domingo, 26 de agosto de 2012

Atletico 1 vs 3 Sporting B

4 comentários:

_MaNa_ disse...

Muitos bons valores nesta equipa, destacaria, Zezinho, pelo que pode ver do jogo, foi enorme, depois Bruma, este será o nosso trunfo não tarda nada, e Esgaio pelo que equilibra a equipa.

PS: Tem um que acho será o 10 que procuramos nos AA, mas apenas daqui a 2, 3 anitos "chaby".
PS1: Pormenor de termos mudado para um 442 classico.

Unknown disse...

Muito bom jogo dos B. Existe naquela equipa vários jogadores a destacar e que puderam a médio prazo integrar a equipa A, possivelmente não para titulares ainda.

Zezinho - A capacidade física e técnica deste jogador aliado a capacidade táctica e disponibilidade para receber e distribuir jogo faz dele para mim o melhor médio defensivo que o Sporting formou nos últimos anos, penso que ainda esta época fará jogos na equipa principal.

Tobias Figueiredo - Apesar da inexperiência da idade apresenta uma capacidade de posicionamento muito boa.

Esgaio - Gosto mais dele como estremo apesar de que ontem se apresentou muito bem a defesa direito, com mais 2 anos de experiência pode ser um jogador muito bom.

Bruma - Sem duvida um fora de série se não se perder, técnica, velocidade, remate, imaginação, tem tudo para ser o desequilibrador que tem faltado a equipa A, e ainda só tem 17 ANOS! Esperem mais 1 ano e esta na equipa A para ser titular a esquerda.

PS: Só referi alguns pois a qualidade da equipa é realmente fora do normal para este nível.

Cump AP

Anónimo disse...

Tava dificil... Aos 65 mais ou menos apenas tinhamos 2remates e o Atletico 17... O Vitor Golas é um grande Guarda-Redes! Mau jogo de Iuri Medeiros... o bruma é que desbloqueiou o resultado comum grande golo e cavou um penalti convertido por Esgaio... Etock fez o 3-1. e ja estamos em 3 lugar na segunda liga! Grande Equipa!

_MaNa_ disse...

Tenho pena apenas de ver 3 comentários neste post. Se o resultado tivesse sido negativo, certamente teriamos 33 e não 3. È preciso apoiar esta equipa porque apresenta portugueses em quantidade e qualidade.
PS: Zezinho se quiser, e o deixarem querer, será enorme...