de lança de 20 golos. Eu gosto do ricky, mas faz falta sentar no banco. Nao podemos estar dois jogos sem avançados no banco. Temos juniores,wilson e pongolle. Porra vamos acordar. Espero que hj haja muitas conversas e um despertar. Chega de desculpa..10 anos a zero.

PP disse...

LR - ora defendes o Ricky por marcar 25 (é um facto, marcou) ora o criticas. Isto para dizer que a critica à falta de um PL é válida mas apresentada de maneira diferente. Algo como:

"Urgente arranjarmos um 2º PL porque se o Ricky estiver em dia não, não está lá ninguem para o substituir."

Querem criticar!? Critiquem o Sá. Adrien a 10?! Quanto tempo vai ele insistir em tal palermice?! O SCP tem 2 possibilidades para jogar a 10: Labyad e Izma. Ou joga um ou o outro. Se um ta aleijado joga o outro. Agora o adrien?! Não!!!

Outro coisa: porque raio insiste no Capel à direita?! O Capel tem um estilo furão mas quando está na direita, mesmo que fure, depois tem de parar, puxar a bola para a canhota e cruzar. Nesta brincadeira lá se foi o esforço de ter furado. O Capel empolgou os adeptos quando jogou na esquerda. Porque raio está ele a inventar?! As coisas são simples, não há que as complicar.

O carrilo marcou (facto) mas falhar aquilo... mas a verdade é que falhou um de baliza aberta (assim como o ricky) que deixou o Sá a olhar para a bancada e a chamar-lhe todos os nomes que sabia, mas para dentro.

Para finalizar e comentar sobre a falta de finalização geral, esta equipa está muuuuuuito nervosa. Efectivamente vamos ter de lutar por vitórias 1-0, 1-0, 2-1 para ganhar confiança. Só depois disso podemos ver algum espectáculo real (assumindo que por esta altura o Sá já percebeu que adrien a 10 nao funciona e o capel joga é na esquerda).

Camilo disse...

Quem diz que "estamos no bom caminho"... certamente não se estrá a referir à actual equipa do SPORTING.
Mas... vem aí o Rio Ave.
É para o campeonato...

leao revisor disse...

PP

É a lei da vida meu caro... se você tiver um lugar na empresa e souber que é o único para fazer aquele serviço não se relaxa?

Se tiver um tipo a querer tirar-lhe o lugar não começa a mostrar serviço ao patrão?

Aqui é precisamente a mesma coisa, com a agravante... hoje querias colocar mais um avançado... não tinhas no banco. O rapaz ao sair da banheira escorrega e parte uma perna... não tens ninguém.

A vinda de um PL é fundamental. E dizer que precisamos de uma alternativa a Ricky nao me parece que isso seja criticar o rapaz.

Porque como alguem disse hoje aqui, até podia fazer uma época a marcar 70 golos que precisamos de uma alternativa.

leao revisor disse...

Camilo

Eu gostaria de saber o que mudava?

Carlsberg disse...

LR,

Não é "agora é o americano..." eu sempre defendi a permanência dele e a titular!

Mas a realidade é que perdemos o poder de fogo ganho o ano passado nos cantos a nosso favor. Vamos a ver quando forem contra, e com equipas que realmente saibam atacar!
Falas na velocidade, mas o americano, também não é a lentidão em pessoa, corre bem, e tem bom posicionamento e um bom desarme!!

E o PL faz imensa falta... e não é para complementar, tem de ser um tipo que consiga tirar o lugar ao Wolfs, e para este recuperar o lugar teria de lutar muito!!

SL

Jalex disse...

Jogamos bem?A culpa é só do avançado?Isso é comédia só pode.

Mas mais uma vez o Gelson parece que tinha razão,jogamos para a média inglesa!É a nova filosofia da equipa do Sá Pinto.

PG disse...

E porque não experimentar Elias a 10 e passar o Adrien para 8 ?

Relva disse...

Esteve muito bem o adrien a 10, esclarecido, dá sempre bem a bola, classe.
Pena o ricky, temo que será necessário outro ponta, que bom seria ter o lima.
shars e elias um pouco abaixo, carrilho, escelente, e jefreen, espero a continuidade. força sporting, força sá.

opinion disse...

Epá, estamos em Agosto. Deixem o Ricky aquecer. Deixem o Rubio na equipa B. Se for urgente, ele tá lá, tem ritmo e pode jogar.

Claro que precisamos de outro ponta de lança, mas tem de ser alguem que aguente uma epoca inteira no banco, porque o Ricky merece jogar e acredito que esta epoca ainda vá marcar mais.

Aparentemente Jeffren só precisa de ritmo, o que são optimas noticias. Ontem não ter tirado o pé e ter ido ao choque na area dos Dinamarqueses foi muito bom sinal.

Temos dos melhores planteis desde que me lembro, acho que melhor que este so mesmo o do Balakov que o Senhor Queiroz desperdiçou.
Vamos acreditar, vamos apoiar esta equipa.

O ano passado o Domingos parecia Deus, perdia e era apoiado este ano dois empates, mercado ainda aberto, mesmos pontos que slb e fcp e mesmo assim dizemos mal.

Vamos ver como vai ser para a semana, tou curioso para ver se na proxima sexta o Adrien continua ca... e se continuar, se continua na equipa.

Eu acredito nesta equipa, claro que como treinador de bancada sei mandar bitaites, como todos, punha o capitao america a titular, o Elias ia para o ginasio, o Adrien ia para a B, o Laybad era titular indiscutivel, etc... mas acredito no Sá Pinto, sabe mais do que eu de futebol de certeza e conhece melhor os jogadores.

Vamos acreditar nesta equipa!

vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vitor disse...

Bom dia,

O que é preciso é que o índice de ansiedade dos adeptos desça! Mais paciência senhores!

Andam tudo com um receio enorme de um plantel cheio de internacionais, das melhores selecções do mundo, inclusive com uma mão cheia de campeões do mundo e depois ... isto! Como já foi dito, mel para os adversários!

Não se ganha nada em Agosto! E até acabamos por trazer um bom resultado!

Começaram por emprenhar com a história dos toscos, que ninguém viu! Quase a acabarem a 1ª volta! Criaram-nos mais dificuldades que a maior parte das equipas da liga portuguesa!

No 1º golo mostraram que sabem interpretar bem o contra-ataque e apanharam a defesa maravilha completamente apática! Com Patrício a dar a ajuda maior!

E até podiam ter marcado o 2º, numa zona da área sem cobertura, um remate fantástico que entrava em qualquer baliza!

Dominámos a maior parte do jogo e tivemos muita dificuldade em ultrapassar uma boa defesa, muito forte fisicamente! Falhámos algumas oportunidades contra um GR - que sem exageros, entre os postes a fazer lembrar Schmeichel, na terra dele!

A começar a época, continuamos à procura das melhores soluções no 2º jogo, com alguns jogadores ainda a melhorarem os índices físicos inclusive! Que heresia!

Provavelmente o último jogo que comento antes de engrenarmos mais a sério!

SL

vitor disse...

Quando começaram a falar de "toscos" deviam também ter dito que ainda há pouco tempo se sagraram campeões europeus de selecções! Coisa que Portugal nunca foi, inclusive como país organizador e a jogar em casa! Algo que nunca se desperdiça! E foram chamados à pressa da praia! O treinador deles ainda ontem lembrou que isso também contribuiu! Sem pressão...

SL

vitor disse...

Já nem comento tanto bater no Sá quando dominámos os dois primeiros jogos!

É fácil constatar que Wolfswinkel não esteve bem! Não sei se a muito falada falta de concorrência tem alguma coisa a ver com o "caso", que não vão ser os adeptos a resolver! Insúa também ainda não está bem e não deixa de ser um grande lateral!

O que vão ser os adeptos a decidir é o tipo de sentimento que vão passar para dentro do campo no 1º jogo em casa! Ansiedade ou confiança?

SL

Mike Portugal disse...

Vitor,

"ainda há pouco tempo"
Isso é para rir? Foi em 1992 no tempo em que tinham os irmãos Laudrup.

vitor disse...

Mike,

E desaprenderam de lá para cá? Viu-se no último apuramento para o ultimo Europeu quem é que teve que ir disputar os play-offs!

SL

Jorge Teixeira disse...

Claro que salta á vista que falta um goleador alternativo em Alvalade.


Não que seja apenas suplente de Wolfs, mas que seja também capaz de atirar este para o banco quando entra em estas fases de péssima forma.

Espero que a SAD do SCP esteja a trabalhar neste sentido, porque de contrário será um erro crasso com consequências imprevisíveis e nefastas em termos de resultados desportivos e financeiros…

Hugo disse...

Vitor, já estou como o Mike, isso ainda é para rir?

A Dinamarca nunca mais voltou sequer a discutir um título de selecções, acabou a geração de ouro deles (que por sinal até tinha sido repescada...), ou acha que os descendentes do Laudrup, Schemeichel e companhia herdaram o talento dos papás? Se assim foi, confesso a minha ignorância pois ainda não dei por nada.

Já agora, seguindo essa mesma teoria, cuidado com os Húngaros, que também não devem ter desaprendido, fortíssimos candidatos ao título Mundial no Brasil...

Que você tenha a sua opinião é uma coisa, agora não nos venha impingir esse discurso. É que por aqui, e avaliando pelo que leio, muita gente ainda pensa pela sua cabeça.