segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Desejos

Queria ver Labyad de inicio a 10.

Gostava de ter Ricky reencontrado com os golos!

Proibido perder o comboio já À segunda jornada. Equipa com garra e vontade aguarda-se logo pois ajudas como as de ontem em Setúbal não vamos ter...

23 comentários:

Francisco Monteiro Dias disse...

Aquilo que se pede para hoje é um SPORTING mandão, pressionante, capaz de assumir o jogo desde o minuto 0 ao minuto 90.
Sá Pinto deve mexer na equipa Labyat faz falta, a equipa tem que ter uma referencia que possa dinamizar o jogo, neste momento o Marroquino é o unico do plantel que na sua genese carrega esse desidrato.
Algo que me preocupa é a reduzidissima taxa de aproveitamento dos lançes de bola parada, tão importantes no futebol d hoje, Sá Pinto precisa de trabalhar esses lançes pois em jogos onde as equipas jogam fechadas estes momentos são fundamentais para abrir os jogos.
Até logo em Alvalade.

Mike Portugal disse...

Aqui vai o meu 11 para mais logo:

....... Patricio
Cedric Boula Rojo Insua
..... Elias Gelson
Carrillo Adrien Labyad
........ Ricky

leao revisor disse...

Ajudas? Eu só não quero ser prejudicado!

Francisco Vasconcelos disse...

Como tem decorrido a jornada tenho medo que certa pessoa queira mostrar serviço e que já hoje o Boula vá para a rua na primeira parte.

Joel disse...

Não Percebo, esta coisa com o Laybad

Sinceramente ainda não estou a ver o miudo habituado há equipa para pegar de estaca,e carregar com a equipa durante 90m.

o Adrien é grande, mas grande jogador, pode é estar a jogar numa posição que não o favoreça,
Temos grandes jogadores nacionais,é preciso é acarinha-los como o P. Bento fez com o Patricio , quando muito gente falava de um jogador, que agora ninguem sabe por onde anda,

acima de tudo quero que o sporting ganhe , mas que também jogue bem se possivél,

e já agora que tão mal falamos da nossa equipa ás vezes e das contratações, o que dizer do PSG,

Força Sporting, jogue quem jogar

JP

CB disse...

Também gostava de ver o Labyad a brilhar, mas acima de tudo o que desejo é ganhar, jogando bem e de forma limpa.

Também desejo que o Revisor faça um post do género "Tesourinho Deprimente", e ataque o Sampaio da mesma forma que arrasou o Barroso. E também desejo que quem comentou o anterior, tenha a gentileza de ser coerente.
Mas hoje é melhor não, em dia de jogo não convém destabilizar o único PL que temos e, por consequência toda a equipa. E também não convinha que o Viola hoje soubesse que afinal desconhecemos a música que toca.

Carlos 100% Leão

Jalex disse...

O pior do comentário do Sampaio não é a questão do ponta de lança,é a confirmação das suspeitas que sempre muita gente teve em relação ao Viola.

Pode ser um bom jogador mas não vem para a posição(ou posições,pois desenganem se acham que o maior problema da equipa esta só no PL)que o clube mais necessita(ele mesmo foi o primeiro a admitir).

Desde da época passada que a prioridade era a compra de mais um ponta de lança(e eu ate sou dos poucos que acredita no potencial do Ricky).Mas claramente falta lhe alguém para disputar o seu lugar no plantel.

Vamos deixar então esta prioridade para dia 31...e não preciso seguir o clube há muitos anos para saber que tipo de negócios por norma se arranjam nessas alturas(se não ficar para depois em Janeiro como noutras alturas...).

Jalex disse...

Esqueci me de referir que o comentário do Sampaio em relação ao PL parece me claro(pelo menos a mim)que é uma forma de pressão a direção para efectuar essa tal aquisição.

Acho que muita coisa esta dependente da resposta que a equipa der hoje(o PL e não só).

QUINTA disse...

Leão Revisor,

Hoje temos de ganhar seja lá como for. A jogar melhor ou pior não interessa.

PS - O Manchester City veio de Inglaterra ver o Javi Garcia mas segundo sei ficou impressionado com Jorge Sousa que em 5 minutos resolveu o jogo.

Mike Portugal disse...

"O Manchester City veio de Inglaterra ver o Javi Garcia mas segundo sei ficou impressionado com Jorge Sousa que em 5 minutos resolveu o jogo."

loooooooooooooool

Muito bom, Quinta Del Duque.

Jalex disse...

Também estiveram no jogo do Sporting B.

leao revisor disse...

Carlos

Não concordo com que o Sampaio disse por razões diferentes do barroso. Este deu uma informação "classificada" o outro "chorou"

Filipe disse...

Sera que a lei de arbitragem é a mesma para todos?!?

Filipe disse...

Segundo jogo onde a compensação é zero quando vamos em lance de ataque...

Pedro Filipe disse...

Falem menos dos arbitros, da relva, dos comentadores e do caralho! Joguem mas é à bola. Vergonha. Ah e a forte equipa onde até tivemos um bom resultado....hj levou 4. Discutam pintelhices...

Pedro Filipe disse...

Falem menos dos arbitros, da relva, dos comentadores e do caralho! Joguem mas é à bola. Vergonha. Ah e a forte equipa onde até tivemos um bom resultado....hj levou 4. Discutam pintelhices...

Gr33n C0d3r disse...

F...-se Sá Pinto, estou farto desta merda... P'ró c..lho.
Para além de um PL contratem também um treinador!

Anónimo disse...

eu desejo que o Van Wolswinkel va para casa dele...

João Santos disse...

62% de posse de bola! O Barça deve estar a espumar-se!

NAM disse...

SÁ PINTO DEMITE-TE JÁ, REVELA BOM SENSO, NÃO TENS MÃOS PARA O FERRARI QUE TENS NAS MÃOS

NAM disse...

sempre o mesmo esquema, até contra uma equipa que só teve um contra ataque vai gozar com a cona da tua mãe, o rio ave nunca tinha ganho em alvalade, ganhou hoje, sá não mudaste nada, nem percebes uma boia desta merda vai pra puta que te pariu

NAM disse...

desde que sá pinto está em alvalade não mudou nada relativamente ao domingos, enfim, raça o caralho estou farto desta merda de escola de treinadores, assim que perdeu a taça de portugal era para ir de cona, culpa totalmente dele hoje, mais uma vez só percebeu aos 70 minutos que cruzamentos apenas para um homem não dá, já para não falar em ter que jhogar com 2 trincos quando tem no banco o melhor trinco que passou em alvalade, vai te fuder sa pinto, vai te fuder sá pinot, vaite fuder sá pinto, vai pra cona da tua mãe

NAM disse...

quando chega o treinador ? caros freitas e duque esta equipa precisa de um treinador a sério, ficar atrás do adjunto do fcporco outra vez é a pior classificação que se pode ter, e não venham com a merda de precisar de tempo e mais a cona da mãe dele, tinha que ter entrado logo com 2 avançados, é agora que se decide o campeonato, pelo menos o domingos teve a desculpa de lhe roubarem os 11 pontos pelos árbitros